Amores, eu dei dengue, por isso a demora, eu ia fazer no carnaval, mas não deu, tava muito ruim ( ainda tô, um pouco) mas é isso. Amo vocês 💟ㅡ Nossa, Jin, senta logo esse rabo no sofá, que ódio! ㅡ Yoongi disse irritado ao ver Jin andar de um lado para o outro na sala.
ㅡ É, parece que tá com uma formiga na bunda! ㅡ Jimin comentou comendo pipoca.
ㅡ Calem a boca, estou procurando o controle da TV! ㅡ Bateu o pé.
ㅡ Mas o controle está aqui ㅡ Taehyung mostrou, este que estava na mesinha ao lado do sofá.
ㅡ Oh, às vezes não bate bem gente, é normal ㅡ Namjoon riu e revirou os olhos.
ㅡ Que bom que percebeu isso nele, Namjoon ㅡ Taehyung comentou rindo, sabe que Jin é um esquecido às vezes.
O tão esperado dia da estreia foi lançado, eram 17h da tarde, e todos, menos a Kang, estavam na casa de Kim Seokjin para verem a tão esperada série onde Taehyung faz parte como um dos personagens principais. Tae se sentia um pouco nervoso, queria saber a opinião de seus amigos a cada episódio, a primeira temporada tinha apenas seis episódios. Jungkook estava mais que curioso agora para ver o nível de seu namorado em um estúdio tão conhecido no país.
Todos estavam sentados no sofá enorme e rosa de Seokjin, menos Yoongi, que preferiu ficar mais à vontade no tapete. A série em que Kim está participando se chama “Entre Linhas Tortas”. Conta a história envolvente que acompanha a jornada de uma jovem filha de um policial. Quando ela se envolve romanticamente com um jovem suspeito de assassinato, ela se vê no centro de uma trama de mistério e perigo.
Todos estavam empolgados, havia vários salgadinhos, bebidas e pipoca para tão esperada estreia. Jin colocou na Netflix, e foi tão satisfatório ouvir o som do "Tudum"... a série estava em destaque, Jimin gritou de emoção só de ver o nome do seriado. Taehyung estava rindo, mas na verdade estava com vergonha, pois não sabia qual será a crítica dos amigos quanto ao conteúdo da série...
As horas foram se passando, e os primeiros dois capítulos foram de puro suspense. Ao chegar no terceiro, Jin ficou mais que empolgado com a perseguição policial, os rostos conhecidos nas telas, o elenco estava ótimo. Estavam bastante empolgados, mas as coisas começaram a ficar mais interessantes à medida que Jiyoo se envolve com Jeonnam (o personagem de Taehyung).
Yoongi parou de comer a pipoca, Jimin abriu mais os olhos. Jin e Namjoon botaram a mão na boca na cena do apartamento, viram claramente Taehyung (Jeonnam) ir para cima dela com palavras mais que incineradoras que gasolina, o beijo, ele jogando ela na cama e indo para cima, rasgando as roupas dela, foram motivos de gritos, todos ali na sala estavam gritando, menos Jungkook, que prestava atenção a cada movimento, a cada toque do personagem, a química que rolava ali. Céus, o advogado estava impressionado.
Enquanto isso, Taehyung olhava de vez em quando agora para Jungkook, para saber de suas reações.
ㅡ Caralho, Taehyung, atacante! ㅡ Yoongi disse.
ㅡ Aí que inveja dessa mulher! ㅡ Jimin comentou.
Na cena em que Taehyung tira a calcinha dela… Bom...
ㅡ NOSSAAAAAAAAA, MINHA NOSSA SENHORA, O HETERO VOLTOU! LENDAAAAA!!! ㅡ Jin estava surtando. Aquilo estava bom demais para ser verdade.
ㅡ Caramba, Taehyung… ㅡ Namjoon comentou.
ㅡ Não sabia que você era um tarado ㅡ Jimin comentou, enchendo a boca de pipoca.
ㅡ E atuação! ㅡ Taehyung se justificou aos risos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babá VL.2 ㅡ Taekook
HumorO Babá - V.L 2 o segredo de Jungkook Taehyung está prosperando em sua nova carreira no mundo do cinema e da atuação. No entanto, quando uma oportunidade o obriga a se mudar para Seul, ele não esperava reencontrar um velho amigo do seu namorado. Ape...