OiieeeeeYoongi balançava de um lado para o outros, ás vozes em sua cabeça não deixavam este ter uma noite digna de sono, passou metade da noite em seu computador estudando e olhando alguns processos criminais pelo qual estava responsável, era um bem complicado, mas mesmo assim, ainda estava tendo uma péssima noite por conta de um sonho.
Então acordou finalmente, o suor escorrendo em sua nuca, os cabelos bagunçados, se havia algo que Min não suportava era acordar no meio da noite ou ser acordado, nem mesmo os espíritos perdidos na terra ousavam acordar o advogado especial, sabia que este carregava um mal humor insuportável. Este se arrastou até a cozinha em busca da caixa de leite, se sentou no balcão de sua cozinha e experimentou uma xícara do leite morno o qual preparou para ajudá-lo dormir melhor, olhou no relógio da parede e viu que era quase quatro da manhã.
Resolveu ir até a enorme janela de seu apartamento, tendo uma visão de Seul City, enquanto olhava para a paisagem que seu apartamento lhe concedia, pensou bem, o que tinha em mente não era uma má ideia e sim um bom investimento, não, um grande investimento. Seus pais sempre lhe ensinaram a pensar alto, e era o que estava fazendo, alto, pesando muito alto. Só precisava da concordância de Jungkook pra isso...
E ao iniciar-se daquele dia, no escritório, achou estranho não ter visto Jungkook, ele nunca se atrasa, sempre tão pontual, imaginou que havia um bom motivo para este se atrasar, afinal de contas, ele é pai. Sem se preocupar mais, foi para sua sala após comprimentar Somin, se sentou em sua mesa, ligou seu computador e começou a pôr seu trabalho em prática.
Uma hora depois, Somin interfonou no escritório do advogado para informar que o advogado Jeon havia chegado, Yoongi agradeceu pelo aviso, e se levantou para ir até o mais novo. Não teve paciência para bater na porta, então entrou de uma vez, como sempre. Jungkook estava se livrando do casaco preto quando viu Yoongi entrar, não se surpreendeu, ele sempre entra sem bater quando sabe que está sozinho.
ㅡ Bom dia hyung, dormiu bem? ㅡ Ele pergunta.
ㅡ Não, eu não dormi bem ㅡ Yoongi se sentou no sofá e cruzou a perna em forma de "4".
ㅡ Estou percebendo, seu mau humor está além do normal.
ㅡ Onde você estava? ㅡ Yoongi pergunta, coçando o cantinho do nariz.
ㅡ Tive que resolver algumas coisas essa manhã, me ligaram do escritório de Busan, tem um cliente que precisa de mim como advogado dele, já fui advogado dele a três anos atrás, ele está sendo acusado de um incêndio culposo em uma fazenda vizinha a dele, ele é um engenheiro agrícola. A audiência dele é no sábado de manhã, preciso viajar na sexta para lá.
ㅡ Nossa, tão em cima da hora assim?
ㅡ Pois é, ainda dá tempo de eu estudar o caso dele melhor até lá, e dos outros também, um dos clientes teve a audiência adiada pelo juiz, então estou em em tempo de resolver ㅡ Sorriu orgulhoso e fofo.
ㅡ Entendo. Eu preciso te contar algo, faz três dias que estou pensando nisso, mas eu queria esperar um pouco, e decidi falar hoje com você sobre. O que você acha que compramos um edifício juntos, transformá-lo em um grupo de advocacia? Estamos recebendo muitos casos pesados com frequência, podemos contratar alunos recém formados ou até mesmo estagiários, selecionando os melhores. O que você acha? ㅡ Yoongi olhou para o moreno, com os olhos esperançosos.
ㅡ Seria estranho se eu dissesse que já pensei nisso um pouco antes de termo que mudar para Seul? Depois daquele caso do Hoseok estou tendo altas demandas de processos judiciais, e resolver isso sozinho está acabando comigo, dividimos os casos, mas poderiam vir mais que isso e ficar apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babá VL.2 ㅡ Taekook
HumorO Babá - V.L 2 o segredo de Jungkook Taehyung está prosperando em sua nova carreira no mundo do cinema e da atuação. No entanto, quando uma oportunidade o obriga a se mudar para Seul, ele não esperava reencontrar um velho amigo do seu namorado. Ape...