ㅡ É como foi lá? Eu vi as fotos, ficaram lindas ㅡ Disse, se sentando na poltrona branca ao lado de Taehyung.
ㅡ Obrigado. Até que foi bom. Nunca imaginei que tirar fotos fosse tão cansativo, ficamos horas por lá, trocando de figurino, arrumando o cabelo, maquiagem.. ah, minha paciência é pouca ㅡ Taehyung riu levemente.
ㅡ É assim mesmo amigo, ainda mais você que está indo tão bem, ser contratado pela Dragon não é pra qualquer um ㅡ Jin disse com bastante convicção.
ㅡ Eu sei. Levei o Jungwoo na nova escola ontem, e a professora dele me reconheceu, e pediu um autógrafo, achei estranho, mas fiquei feliz ㅡ Disse ele, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.
ㅡ Já é um bom começo.
Taehyung havia ido até o novo apartamento de Seokjin pela manhã, como combinado. Jin havia ficado em um ótimo lugar, o espaço não era grande mas perfeito para ele, ao para dois, mas o mais velho mora sozinho, não via problema nisso. Estavam na sala, Jin ofereceu a Taehyung algo para se servir, nada mais, nada menos que bolo, biscoitos e suco natural de laranja, as besteiras mais simples que ele mais ama.
ㅡ E você? Como está indo tudo? Você quase não me manda mensagens, ou responde o grupo, estou achando estranho ㅡ O mais novo comentou, experimentando do suco de laranja.
ㅡ Me desculpa gato, mas eu ando muito ocupado, estou ensaiando um novo roteiro, preciso decorar muito bem ㅡ Jin disse, olhando a hora em seu telefone.
ㅡ Sério? Por que não disse antes, sua praga!? ㅡ Taehyung ficou surpreso.
Jin também faz parte do popular estúdio de dramas, ele, Taehyung, e outros alunos, que fora fazer estágio foram selecionados a fecharem contrato com a gravadora mais famosa do país. O Kim mais velho passou no teste de personagem principal, e estava dando tudo de si nos ensaios em casa. Com isso não teve tempo para os amigos.
ㅡ Me desculpa, eu estava muito concentrado.
ㅡ Ai, eu não sei se bato em você ou te dou os parabéns.
ㅡ Vou preferir os parabéns. Já apanhei de mais essa semana ㅡ Jin olhou para Taehyung com aquele olhar.
Sim, aquele olhar. Taehyung entendeu bem.
ㅡ Huum.. O Nam esteve aqui?
ㅡ O que você acha?
ㅡ Pensei que ele estivesse agarrado por causa das aulas, ser professor particular não é fácil. Admiro ele.
ㅡ Realmente. Mas não faz mal ele vir me visitar. O Nam também anda muito ocupado, ele disse que está pensando em alugar algum imovel espaçoso para dar aulas de inglês ㅡ Jin suspirou, mas Taehyung viu este dar um leve sorriso disfarçado.
ㅡ Isso é ótimo! Sabe.. por que não namoram de uma vez? Já faz dois anos que vocês estão ficando.
ㅡ Eu e o Nam.. é.. um caso um pouco complicado, ele é até legal, lindo, a gente fode gostoso pra caralho, mas.. não sei se estou pronto para um relacionamento sério, como o seu.
ㅡ Eu entendo. Mas você gosta dele? Por que ele gosta de você, eu mesmo já reparei isso. Poxa hyung, ele é muito fofo.
ㅡ Sim, ele é um fofo, e eu gosto dele, mas vamos esperar mais um pouco.
ㅡ Vocês já namoram. E você nem sabe disso.
ㅡ Deixa de ser besta, Taehyung.
ㅡ Você mesmo dizia que eu já estava comprometido com o Jungkook mesmo eu não me assumindo. E dessa vez sou eu que estou dizendo que você namora com o Namjoon, só não sabe disso ㅡ Taehyung disse convencido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babá VL.2 ㅡ Taekook
HumorO Babá - V.L 2 o segredo de Jungkook Taehyung está prosperando em sua nova carreira no mundo do cinema e da atuação. No entanto, quando uma oportunidade o obriga a se mudar para Seul, ele não esperava reencontrar um velho amigo do seu namorado. Ape...