Vamo misamoreeee, vamoooo!
Voltei misamore!Taehyung estava deitado torto na cama, bem esparramado, o espaço era somente dele, então por que não ficar mais confortável? Seu sono estava tão gostoso, até seu telefone tocar pela nona vez ao lado da cama, sonolento demais para abrir seus olhos apenas o pegou e atendeu seja lá quem era.
ㅡ Oi? ㅡ A voz rouca e arrastada.
ㅡ MEU DEUS, CADÊ VOCÊ? ERA PRA ESTÁ AQUI FAZ UMA HORA!
Taehyung abriu os olhos de imediato ao ouvir a voz do diretor Kang e congelou o corpo, deu um salto da cama.
ㅡ DIRETOR KANG!? ㅡ Taehyung olhou as horas no relógio digital, o mesmo marcava exatamente 10:30h, foi motivo para se desesperar mais ainda ㅡ Já estou indo, sinto muito!
Taehyung desligou, correu para dentro do closet, pegou as primeiras peças de roupas que estava em sua frente e as vestiu com bastante pressa, em seguida correu para o banheiro. Jungwoo estava ouvindo uma correria vindo do quarto ao lado e foi até lá para verificar, então viu o Kim andar de uma lado para o outro com bastante pressa.
Até então ele não viu o menino ali, ou melhor, ele esqueceu que Jungwoo havia voltado e estava em casa.
Então o viu frente a porta, olhando para ele.
ㅡ Hyung, bom dia. O papai pediu para lhe entregar isso.
Jungwoo lhe passou um bilhete, onde Jungkook dizia ter saído mais cedo e não queria acordá-lo, Jungwoo ainda estava de atestado, então voltaria para o colégio em alguns dias, ou seja, ficaria de babá.
Taehyung estava quase dando um troço, não sabia dizer se entrava em pânico ou dava um abraço no seu pitoco.
ㅡ Vem Woo, hoje você vai ir para o Studio comigo!
Taehyung o pegou no colo, as chaves do carro e suas coisas, o menino estava mais confuso que galinhas em meio a patos, desceram rápido, Jungwoo ainda estava de pijama, mas seu cabelo estava arrumando pelo menos. O Kim o colocou no banco de trás bem preso ao cinto e saiu dali bem apressado...
Chegando lá, o castanho entrou com o garotinho no colo, Jiyoo o olhou com os braços cruzados, ele estava mais que atrasado.
ㅡ O diretor vai enfiar um ferro no seu..
ㅡ Ôoo, olha meu filho aqui, cuidado com essa sua língua, não me faça cortá-la.
Agora que Jiyoo reparou que Taehyung estava com uma criança, usando pijama de abelhas. Kim o colocou no chão e o seguiu de mãos dadas até o diretor Kang, responsável na direção onde Taehyung foi escalado e passou no teste como um dos atores principais.
Era possível ver uma aura bem ardente vinda de trás do diretor, Taehyung estava com o cu na mão.
ㅡ Senhor, peço mil perdões pelo atraso! ㅡ O castanho se curvou ㅡ Perdi meu horário, como combinarmos. Por favor, não irá se repetir! Afinal de contas, trouxe meu afilhado, ele não tem com quem ficar, e fiquei responsável por ele hoje e...
ㅡ Sem mais desculpa. Você deu sorte que conseguiu segurar um empresário que está bastante interessado em você para marketing, sua empresária, a senhorita Kim Hyesoo, já está a caminho.
Taehyung ficou sem reação, realmente esperava uma bronca do diretor, mas toda essa correria não era apenas por questões de trabalho e sim de contratos excelentes para marketing. Então abriu as mensagens de seus telefone para conferir, e havia mensagens de Jungkook e sua empresária.
Sua assistente, Jiyoo, chamou Jungwoo em um cantinho com intenção de deixar Taehyung resolver tudo. E nisso aproveitou para conversar e conhecer melhor o garotinho. Enquanto Taehyung estava alí, Jiyoo decidiu se livrar daquele pijama de abelhas, foi até os figurinos infantis e escolheu uma calça jeans azul para o garotinho e camisa amarela e colete de lã na cor bege, deixando o fofo, e fez um novo penteado no garotinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babá VL.2 ㅡ Taekook
MizahO Babá - V.L 2 o segredo de Jungkook Taehyung está prosperando em sua nova carreira no mundo do cinema e da atuação. No entanto, quando uma oportunidade o obriga a se mudar para Seul, ele não esperava reencontrar um velho amigo do seu namorado. Ape...