Capítulo 11

4.9K 413 425
                                    

Tá todos mundo pulando carnal, então acho que ninguém vai ler essa bagaça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tá todos mundo pulando carnal, então acho que ninguém vai ler essa bagaça. É o seguinte, se alguém ousar me encher o saco ou falar algo eu juro que mato vocês. Vocês ficam me ameaçando me mandando mensagens com esse fogo na cueca e calcinha de vocês. Eu fiquei até tarde acordada até tarde com os olhos lacrimejando frente ao computador pra entregar esse capítulo. Então não venham gritar comigo, se sair algo de erra foi culpa de vocês por ficar me apressando e eu nem consigo pesa e direito na base da pressa. Então tá aqui a perereca do capítulo. Boa leitura 🥲❤️ ( não estou brava).



Jungkook meio que entrou em desespero ao ver Taehyung se afastar com o carro, Somin viu tudo da recepção, ela havia visto o senhor Kim sair correndo, parecia querer fugir de algo, e quando viu o advogado Jeon correr atrás dele ela entendeu que algo sério havia acontecido, e já imaginava "o que" havia acontecido. Jeon tentou ligar para o namorado, mas o mesmo não atendia. Praguejou bem baixinho, o coração batia bem forte naquele momento, de medo e preocupação, queria imaginar o que está se passando na mente de Taehyung naquele momento, deu pra ver o olhar de decepção do mesmo no momento em que entrou em seu escritório. Mas as coisas não foram como ele talvez tenha pensado.

Então ele resolveu entrar, Somin o olhou, mas preferiu não dizer nada, seu patrão parecia estar nervoso. Jungkook simplesmente voltou para sua sala, onde Hoseok ainda permanecia, no mesmo lugar, escorado em sua mesa. O platinado olhou para Jungkook.

ㅡ Viu o que você acabou de fazer? Viu o que provocou? Toda essa sua brincadeira, essas suas provocações fez a única pessoa que eu amo de verdade ir pra longe de mim! ㅡ Hoseok encarava Jungkook sem dizer nada, vendo ele apenas começar a jogar seu ódio para fora. Certo, ele estava em todo direito de querer matá-lo. ㅡ Hoseok, eu juro, se algo acontecer por culpa sua, eu juro que eu mato você. Entenda que o que tivemos já passou, você nunca se importou comigo de verdade, ou me deu a atenção necessária, se você quisesse realmente ficar comigo naquela época você tinha me dito a verdade, mas não, você se despediu de mim da pior forma possível! E o que eu não consegui encontrar em você.. eu encontrei na Jieun, ela sim me amou, e depois da morte dela tive a oportunidade conhecer alguém como ela, e esse mesmo alguém acabou de sair por essas portas por culpa de um ato imundo vindo da sua parte! ㅡ Jungkook praticamente gritou e jogou aquilo na cara do Jung.

Hoseok ainda estava apenas ouvindo Jungkook, viu como ele estava nervoso e preocupado ao mesmo tempo pelo que acabou de acontecer.

Antes mesmo de Taehyung entrar por aquelas portas, ele se aproximou de Jungkook, estavam conversando sobre aquele assunto, Jeon via em como o mais velho o provocava, mas não estava nada contente com aquilo, e antes que Jungkook pudesse abrir a boca para repreender, Hoseok o beijou, o beijou bem na hora que Taehyung, por ironia do destino apareceu, não foi nada pessoal, mas foi uma cena suficiente para fincar o coração do Kim naquele segundo, e quando Taehyung correu, Jungkook deferiu um tapa no rosto do mais velho e o empurrou para se afastar para ir atrás do namorado. Mas era tarde, não conseguiu alcançá-lo a tempo.

O Babá VL.2 ㅡ TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora