E aí, cês tão bão?— Parece que um dos solteiros mais cobiçados não é tão solteiro quanto se pensava. Embora não seja uma estrela das indústrias, Jeon Jungkook, um jovem advogado viúvo, vem chamando a atenção de muitos. Destacando-se com seu belo rosto nas redes sociais e em revistas, ele é considerado um dos melhores advogados sul-coreanos desta geração. Além de sua profissão, Jeon também é pai, o que atrai ainda mais a atenção de mulheres solteiras que adorariam fazer parte da vida dessa criança adorável. No entanto, uma recente revelação deixou metade do país em choque: o advogado não é solteiro.
Aparentemente, ele mantém um relacionamento com Kim Taehyung, a recente estrela do mundo das câmeras. Um pedido de casamento foi flagrado em um shopping movimentado em Seul. A pergunta que fica é: há quanto tempo estão juntos e por quanto tempo esconderam isso? Fiquem atentos ao Idol Gossip para mais informações sobre o mundo dos famosos.
— Eu falei para serem discretos — disse Jimin, abaixando o volume da TV e olhando para o moreno.
— Sim, mas o que podemos fazer? Taehyung gosta de chamar atenção — respondeu Jin, terminando seu copo de água.
— Pelo lado positivo, agora não precisarão mais esconder isso de ninguém — opinou Jimin.
Jimin estava com Seokjin em sua casa. Jin havia passado ali a pedido de Jimin para ajudar na decoração de seu novo apartamento. O psicólogo havia se mudado recentemente e não estava satisfeito com o ambiente, decidindo então mudar um pouco para algo maior e mais confortável. A notícia do pedido de casamento se espalhou rapidamente, e o canal de fofoca das 18h já estava cobrindo o assunto. A teoria de muitas pessoas, que já haviam visto Taehyung com Jungkook na praia de Busan, foi confirmada. Só agora, com várias câmeras de diferentes ângulos, a certeza veio à tona.
Algumas pessoas criticaram, outras aceitaram com felicidade, algumas ficaram tristes ao saber que nenhum dos dois era solteiro, enquanto outras torciam pelo casal. Não é todo dia que se vê dois homens bonitos decidindo unir suas vidas em público.
...*...
— Você poderia ter feito isso de forma discreta, não acha?
— Era pra ser romântico, noona, mas o Taehyung é o Taehyung, né? — Jungkook deu de ombros, achando engraçado.
Ele estava em seu escritório particular quando Hesoo ligou por chamada de vídeo. Ela também havia visto a fofoca se espalhar. Embora não estivesse tão surpresa, decidiu ligar para Jungkook para saber como eles estavam.
— Fique feliz, Jungkook. Naquele dia em que você estava aqui, não entendi você, mas agora entendo, meu filho. Você merece isso. Tenho certeza de que a Jieun está feliz. O Tae é alguém perfeito para você e para o meu bolinho de arroz. A propósito, onde ele está?
— Está nas aulas particulares com o Namjoon.
— Finalmente colocou esse menino para aprender outro idioma, Jeon. Eu disse para fazer isso quando ele tinha quatro anos. Você nunca escuta esta velha senhora — ela revirou os olhos, e ele fez o mesmo para ela.
— Eu sei, noona, estava esperando organizar tudo primeiro. O Woo começou a se adaptar agora em Seul, com a escola e a rotina dos estudos. Não queria sobrecarregá-lo, ele é muito novinho.
— Eu entendo, meu filho. E quando irão se casar?
— Ainda estamos escolhendo a data.
— Está ansioso? — Ela arqueou uma das sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babá VL.2 ㅡ Taekook
HumorO Babá - V.L 2 o segredo de Jungkook Taehyung está prosperando em sua nova carreira no mundo do cinema e da atuação. No entanto, quando uma oportunidade o obriga a se mudar para Seul, ele não esperava reencontrar um velho amigo do seu namorado. Ape...