Capítulo 5

4K 419 323
                                    

E lá estava Taehyung, quase morrendo para levantar 10kg de cada lado no supino deitado, estava com o rosto vermelho, cabelos úmidos pelo suor, amaldiçoado a quinta geração do pessoal que estava responsável por seus exercícios.

ㅡ Vai Taehyung só mais quatro! ㅡ Ele grita ㅡ Você é um frango de padaria ou um gostosão, porra!?

Quanta motivação.

ㅡ NÃO! PORRA, NÃO DÁ! ㅡ A voz saiu incrivelmente grossa. Taehyung estava praticamente rosnando naquele exercício.

Se ele soubesse que para ganhar definição física… com certeza teria descartado isso.

ㅡ Vai Taehyung, tá parecendo um viado gemendo desse jeito aí! ㅡ E adivinhe quem estava ali para incentivar Kim Taehyung? ㅡ Trás seu hétero top inteiror de volta!

ㅡ Cala a porra da boca Seokjin! ㅡ Taehyung pediu, estava quase morrendo.

E na última ele falhou, o personal teve que segurar a barra para que ele não se machucasse. Taehyung se sentou, sentiu seu peito doer pelo esforço, então enxugou seu rosto com uma toalha branca e bebeu muita água na garrafinha.  Estava muito ofegante e suado, o coração super acelerado.

Era quase uma hora da tarde, e Taehyung marcou com seu professor para se exercitar na academia do prédio residencial pelo qual se mudaram a pouco tempo. Jin aproveitou para fazer cárdio para manter o peso enquanto seu amigo morria na musculação.

O motivo do outro Kim estar ali foi pelo convite de Taehyung, o moreno o convidou para poderem repassar o roteiro juntos, como nos velhos tempos, a pensar que são trabalhos diferentes, apenas para dar opiniões e estratégias.

No fim dos treinos, Taehyung agradeceu ao personal Chan pela aula, ele e Jin subiram pelo elevador até o apartamento.

Taehyung pediu ajuda a Seokjin com o preparo de sua dieta, alimentação dada pelas nutricionista. Jin lhe ajudou a preparar, eram ovos mexidos, na companhia de legumes picados, brócolis, e folhas de agrião. Taehyung dispensou o frango grelhado. Seokjin quase lhe deu um tapa por isso. No fim comeram juntos, fora o "almoço".

ㅡ Eu estou ansioso para as primeira gravações? ㅡ  Jin falou depois de um tempo, estava concentrado.

ㅡ Por quê? ㅡ Taehyung o olhou, tirando os olhos do roteiro em suas mãos.

ㅡ Não sei, só estou, meus pais estão também ㅡ Jin deu ombros sorrindo.

ㅡ Eu imagino. Eu também estou para as minhas, e me parece que terei que beijar alguém.

ㅡ Sério?! Quem é? ㅡ  Jin ficou curioso.

ㅡ Eu não sei, não me disseram, duas atrizes estão disputando para a vaga.

ㅡ São bonitas pelo menos? ㅡ o olhou com malicia.

ㅡ Você não faz ideia ㅡ Taehyung olhou para Seokjin rindo, e mordeu levemente os lábios. Jin riu, imaginando a beleza de uma das duas.

ㅡ Você não sente falta?

Seokjin estava olhando para Taehyung, e nisso algo surgiu em sua cabeça, uma pergunta simples.

ㅡ De quê? ㅡ Taehyung o olhou.

ㅡ Você sabe.. de você ser ativo da relação com alguém ㅡ Taehyung ficou vermelho ㅡ Já faz tempo né?

ㅡ Faz, mas eu estou bem assim também hyung.

ㅡ Tá gostando de dar essa raba é?

ㅡ E você? Tá gostando de a sua, senhor ativo? ㅡ Ok, essa pergunta pegou Seokjin de surpresa, Taehyung riu porque viu ele ficar vermelho na mesma hora! ㅡ Quem é que jogava na minha cara dizendo ser o ativo da relação?

O Babá VL.2 ㅡ TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora