ROI, Letícia né?
ㅡ Mentiraaaaaa? Mentira, mentira, mentira! Como assim Taehyung?! Você.... Nãoooo. O Jungkook, aquele gostoso, aquele delícia, ele...ㅡ Jin não tinha palavras para explicar seu choque naquele momento. Pensou que o Kim iria lhe dar dinheiro ou uma coxinha, quem sabe, mas não estava esperando uma hiroshima em sua cara logo de manhã
Taehyung o olhou querendo rir com a reação do mais velho. Jin estava com a mão na boca tentando processar a bomba que o mais novo tacou com bastante força.
ㅡ É isso mesmo hyung, existiam coisas que eu não sabia do Jungkook, também fiquei em choque quando a Lu me contou.
ㅡ Como assim a Lu? Você fala com os mortos Taehyung? Pera, me contar que você comeu o Jungkook ta sendo uma grande novidade, mas agora falar que a mulher dele te contou o babado todo é meio estranho. Conta essa história direito, senhor Kim!
ㅡ Pois é, é uma longa história, mas a Lu me disse algumas coisas do Jungkook, como a primeira vez dele, do primeiro amor, e tal. E... ela me contou que ensinou o Jungkook a ser o monstro que ele é entre quatro paredes, que me deixa até sem conseguir sentar no outro dia. Mas também, me mostrou que Jungkook se torna outra coisa quando está ao contrário ㅡ Disse tranquilamente enquanto comia uma banana.
ㅡ Crendiospai, você é mais estranho que o Min Yoongi. E como foi? Conta tudo seu desgraçado! ㅡ Jin tacou uma almofada do sofá em Taehyung.
ㅡ Porra Jin, agora vou ter que concordar com você, ㅡ Jin arqueou uma sombraselha. Lá vem ㅡ Aquele advogado é um puta de um gostoso mesmo, eu nunca peguei na bunda de alguém tão gostoso como peguei na do Jungkook ontem. Os gemidos dele... é um vício sem igual ㅡ Taehyung meio que se derreteu no sofá, Seokjin apenas tomou seu café de olho no castanho.
ㅡ Hum.. safado, você mostrou pra ele quem é Kim Taehyung, então? ㅡ Jin fez uma expressão de "hum, me conte mais".
ㅡ Lógico querido ㅡ Taehyung voltou a sua postura e jogou o cabelo pra trás bem pleno e convencido.
ㅡ Não é atoa que o Jimin te chama de Daddy até hoje. Meu amigo Kim Taehyung voltou à caçada depois de dois anos debaixo de um macho que fazia ele duvidar da sua sussexualidade. Boto fé. E agora que você sabe a verdade, como isso vai ficar entre vocês?
ㅡ Não sei, isso é algo novo pra mim e também pra ele.
ㅡ Olha Taehyung, eu te conheço, não esqueça que tem uma criança na casa, tanto você quando o Jungkook são duas brasas de fogo quando estão sozinhos.
ㅡ Não vou discordar de você. Mas ainda tem muita coisa pra mim e o Jungkook resolver entre nós, ontem foi só um diálogo.
ㅡ Diálogo? Sei. Mas não nego, amo esses diálogos.
ㅡ Mas e aí, como vai você e o Namjoon?
ㅡ O mesmo que você e o Jungkook.
ㅡ Como assim?
ㅡ Adivinha que estava por cima ontem?
Taehyung colocou a mão na boca, quem agora estava em choque era ele.
ㅡ Como assim, senhor Kim? ㅡ O castanho o olhou de cima em baixar.
ㅡ Taehyung, você me conhece muito bem. Não sou uma mosca morta.
ㅡ Pensei que você combinaram inverter.
ㅡ A gente inverte, mas Namjoon também tem seus fetiches, e eu não vou negar realizar eles ㅡ Jin deu um sorriso perverso. Taehyung apenas concordou sabendo muito bem como o melhor amigo é ㅡ Mas estamos de boa Tae, foi como eu te disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babá VL.2 ㅡ Taekook
HumorO Babá - V.L 2 o segredo de Jungkook Taehyung está prosperando em sua nova carreira no mundo do cinema e da atuação. No entanto, quando uma oportunidade o obriga a se mudar para Seul, ele não esperava reencontrar um velho amigo do seu namorado. Ape...