Voltei, meus trenzin fofo 😘.
ㅡ Tae, você tem certeza de que vai aceitar esse papel? ㅡ Jin pergunta, andando de um lado para outro em seu apartamento ㅡ Taehyung mordeu os lábios de nervoso, estava na frente da piscina conversando com o melhor amigo no telefone. ㅡ Eu sei que é uma proposta boa, não é qualquer um ou estúdio que faz parceria com a Netflix.
ㅡ Eu sei hyung.
ㅡ E o Jungkook? O que ele acha disso? Olha aqui Taehyung, você mal conhece o Jungkook, eu falo isso porque eu sei! E se ele tiver um ataque de ciúmes?! ㅡ Gritou.
ㅡ Jin, se acalme!
ㅡ Me acalmar? Se aquele advogado encostar em você, eu faço justiça com as minhas próprias mãos por você!
ㅡ Ai que fofo, nunca te vi tão preocupado assim comigo.
ㅡ Você é meu melhor amigo, e eu também sou mais velho, alguém tem que se preocupar né? ㅡ Se gabou.
ㅡ Mas voltando ao assunto aqui hyung, eu conversei com o Jungkook, ele parece ter ficado meio… sei lá no começo, mas entende que estou no incio da minha carreira e isso é uma grande oportunidade pra mim, afinal de contas é só atuação, não é de verdade.
ㅡ Olha Taehyung, se eu visse algum dia o Namjoon atuando, beijando uma garota, um garoto, o capeta que for, pro mundo todo ver, eu iria apodrecer de ciúmes, mesmo que só por dentro. Mas se ele concorda, então vá, faça uma bela execução, impressione o diretor, você é um rosto bonito, vai ser fácil.
ㅡ Eu sei que eu sou bonito querido. Mas obrigado por se preocupar comigo hyung, eu te amo.
ㅡ Eu também te amo meu bebezinho.
ㅡ E como foi com o Namjoon?
ㅡ Eu falei com ele, e estamos namorando.
ㅡ Finalmente, falava do meu cu doce, mas o seu não estava doce, estava diabético! ㅡ Gargalhou, Jin teve que afastar o celular da orelha.
ㅡ Mas chegamos em algo em enfim, né? E o Jungkook? Ainda não chegou?
ㅡ Ainda está na audiência, depois do tribunal ele vai até o escritório dele aqui em Busan, eu estou em casa com o Woo.
ㅡ E como a vovó está?
ㅡ Não chama ela de vovó, caso contrário ela mata você.
ㅡ Misericórdia, então tia Soo.
ㅡ Assim fica melhor. Hyung, preciso desligar, preciso levar o Jungwoo até a praia, já faz um tempo que ele quer ir pegar conchinhas.
ㅡ Tudo bem, vai se divertir, depois a gente conversa.
ㅡ Combinado. Até mais.
Seokjin desligou e Taehyung se levantou entrando dentro de casa, ele olhou para algumas bolsas que estavam no sofá, Hesoo havia deixando as coisas de Jungwoo prontas, antes de ir pra casa, era o dia de folga dela, mas durante a manhã ela veio de bom grado para ajudar Taehyung com algumas coisas.
ㅡ Woo? Está pronto? Vamos!
ㅡ Já vou!
O garotinho desceu a escada devagar, segurando seu boneco do Aquaman, Taehyung não se conteve com a fofura daquela coisinha de pés pequenos e pernas curtas descendo a escada.
ㅡ Eu fui pegar meu boneco. Vem logo Tae, eu quero ir na praia ㅡ ele puxou Taehyung pela mão.
ㅡ Tudo bem, vamos então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babá VL.2 ㅡ Taekook
HumorO Babá - V.L 2 o segredo de Jungkook Taehyung está prosperando em sua nova carreira no mundo do cinema e da atuação. No entanto, quando uma oportunidade o obriga a se mudar para Seul, ele não esperava reencontrar um velho amigo do seu namorado. Ape...