Capítulo Oito

4.4K 475 38
                                    

Bom dia!

Eu sei que prometi casamento para vocês, mas eu necessitava desse capítulo aqui, a interação dos omegas é perfeito!

Mas no próximo teremos casamento e lua de mel mesmo!

!!!!!!!
Por motivo de bug em alguns, vou avisar aqui.
Existe dois Joffrey na fic, o Joffrey Lonmouth marido do Laenor e o Joffrey Strong filho da Rhaenyra que vai aparecer no final do capítulo.
×+×+×+×+×+×

Aemond estava a ponto de explodir, sua cabeça estava a mil, sem contar com toda a pressão e estresse que foram jogados sobre seus ombros por sua mãe, o ômega apenas tinha a vontade louca de fugir e ficar sumido até que Lucerys encontrasse outro ômega para casar, mas ele sabia que aquilo traria vergonha para seu pai e um possível rebelião da casa Strong, então só tinha que aceitar esse fardo.

Faltava apenas um dia para o casamento, muitas pessoas estavam chegando em Porto Real e aquilo só aumentava a ansiedade do ômega, seu pai foi esperto em marcar o casamento antes do seu cio chegar, assim Lucerys teria um herdeiro sem precisar esperar muito tempo, até porque os cios dos ômegas ocorria de seis em seis meses, pelo menos Aemond não seria obrigado a dormir sempre com o alfa. Pensar na noite de núpcias fazia o pobre ômega querer se esconder no colo de sua mãe como uma criança com medo, mas ele sabia que ela era a primeira a empurrá-lo para aquele destino.

O ômega estava sentado na cama com as costas apoiadas na cabeceira dela lendo um livro, quando escutou batidas na porta, o platinado suspirou liberando a entrada de quem fosse, ele não tinha medo de ser Lucerys, o alfa não tinha a mania de bater na porta, sem contar que ele havia saído com os alfas mais cedo para caçar. 

— Aemond — Aegon sorriu entrando no quarto com o pequeno Gael nos braços, o bebê estava interessado nos botões brilhantes da túnica do omega.

— O quê estão fazendo aqui? — perguntar fechando o livro e olhando para todos os ômegas que entraram em seu quarto. Até mesmo sua prima Laena e o cunhado dela, Joffrey, estavam ali.

— Bem, se seu alfa tem compromisso com os nossos alfas antes do casamento, nada mais justo do que os ômegas terem um compromisso também — Laena sorriu abrindo a porta para a criada entrar com algumas garrafas de vinhos e taças.

— Sem contar que você precisa de algumas dicas, tenho certeza que sua mãe é muito culta para falar sobre coisas depravadas — Joffrey sorriu sentando com dificuldade na cadeira por causa da sua enorme barriga. 

— Você não pode beber — Aemond murmurou levantando da cama e sentou na cadeira ao lado do Velaryon. 

— Posso sim — resmunga. — É um desejo — sorri de lado.

— Ele ganha Laenor com essa desculpa — Laena revirou os olhos sentando no chão ao lado da nora.

Aemond encarou os omegas a sua frente confuso e até mesmo surpreso, na sua cabeça ele teria que ir para o casamento e a lua de mel completamente despreparada. 

— Eles me ajudaram um dia antes do meu casamento — Aegon disse sorrindo. — Me falaram tudo que sabiam sobre dormir com um alfa, os conselhos deles me ajudou a não ter medo do Jacaerys. 

— Você sentia medo dele? — indaga se servindo.

— Acho que todos têm medo dos seus alfas — Joffrey sorriu fraco. — Antes do casamento eu não conseguia nem ao menos olhar pro Laenor, minha mãe sempre falou que era desrespeitoso. 

— As mães causam isso — Helaena murmurou. — Elas deveriam nos ajudar e nos deixar confortáveis, mas elas são as que mais nos enche de medo.

O ômega assentiu concordando com aquilo, Alicent sempre ressaltou que alguns alfas não se importavam com os omegas.

Feroz Como Um Ômega • LUCEMOND Onde histórias criam vida. Descubra agora