Bom dia!
Capítulo novo, não tenho muito o que falar sobre ess4 capítulo, então boa leitura e até a próxima!
×+×+×+×+×
A noite na Fortaleza Vermelha foi um pouco difícil, demorou um pouco para que o ânimo de todos acalmasse, Rhaenyra praticamente foi arrastada para seus aposentos pelo marido, a alfa não queria se afastar de forma alguma do filho, mas Lucerys e Aemond deram sua palavra que cuidaram do casal e do pequeno Gael, já todos os guardas estavam investindo rudemente a causa e o culpado do envenenamento do príncipe Jacaerys, aquela estava sendo a noite mais longa que o castelo já teve. Lucerys deu sua palavra a mãe que cuidaria dos mais velhos e do pequeno sobrinho, mas em momento nenhum ele levou em conta o quanto era difícil cuidar de um bebê pequeno, ele até poderia empurrar a criança para uma ama, mas ele sabia que seria considerado um alfa morto se fizesse isso, por medo de Aegon o pobre alfa estava em uma luta tremenda para vestir o bebê depois de ter limpado ele da sujeira bombástica de minutos atrás.
- Isso é horrível - Lucerys resmungou cansado depois de ter vestido o sobrinho, quase que ele declarou desistência.
- O que é horrível? - Aemond riu baixinho de onde estava, o ômega estava terminado de passar um pano molhado em Jacaerys para tirar o suor dele.
- Limpar e vestir um bebê, esse garoto não para quieto - murmura olhando para Gael que estava confortavelmente nos seus braços como se nada tivesse acontecido. - Você vai ficar me devendo, vou comprar isso quando se tornar um homenzinho.
- Não pode cobrar um bebê! - ri terminando sua parte e joga o pano no balde de madeira. - Eles estão em um sono pesado - sussurra olhando para o irmão e o cunhado.
- Foi um choque muito grande para corpo do Jacaerys e para o Aegon... - Lucerys suspirou se aproximando até para ao lado do marido e passou o braço esquerdo na cintura dele, enquanto o direito segurava o bebê. - Eles se amam muito...
- Muito... Aegon fala que o Jacaerys é a vida e a liberdade dele - sorri fraco sem tirar o olhar do casal. - O amor deles gerou esse lindo bebê no seu colo.
- Lindo e fatal, ele tem um fedor horrível - brinca.
- Não fala isso da criança! - resmunga estapeando o braço do marido e ganha risadas.
Lucerys suspirou parando de ri e se pôs a admirar o rosto do marido, Aemond estava com uma expressão nervosa e cansada, mas nem mesmo isso tirava a beleza do ômega, sua atenção foi desviada assim que sentiu o sobrinho afundar o rosto no seu peito.
- Acho que alguém quer dormir...
- Você tem que balançar ele devagar - Aemond sussurrou indo arrumar o berço do sobrinho. - Tenta com cuidado.
- Eu sou cuidadoso - resmunga baixinho balançando o bebê no seu braço,em questão de segundos Gael caiu no sono, Lucerys se aproximou do marido e colocou o embrulho do seu braço no berço. - Tão sereno...
- Sem consciência dos perigos que cercam todos nós - Aemond suspirou tocando no rostinho dele com o indicador. - No dia do nascimento dele o Aegon pediu uma reunião de irmãos... ele fez nos três prometer proteger o Gael de tudo e de todos... - diz erguendo a palma da mão mostrando a cicatriz. - Uma promessa de sangue não pode ser quebrada... se algo acontecer com o Aegon e com o Jacaerys o Gael será meu para criar como filho...
- Porque ele pediu isso? - Lucerys perguntou surpreso com aquela informação vinda do mais velho.
- Ele tinha medo da nossa mãe fazer algo, ela ameaçou ele algumas vezes durante a gravidez... ele só queria manter o filho a salvo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feroz Como Um Ômega • LUCEMOND
FanficAemond queria evitar perder sua liberdade a todo custo, mas tudo vai por água a baixo quando seu plano não dá certo e ele se vê noivo de Lucerys Strong. Casais: Lucerys X Aemond Aegon X Jacaerys Rhaena X Helaena X Baela Ranking: 🥇 #1 hotd - 06/02...