Capítulo Quarenta e Cinco

1.5K 127 48
                                    

Boa noite!

Mais um capítulo para vocês, esse aqui tá cheio de emoções 👀

Amo um Aemond que coloca medo em alfas e bastardos que se acham superiores kkkk

Bem... encontro vocês no final, bye bye!

*grito de uma Banshee*

×+×+×+×

Viserys demorou um pouco para recuperar a postura, ter Alicent ali depois de dias era algo surpreendente. O alfa a olhou cuidadosamente dos pés à cabeça, ele procurou por algum sinal de que os dias dela foram difíceis longe de Porto Real, mas a mesma parecia continuar levando a mesma vida de rainha de sempre, sem dificuldade alguma.

O rei deu um passo à frente, ele queria gritar pelos guardas antes que cometesse uma loucura, queria que a ômega pagasse o que fez com Helaena, mas ele não usaria suas mãos para aquilo. Porém o que o deixou irritado foi o sorriso e olhar aliviado que a Hightower carregava, estava lívida como se não tivesse causado nada antes de fugir.

— O que está fazendo aqui? Como entrou no quarto? — Viserys perguntou vendo a forma que a mulher olhava para todos os cômodos.

— Não me subestime, posso ser uma pessoa de classe e culta, mas também sei todas as saídas e entradas desse castelo — Alicent sorriu apertando as mãos em frente ao corpo.— Sei entrar e sair desse lugar.

— Você estava escondida aqui esse tempo todo? — pergunta baixinho. 

— Não seja tolo, eu não arriscaria tanto — resmunga. — Estava no mesmo lugar que seus dois netos estão agora, fui muito bem recebida em Essos, meu querido.

— Meus netos... o que estão fazendo com ele? — indaga dando mais dois passos à frente, mas para ao sentir suas pernas falharem.

— Seu netos ficaram bem, Gael é a minha carta branca para tudo e Lucerys é valioso demais para o governador, por mim aquele desgraçado já estaria morto.

Viserys a olhou surpresa, pelo menos seus netos estavam bem e seguros, aparentemente os dois eram valiosos para o maldito governador de Essos, mas mesmo assim ele não deixava de se preocupar. O alfa suspirou assim que sua visão ficou escura, se não fosse pelo apoio na mesinha no centro do quarto acabaria desmaiando.

— O que está planejando, Alicent? — sussurra começando a ficar ofegante. 

— Você vai descobrir — sorri de lado. — Oh não, acabei esquecendo que não vai.

— O que? — sussurra tentando andar até a mulher e acaba por cair sentindo todo seu corpo amolecer, ele estava começando a suar frio e estremecer. — O-o que você fez comigo?

— Não é fácil? Você não prestou atenção no seu querido neto Jacaerys? — Alicent soltou uma risadinha caminhando até Viserys e sentou sobre o abdômen do maior, o alfa até tentou se afastar, mas estava sem força alguma. — Ganhei um presentinho do Calvin, apesar de ser um completo inútil ele consegue fabricar os melhores venenos.

— V-veneno? — Viserys sussurrou com certa dificuldade, o ar estava começando a fazer falta e ele não conseguia falar com coerência. 

— Isso, meu maridinho é tão inteligente — sorri tocando na bochecha do alfa. — Pena que não teremos mais tempo juntos — ri baixinho. — Você vai morrer, Viserys, pena que não tenho força o suficiente para fazer isso com as minhas próprias mãos.

— V-voce não pode fazer isso — gaguejou tentando se afastar, mas não teve sucesso algum e arrancou uma risada da omega.

— E porque não? Você tirou o meu pai e o meu irmão de mim! — exclamou apertando a bochecha dele com força. — Não acha que eu tenho todo o direito de te matar?!

Feroz Como Um Ômega • LUCEMOND Onde histórias criam vida. Descubra agora