Capítulo Quarenta e Nove

992 123 8
                                    

Voltei!

Penúltimo capítulo aqui!

Ignorem os erros e tenham uma ótima leitura!

×+×+×+×+×

Voar ate Porto Real foi quase que uma tortura para Lucerys, naquele momento ele se arrependeu amargamente de ter montado em Arax, talvez ir de navio fosse melhor, mesmo demorando mais do que voando, assim ele nao sentiria tanta dor como naquele momento, sua perna e o ferimento em sua barriga estavam doendo como o inferno, mas em momento algum ele reclamou, nem mesmo quando Joffrey perguntou varias vezes se ele estava bem, Lucerys nao queria mostrar fraqueza, mesmo que ninguem ali fosse julga-lo, nao levando em conta o que ele passou naqueles últimos dias. 

Na noite do primeiro dia de viagem, eles optaram por uma pausa, alguns dos dragões estavam com leves machucados, além de cansados, sem contar que Joffrey ficou desesperado ao ver o irmão sangrando em abundância, então pousaram em uma pequena ilha deserta, onde se limparam, comeram um pouco e decidiram descansar. Joffrey não saiu em nenhum momento do lado do irmão, Lucerys apreciava isso, mesmo que ele quisesse Aemond ali, mas o alfa sabia que o marido precisava de um momento, até porque ele ainda não havia esclarecido as coisas envolvendo Amara.

— Fiquei com medo —Joffrey disse baixinho apenas para o irmão escutar, os dois estavam mais próximos da fogueira e com as costas descansando  contra Arax, enquanto o dragão ressonava baixinho. — Tantas coisas aconteceram... primeiro o desaparecimento de vocês, o sequestro do Gael e em seguida o incêndio em Harrenhal — sussurra, ele não gostava de mencionar a morte do pai, ainda era algo que o garoto não havia parado para assimilar.

— Eu sei —Lucerys suspirou e com certa dificuldade puxou o irmão para si, o Strong mais novo fechou os olhos descansando contra o peito dele. — Como a mamãe está? — ele nem ao menos conseguia imaginar como a mais velha estava, perder o marido, o filho e o pai quase que ao mesmo tempo era horrível. 

— Nada bem... as coisas não estão fáceis para ela, perder o papai foi um baque enorme, assim como perder o bebe, mas perder o vovô... ele sempre foi o apoio dela e nao te-lo mais é desesperador para ela — Joffrey apertou a camisa que Lucerys usava, a mesma foi emprestada por Daemon que não se importou em ficar com o dorso nu. Lucerys apenas fez um leve carinho nas costas do irmão, aparentemente ele era quem ficava mais tempo ao lado da mãe e também o que mais estava sentindo aquilo tudo.

— Mas... o Aemond disse algo sobre rei — sussurra confuso com aquilo tudo.

— Mamãe abdicou da coroa... ela decidiu que os sete reinos ficarão bem nas mãos de Jacaerys...

— Oh... — Lucerys murmurou com o olho arregalado, aquilo era um choque, sua mãe sempre desejou aquilo, era seu sonho de menina se tornar a rainha dos sete reinos. — Ela nao esta bem mesmo...

— Não... tenho medo dela tentar algo...

— Não vai — o Strong mais velho negou e então afastou o irmão com cuidado para que pudesse olhar nos olhos dele. — Vamos cuidar da mamãe, ela vai ficar bem.

— Promete? — Joffrey perguntou baixinho, havia uma cortina de lágrimas nos lindos olhos do garoto. 

— Prometo. 

Os dois irmãos continuaram abraçados, Joffrey dormiu em apenas alguns minutos, ele parecia tão cansado, que Lucerys ficou feliz em passar conforto para o irmão, Daemon se aproximou ajudando os sobrinhos, ele pegou Joffrey com cuidado e o aconchegou próximo a Tyraxes, assim seriam rápidos caso acontecesse algo, Lucerys apenas sorriu agradecido para o alfa mais velho e levantou com dificuldade, ele queria conversar com Aemond, mas optou por dar o tempo que o marido precisava no momento e se encaminhou para perto do mar, talvez observar as pequenas ondas o acalmasse. 

Feroz Como Um Ômega • LUCEMOND Onde histórias criam vida. Descubra agora