Capítulo Trinta e Um

3.4K 274 44
                                    

Boa noite gente!

Outro capítulo novo, esse tem 7k de palavras!

Estou com uma gripe horrível, mas mesmo assim fiz essa beleza.

Fiz uma brincadeira e o povo quase infarta 🤣. Fiquem tranquilos, com esse a fanfic tem mais um 20 capítulos.

Aliás, amo vocês e obrigado pelo apoio até aqui!

Ignorem os erros e boa leitura!!!

×+×+×+×+×

Duas semanas, esse foi o tempo que passou desde que todos voltaram para suas casas, fazia duas semanas que Aemond entrava em contato com os irmãos apenas por cartas, ele estava sentindo falta de ter a presença de Aegon frequentemente, mas o garoto sabia que está longe de Porto Real era o melhor para o irmão naquele momento, o que mais lhe preocupava era o fato de que ele quase não tinha notícia de Helaena, a garota não gostava muito de escrever cartas e por isso a comunicação entre eles não era tão presente como ele gostaria, mas ele ficou sabendo pelo seu tio Daemon que ela estava bem e que a mesma estava planejando uma viagem para Porto Real em alguns meses, ela só estava esperando o trauma de perder o filho passar, mas fora isso a vida ali na Fortaleza Vermelha estava tranquila para Aemond e o marido, eles passavam mais tempo juntos e a comunicação deles havia melhorado muito mais, aquilo era um grande passo para a vida matrimonial dos dois.

Com essas duas semanas passadas, Lucerys voltou a ter o hábito de acordar nas primeiras horas da manhã para treinar e nisso ele sempre tinha companhia do marido, era algo deles, os dois conseguiam expressar toda a chateação e frustração que tinham nas últimas semanas enquanto duelava com espadas, aquilo era bom, porque Aemond conseguia provar para Lucerys que era capaz de se proteger e isso deixava o alfa um pouco mais despreocupada em relação à segurança do mais velho. Dois dias depois da partida de todos os familiares, Criston voltou para Porto Real e disse que continuariam pelas buscas por Alicent, mas encontrar a rainha estava um pouco mais difícil do que aparentava, isso e somado a todo o estresse que passou nos últimos dias acabou que o cio de Aemond se adiantou, então fazia apenas dois dias que o período havia acabado e o garoto ainda estava meio fraco pelos cinco dias que passou confinado no quarto sem a presença do marido, eles haviam entrado no consenso que não teriam nenhum contato movidos pelas necessidades naturais de cada um, então infelizmente Aemond passou seu cio sozinho.

Agora, dois dias após o final do cio, Aemond e Lucerys haviam decidido treinar naquelas primeiras horas da manhã, os dois estavam no pátio de treinamento e Lucerys pegava sua espada, quando ele olhou para o marido que estava sentado sobre alguns fenos franziu a testa em confusão, o mais velho não parecia nem um pouco empolgado para a sessão de treinamentos que eles teriam, curioso sobre aquilo ele se aproximou mais do marido e pôs às costas da mão na testa do mais velho para verificar a temperatura do mesmo, ele ficou um pouco intrigado quando viu que o ômega não apresentava febre e Lucerys sabia que o marido só parava quieto quando estava doente.

— Tudo bem? — Lucerys perguntou colocando a espada ao lado do corpo do marido e o olhou atentamente. — Você está aéreo.

— Estou bem —  o ômega abriu um fraco o sorriso para o mais novo, na verdade Aemond não estava tão bem assim,desde que o seu cio havia terminado e Lucerys voltou a dividir o quarto com ele, observar o marido andando por todo o cômodo apenas com um pano envolta da cintura ou completamente nu, estava deixando o mais velho completamente louco, Aemond não sabia como se controlar e se conseguiria se controlar, ele estava receoso em expor para o marido o que estava sentindo e pensando.

— Certeza? Se você não estiver bem podemos voltar para dentro e pedirei para que o miestre verifique você — Lucerys disse preocupado ganhando um fraco sorriso do ômega, o Targaryen não queria preocupar o marido de forma alguma.

Feroz Como Um Ômega • LUCEMOND Onde histórias criam vida. Descubra agora