Boa tarde.... estou entregando a voz 7k de palavras, façam bom proveito!
Tenham uma boa leitura e até a próxima.
Lufa estou amando os vídeos!
Ignorem os erros por favor!
Avisos: Menção a assédio e tentativa de abuso.
×+×+×+×+×+×
Duas semanas depois
As coisas em Porto Real estavam melhores, o clima outrora pesado havia desaparecido, porém ainda havia o certo medo de outro atentado a alguém da família real, o mandante do envenenamento de Jacaerys ainda não havia sido encontrado e Criston continuava a sua busca sem descanso algum, ele queria vingança pela sua amada amante, mas ter um pequeno bebê para cuidar às vezes dificultava tudo. Quando se passou duas semanas Viserys declarou festividades em homenagem a sua filha e as esposas da mesma, tudo aquilo era para comemorar a gravidez que traria o primogênito das três, então como pontapé inicial Viserys declarou três dias de caçada, todos os alfas sairiam à procura de animais e essas carnes seriam usadas no banquete de comemoração.
A notícia de mais uma criança na família real alegrou a todos,todo o povo de Porto Real estavam ansiosos para a chegada de mais um bebê Targaryen, porém Alicent não estava tão animada assim, a rainha estava indignada por ser uma das últimas a saber a novidade, Helaena não a procurou de início e contou a todos antes dela, algo dentro de si gritava que seus filhos não a seguiam ou a respeitavam mais, aquilo estava começando a irritar a ômega, ela queria continuar no comando dos quatro e ter controle sobre algo, porém após o casamento deles tudo começou a desandar e agora ela não tinha voz alguma em relação a eles, Viserys não fazia força alguma para que ela fosse respeitada e novamente tudo estava de acordo com as palavras de seu pai Otto, ela estava sendo jogada para escanteio e logo seria descartada, então ela deveria tomar uma atitude o mais rápido possível para que isso não acontecesse, pensando nisso Alicent concordou que durante esses três dias de caçada ela tentaria se reaproximar dos filhos e ganhar a confiança deles, o que seria um tanto complicado levando em conta como ela sempre tratou eles durante todos os anos que viveram sobre as ordens dela, mas para não ter risco de ser exilada Alicent bancaria a boa mãe.
Todos os ômegas da família real estavam em frente ao portão que levava para o bosque de Porto Real, todos com um leve sorriso nos lábios olhavam para seus alfas, Aemond e Rhaenyra não estavam gostando nem um pouco de serem deixados para trás, mas Viserys não concordava muito em levar o filho para caçadas e Rhaenyra estavam com uma leve desconfiança de gravidez, então para evitar problemas futuros os dois foram deixados na Fortaleza protegidos. Aemond olhou para o marido que estava à sua frente e relaxou com leve sorriso que lhe foi apresentado, Lucerys não queria deixar o ômega para trás, mas ele também concordava que estando instável atualmente seria um perigo no bosque então ele segurou ambas as mãos do marido e as levou até os lábios dando um leve beijo em cada um, tudo isso sob o olhar atento de todos os irmãos que tentavam esconder o leve sorriso contente que dançava em seus lábios, eles estavam felizes pela felicidade de Lucerys e Aemond.
- Volto logo - sussurra apenas para o ômega. - Não sinta saudades.
- Ora, vou aproveitar minha liberdade - brinca rindo baixinho. - Tome cuidado, okay?
- Está preocupado comigo? - indaga divertido.
- Agora que sei o que suas mãos podem fazer, não quero perdê-las - Aemond sorriu ignorando a queimação nas bochechas.
- Sabia que está comigo só por interesse - Lucerys sussurra com um leve sorriso e beijou a testa do mais velho. - Trarei o maior animal em sua homenagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feroz Como Um Ômega • LUCEMOND
FanfictionAemond queria evitar perder sua liberdade a todo custo, mas tudo vai por água a baixo quando seu plano não dá certo e ele se vê noivo de Lucerys Strong. Casais: Lucerys X Aemond Aegon X Jacaerys Rhaena X Helaena X Baela Ranking: 🥇 #1 hotd - 06/02...