Boa noite... estou frustrada ainda kkkk
Bem, tenham uma boa leitura e ignorem os erros, por favor.
×+×+×+×+×+×
Três dias, esse foi o tempo que Aemond precisou para criar força e sair do seu quarto, o ômega passou os últimos dias trancado apenas recebendo visitas dos irmãos, cunhados e do pai. Pela primeira vez, Aemond não fez esforço algum para ir a um dos treinos e nem mesmo com as tentativas de Criston ele se motivou a sair, o ômega que normalmente não liga para opinião de ninguém e que se algum alfa tentar intimidá-lo receberia uma espada em sua garganta naquele momento não estava com disposição e muito menos coragem para enfrentar vários alfas que ele sabia que não perderiam a oportunidade de usar o acontecimento para tentar intimidar ele e levando em conta o sermão que recebeu do pai e as últimas duas baixas que tiveram na guarda real, Aemond não estava afim de uma briga que ele sabia que acabaria com o guarda morto, então ele decidiu evitar qualquer possível confronto e escolheu ficar no conforto do seu quarto com seu marido e seu sobrinho Gael e a pequena Marie, três das pessoas mais importantes para ele naquele momento.
Lucerys estava odiando todo aquele comportamento amedrontado do marido, ele amava o Aemomd corajoso e que não abaixava a cabeça por nada, mas aquele Aemond que ele tinha em suas mãos parecia estar fugindo de confrontos e ele sabia muito bem que seu amado ômega não era daquele tipo o medo do mais velho se tornar um omega recuso pelo episódio traumático dou quase estupro estava deixando o Strong quase que paranoica, ele queria encontrar algum jeito para ajudar o mais novo a ter motivação e sair do quarto, mas nada lhe vinha a cabeça naquele momento, então ao acordar ele se despediu do marido com um beijo na bochecha e saiu do quarto para o seu exercício matinal, deixando assim Aemond sozinho na cama tentando voltar a dormir, aquela para ele era uma das formas mais fáceis do tempo passar rápido.
O ômega passou a manhã toda trancado no quarto, ele não saiu nem ao menos para o desjejum e seu almoço foi servido ali mesmo por uma das criadas a mando de seu pai Viserys, toda aquela situação e aquele clima deixava os habitantes do castelo completamente perdido sem saber o que fazer, normalmente Aemond era um dos filhos do rei que menos dava trabalho e agora ele estava deixando a todos preocupados, as criadas que normalmente cuidavam do omega de longe não estavam fazendo esforço algum para esconder o quanto preocupada estavam e tentavam ao máximo cuidar dele, mesmo que Aemond as ignorasse, não era por mal ele apenas não queria ninguém fora do seu pequeno círculo familiar em torno de si, Aemond agradecia por toda a atenção e preocupação que elas tinham em relação a ele, mas preferia ficar no quarto sozinho a não ser que a companhia fosse seu marido. Aemond havia acabado de almoçar e estava deitado em sua cama quando a porta do seu quarto foi aberta bruscamente e por ela passou sua mãe, completamente furiosa a rainha fechou a porta atrás de si,mas não a trancando, e deu alguns passos parando em frente à cama, ela o olhou atentamente dos pés à cabeça e abriu um sorriso irônico.
— Você está aqui trancado a três dias, não sai para cumprir suas obrigações e nem mesmo fazer refeições perante ao rei e os nossos visitantes, você não está percebendo o quanto isso é desrespeitoso e não combina em nada com um príncipe? — Alicent indagou sem delicadeza alguma e sem muito menos se preocupar com o estado que o filho está.
— Mãe... — Aemond se calou assim que a rainha levantou a mão direita e negou com a cabeça.
— Não, não me venha com essa, Aemond, eu sei muito bem o que realmente aconteceu entre você e meu pai — disse séria inclinando-se até que suas mãos ficassem apoiadas sobre o colchão e então encarou o filho com as emoções que sentia naquele momento, raiva,ódio e decepção. — Sempre pensei que você fosse o filho perfeito, eu criei você, eu moldei você como um verdadeiro omega deve ser e agir, mas então, assim que você se tornou marido daquele garoto Strong esqueceu completamente todos os meus ensinamentos e se tornou uma cobra mesquinha como eles foram criados para ser você, você e Aegon se tornaram a minha decepção, a maior decepção que eu já tive em toda minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feroz Como Um Ômega • LUCEMOND
FanficAemond queria evitar perder sua liberdade a todo custo, mas tudo vai por água a baixo quando seu plano não dá certo e ele se vê noivo de Lucerys Strong. Casais: Lucerys X Aemond Aegon X Jacaerys Rhaena X Helaena X Baela Ranking: 🥇 #1 hotd - 06/02...