Voltei!
Uma boa leitura a todos!
×+×+×+×+×
Joffrey já estava no castelo a alguns dias, sua rotina havia mudado completamente, ele treinava um pouco com os irmãos e com Criston, passava um tempo com a mãe e sempre dava banho e fazia companhia a Daeron, uma rotina tão doméstica que o omega estava começando a odiar, ele só torcia para que o noivo acordasse logo e assim o casamento acontecesse, só então ele poderia voltar para Essos e viver tranquilamente. Ao certo fazia cinco dias que o omega estava em Porto Real, nesses dias que se passaram e, momento algum ele conseguiu encontrar os sobrinhos, normalmente eles estavam com os pais, mas nesses momentos Joffrey estava voando ou treinando, então, naquela manhã, após cuidar de Daeron, Joffrey seguiu caminho até o berçário, ele sabia que os sobrinhos estavam ali.
O ômega sorriu assim que viu toda a decoração do local, era completamente fofo, havia ursinhos e alguns bonequinhos de madeira, sem contar as várias almofadas espalhadas pelo lugar, olhando aquilo, Joffrey lembrou que em Essos, no palácio, havia um como destinado ao berçário, ele se perguntou como o lugar ficaria quando decidisse decorar tudo, mas logo o mesmo espantou aqueles pensamentos, nem havia casado ainda e já estava planejando filhotes. Joffrey sorriu assim que viu as crianças brincando, Marie estava sentada comportadamente ao lado de Lux, a garota estava tão linda, seus cabelos eram de um preto que chegava a brilhar e estavam presos em uma trança fofa e enfeitada de flores, já Lux, o garoto não parecia em nada com o bebê que havia chegado em Porto Real, cada dia que se passava Lux estava a cara de Lucerys, tão lindo como o alfa, Gael estava sentado ao lado de Marie, o garotinho platinado estava sorrindo para o pequeno ursinho que segurava, o mesmo estava idêntico a Aegon, não havia nada de Jacaerys nele, mas Joffrey sabia que o irmão não se incomodava, muito pelo contrário, aparentemente ele amava o fato do filho ser tão parecido com Aegon e então havia o pequeno Viserys, Joffrey sorriu dando alguns passos em direção a ele.
— Boa tarde — sorri ganhando a atenção dos quatro, todos olharam confusos para ele, mas logo Lux sorriu.
— Titio! — o garotinho sorriu levantando e correu até Joffrey, se jogando contra as pernas dele e o abraçando com força.
— Olá pequeno — sorri se abaixando e então o pega no colo, não demorando a encher o rosto do pequeno de beijos. — Fofinho do titio!
Lux apenas riu em meio a todos os beijos, já Joffrey ficou surpreso com o sobrinho lembrando perfeitamente dele, o mesmo era pequeno na última vez que se viram, mas aparentemente o mesmo tinha a memória muito boa. — É o titio Joffrey — Lux disse olhando para as outras crianças que estavam confusas, mas Gael logo sorriu, pelo visto os pais do mesmo contaram sobre a chegada de Joffrey.
— É, sou o titio Joffrey — ri baixinho colocando Lux no chão e se aproximou das outras crianças, não demorando a ser apertado pelos dois mais velhos, ele riu com a forma que foi apertado pelos dois e teve beijos babados espalhados por todo seu rosto. — Vocês estão enormes! — sorri os olhando atentamente e acariciou as bochechas dos mesmo.
— Igual o papai! — Gael sorriu levantando os bracinhos e sorriu.
— Isso ai, grande igual seu papai — ri baixinho e então olha para Viserys. — E esse bonito, ele não vem abraçar o titio?
— Ele tem vergonha, titio — Lux sorriu se aproximando do irmão e o ajudou a levantar, Viserys ainda tinha dificuldade de ficar em pé.
— Não precisa ter vergonha, bebê — sorri estendendo a mão e sorri mais ainda quando teve a mãozinha do garoto sobre a sua, o dia de Joffrey ficou completo assim que teve o rostinho do garoto afundado em seu peito e enfim pode sentir o cheirinho gostoso dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feroz Como Um Ômega • LUCEMOND
FanficAemond queria evitar perder sua liberdade a todo custo, mas tudo vai por água a baixo quando seu plano não dá certo e ele se vê noivo de Lucerys Strong. Casais: Lucerys X Aemond Aegon X Jacaerys Rhaena X Helaena X Baela Ranking: 🥇 #1 hotd - 06/02...