Daeron encarava tudo à sua frente com bastante estranheza, enquanto todos se movimentavam como se ele fosse apenas um móvel da fortaleza. Fazia dois dias desde da conversa que ele teve com os sobrinhos, dois dias que Joffrey disse que eles deveriam casar imediatamente, desde de então, todos de Porto Real estavam se desdobrando para realizarem o casamento o mais rápido possível, aquela era a última vontade de Viserys e mesmo ele tendo falecido, todos tinham o maior prazer em finalmente realizá-la.
Agora, Daeron estava parado em meio ao grande salão que iria ocorrer a cerimônia, se fosse por ele e até mesmo por Joffrey, os dois se casariam no fosso dos dragões os tendo como testemunhas, mas infelizmente tinham que seguir o que Jacaerys sugeriu, muitas pessoas no fosso não seria algo bem aceito pelos dragões. Daeron varreu todo o local com os olhos a procura de Joffrey, não foi difícil encontrá-lo, o omega estava parado em frente a um guarda, os dois estavam presos em uma conversa um tanto cômica, Daeron supôs ao ver o sorriso largo que o noivo exibia, aquilo não fez nenhum bem para o ego do alfa, mas o mesmo apenas abaixou a cabeça e desviou sua atenção, por enquanto ele não tinha nada haver com os assuntos de Joffrey, porém depois daquela noite seria completamente diferente.
O alfa fez careta assim que viu Aegon se aproximando, ele sabia que logo teria o ômega o enchendo de como teria que ser a consumação do casamento, porém Daeron não queria saber nada daquilo, nem ao menos sabia se teria alguma consumação e aquilo nem era obrigatório para eles, os dois não tinham títulos para manter. Aegon sorriu assim que viu o irmão, Daeron conhecia muito bem aquele sorriso, ou vinha uma bronca ou uma piada de duplo sentido, o alfa preferia mil vezes a piada do que uma bronca naquele momento.
— Então — Aegon parou em frente ao mais novo, o sorriso sapeca fazia com que suas bochechas ficassem elevadas, Daeron estava apaixonado por aquilo, pela forma que o irmão estava saudável. — Está ansioso, irmãozinho?
— Para o que? — Daeron sorriu irônico. — Ficar preso com alguém que nem ao menos está ansioso para casar?
— Você sabe muito bem que ele te ama — murmura. — Podem ter passado dois anos separados, mas isso não diminuiu os sentimentos dele, vocês são almas gêmeas, não conseguem se odiar.
— Hmm...
— Porque está com esses pensamentos, hm?
— Porque como você disse, ele passou dois anos longe, Aegon, quem me garante que ele não encontrou ninguém lá?
— Porque ele te ama, ele não seria assim — Aegon fez careta. — Ele foi fiel ao compromisso de vocês.
— Eu também, nunca trai nosso compromisso.
— Não? Você não está esquecendo de nada?
Daeron suspirou quando viu o sorriso irônico do irmão, claro que Joffrey havia contado sobre o acontecimento de Winterfell, não era mais segredo para ninguém.
— E, eu nem ao menos me lembro do que de fato aconteceu naquela noite — o alfa murmurou voltando sua atenção para Joffrey e percebeu que agora o ômega os encarava.
— O que não anula o que realmente aconteceu — Aegon deu de ombros. — Bem, tenho coisas para fazer como rei consorte, então até mais tarde irmãozinho.
— Até — Daeron acenou se afastando do mais velho, que naquele salão estava embrulhando seu estômago, ele só não sabia o porquê.
Daeron saiu do local sem olhar para trás, ele aproveitaria aquelas últimas horas de paz e do ar de Porto Real, no dia seguinte os dois estariam a caminho de Essos sem data de retorno. O caminho até o fosso dos dragões foi cheio de olhares, Daeron conseguia escutar os sussurros que o acompanhava, alguns descontentes por causa de Joffrey e outros comentando o quando Daron saia ganhando por casar com o omega que estava governando Essos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feroz Como Um Ômega • LUCEMOND
FanfictionAemond queria evitar perder sua liberdade a todo custo, mas tudo vai por água a baixo quando seu plano não dá certo e ele se vê noivo de Lucerys Strong. Casais: Lucerys X Aemond Aegon X Jacaerys Rhaena X Helaena X Baela Ranking: 🥇 #1 hotd - 06/02...