Capítulo Dez

4.7K 504 62
                                    

Boa noite!

Capítulo curto, mas interação do casalzinho.
Gente, só o Aemond tá no enemies o Luke tá muito no Lover viu 🤣🤣

Ignorem os erros!
Boa leitura!

×+×+×+×+×+×

Assim que acordou Aemond repensou se valia mesmo a pena dar uma chance para Lucerys, levando em conta que o alfa deixou o pobre ômega sozinho no quarto, talvez dá uma chance não fosse o certo a se fazer. Aemond olhou para o lado onde o alfa havia dormido e tocou sentindo o lugar frio, Lucerys havia saído faz um tempo e deixou o Targaryen sozinho para apresentar aquele maldito lençol manchado para os omegas.

O platinado grunhiu baixinho e irritado levantando da cama, sua vontade era torcer o pescoço do Strong, enquanto o amaldiçoava várias e várias vezes, mas seu plano foi por água abaixo quando a porta da sala de banho foi aberta e Lucerys passou pela porta completamente pelado, não se envergonhando nenhum pouco quando viu o ômega acordado.

— Bom dia — Lucerys sorriu para o marido, enquanto se aproximava do baú que estava suas roupas, Aemond prestou atenção em todos os movimentos do maior e seu olho cresceu quando viu as inúmeras cicatrizes nas costas do alfa.

— Quem fez isso? — sussurra ganhando a atenção do alfa, que levantou segurando um calção branco.

— Fui prisioneiro de guerra — responde se vestindo sobre o olhar atento do marido.

— Prisioneiro? Como conseguiu escapar?

— Seu irmão me achou, Daeron tem uma força surpreendente — murmura pegando uma túnica vermelha e uma calça de couro valiriano. — Ele também era prisioneiro, só que estávamos em esconderijos diferentes. 

— Daeron nunca me disse isso...

— Levando em conta quantas vidas ele tirou, sendo algumas de ômegas, eu também não contaria — sorri, mas para assim ver o estado do marido.

— Eram inocentes? 

— Alguns ômegas sim — sussurra suspirando. — Daeron perdeu o controle e atacou uma vila de ômegas, ninguém sabe o que motivo aquilo, mas tivemos que manter ele inconsciente durante cinco dias...

— Por isso os pesadelos — Aemond sussurrou para si mesmo e então encarou o marido. — Você também matou pessoas inocentes?

— Algumas coisas são inevitáveis, querido... sempre na contagem vai ter vidas inocentes — Lucerys suspirou passando as mãos pelo cabelo e jogou para trás. — Tem coisas que devem permanecer em Essos.

Aemond assentiu desfazendo as tranças no seu cabelo, Harwin havia falado aquela mesma coisa anos atrás quando ele perguntou o motivo de Daeron está tão sequelado, o alfa acrescentou que dores deveriam ser sentidas apenas uma vez.

— Logo nossas mães estão aqui para pegar aquilo — aponta para o lençol. — Que tal se lavar e se arrumar, temos treino em alguns minutos.

— Temos?

— Você tem a sua rotina de treino e eu preciso me atualizar das novas táticas do tio Daemon — sorri pegando as roupas que estavam espalhadas no quarto. — Você tem cinco minutos.

O ômega assentiu ainda confuso e correu para a sala de banho, o ômega agradeceu pela água da bacia está limpa, talvez aquele fosse o motivo de Lucerys ter demorado no banho, ele havia trocado a água para o mais velho.

Aemond tomou um banho rápido e superou saindo da bacia assim que lembrou que não havia trago um pano consigo, mas lembrou de Lucerys saindo da sala sem vergonha alguma de exibir o corpo, o ômega enxugou os pés no pano ali  no chão e saiu da sala, acabando por encontrar o alfa sentado na ponta da cama calçando suas botas.

Feroz Como Um Ômega • LUCEMOND Onde histórias criam vida. Descubra agora