Boa noite.... terminei esse capítulo era 17:00 horas, comecei a organizar as 18:00 e só terminei as 23:10.... pelo amor de Deus!
Eu não ia postar o bonito agora porque ia postar a oneshort dos gêmeos dele primeiro, mas não consegui organizar o bonito a tempo, então fiquem atento no perfil amanhã porque ela vai sair por volta das 12:00 com o nome "Aerys e Viserys amam vermelho"
Bem, fiquem com o capítulo de hoje, tenham uma boa leitura e ignorem o erro!
Se aparecer Lúcifer ignorem, meu teclado não reconhece Lucerys kkkk.
×+×+×+×+×
Lucerys sempre apreciou seu autocontrole, o alfa sempre lutou contra os desejos carnais que tinha por não achá-los necessários, ele conseguia viver bem sem ter uma pessoa o tocando intimamente, mas atualmente as coisas haviam mudado e ele não conseguia se reconhecer mais. Passar quase quatro anos em uma guerra significava abrir mão de muitas coisas, uma delas era ter um parceiro nos cios e alguém para transar casualmente, ele não poderia se dar aquele luxo enquanto muitas pessoas estavam morrendo no campo de batalha e ele fodendo em uma das barracas, aquilo era difícil para ele e sabia que para seu pai e Daemon também, os dois tinham companheiros fixos e não os via fazia um tempo.
Então Lucerys passou aqueles anos em Essos sem ter alguém, ele conseguia se controlar e suprir seus desejos, ele estava bem com o seu corpo, mas não com o seu alfa, o Strong apreciava aquilo, passar tanto tempo sem sentir aquela necessidade. Mas as coisas agora estavam confusas, Lucerys não conseguia se reconhecer e isso o assustava. O alfa estava assim pelo simples fato de como seu corpo reagiu ao ter Aemond nu e próximo a si, sentir o calor e o aroma que emanava do corpo do ômega era como um afrodisíaco que mexia com o seu interior, naquele dia ele teve que fugir do quarto para não atacar o marido ali mesmo, mas não parou ali, toda vez que ele sentia o aroma e a aproximação do mais velho algo implorava dentro de si para fazer daquele ômega seu, ele tinha que gritar e rosnar para que seu alfa calasse a boca, aquele era um dos motivos para ele evitar ficar muito tempo no quarto com o platinado.
Toda aquela vontade reprimida mais os acontecimentos anteriores estavam deixando o alfa a ponto de explodir, ele estava preocupado com a possível aliança de Alicent com as pessoas de Essos, na sua cabeça mil e uma coisas passavam, as consequências que eles teriam se uma guerra explodisse naquele momento, mas o que mais lhe preocupava era a segurança e o bem-estar do marido, ele não queria perde-lo, não queria correr o risco de ter o marido morto e torturado, então ele faria o possível para manter o ômega bem, mesmo que uma dessas coisas fosse se entregar e entregar Daeron, ele sabia que o tio concordaria com ele se aquilo significasse ter Aemond bem e seguro. Com todas essas coisas na cabeça, Lucerys queria apenas alguém ou algum lugar para descarregar sua raiva, a vontade dele naquele momento era surrar alguém até a inconsciência, mas ele sabia que estaria sendo injusto a machucar alguém apenas por sentimentos confusos que pertenciam apenas a ele, mas Lucerys não conseguia controlar, era algo gritante, seu alfa implorava para que aliviasse toda aquela tensão e ele estava quase que cedendo.
Por isso que naquela manhã Lucerys acordou mais cedo que o normal, deixou o marido na cama ainda dormindo, se despediu dele com um beijo na testa e seguiu para o pátio de treinamento, ele sabia que alguns alfas estavam lá, Criston estava treinando a todos para que ficassem sempre preparados caso houvesse algum atentado, todos estavam atentos a todos, a guarda do rei havia sido redobrada, assim como a guarda do príncipe Ômega, Daeron não tinha tanta proteção porque ele estava na linha de frente e se recusou a se escondendo no castelo, enquanto todos lutavam para consertar algo que ele havia causado, Daeron queria por ele mesmo ajudar a proteger Porto Real e o rei. Quando adentrou o pátio ele viu Criston parado ao lado de Daeron, os dois conversavam de maneira séria, ele conseguiu deduzir aquilo pela testa franzida do alfa mais velho e o olhar raivoso que Daeron carregava, aquilo o deixou confuso, então ele desviou seu caminho das espadas em direção aos dois, ele queria ficar por dentro de todos os assuntos relacionados a possível guerra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feroz Como Um Ômega • LUCEMOND
FanficAemond queria evitar perder sua liberdade a todo custo, mas tudo vai por água a baixo quando seu plano não dá certo e ele se vê noivo de Lucerys Strong. Casais: Lucerys X Aemond Aegon X Jacaerys Rhaena X Helaena X Baela Ranking: 🥇 #1 hotd - 06/02...