5. Mini pizzas

2.1K 350 511
                                    

É dia de atualização dessa bebezinha e eu queria aproveitar as notas iniciais pra dizer que tô muito feliz em ver todo o amor que ela tá recebendo. Muito obrigada por tanto carinho!

Não esqueça de apertar na estrelinha e de comentar bastante! Fazendo isso, você ajuda demais a fanfic nos rankings pra que outras pessoas possam ler também. ^^

Boa leitura! ♡

Quando Hoseok me disse que queria comer pizza, me pareceu óbvio que nós dois íamos sair da festa e ir direto para a Pizza Dez, que era a pizzaria mais próxima da faculdade e do Centro de Convenções

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Hoseok me disse que queria comer pizza, me pareceu óbvio que nós dois íamos sair da festa e ir direto para a Pizza Dez, que era a pizzaria mais próxima da faculdade e do Centro de Convenções. Nem eu e nem ele tínhamos o costume de comer por ali, mas ainda era a opção que ficava mais perto (e isso era uma boa coisa, considerando que eu estava meio grogue por causa da bebida e querendo colocar no bucho alguma coisa além de álcool).

Acontece que nós não fomos para a Pizza Dez, e nem muito menos para a Quatro Queijos, que ficava no nosso bairro e por sinal fazia a melhor pizza que eu já tinha comido na vida. Na verdade, nós dois fomos parar na Jinduíche, a lanchonete onde Hoseok trabalhava durante o turno da tarde. E como eu estava mais pra lá do que pra cá, só me dei conta do que estava acontecendo quando ele encostou no balcão e pediu, muito animado, quatro mini pizzas de queijo com presunto e duas latinhas de refrigerante sabor uva.

Eu não tinha entendido muito bem o motivo de a gente ter ido para a Jinduíche quando a ideia era comer pizza, especialmente quando a Jinduíche ficava tão no nosso bairro quanto a Quatro Queijos. Mas não ia reclamar. Para ser sincero, eu estava mais concentrado em tentar não demonstrar tanto assim que estava um pouco embriagado, já que a atendente de cabelos loiros e presos num rabo de cavalo estava me encarando como se eu tivesse feito algo de errado, do mesmo jeito que minha mãe faria se suspeitasse de que eu tinha bebido.

De qualquer forma, por mais que eu estivesse mais pra lá do que pra cá e um pouco mais reflexivo do que o normal quanto ao jeito que a atendente me olhava e aos sabores de refrigerante, eu fiz questão de puxar algumas cédulas do bolso e esticá-las para Hoseok, esperando que elas fossem o suficiente para pagar a minha parte. Ele já tinha gastado com o refrigerante de limão e, por padrão, qualquer coisa custa muito mais caro nas festas do que fora delas. Por causa disso, eu não queria que ele ainda tivesse que gastar comigo também, e foi um alívio ver que ele tinha pegado a grana sem que eu precisasse insistir.

Sendo assim, depois de dar algum dinheiro para Hoseok e de ver ele contando a confusão de cédulas antes de entregá-las para a atendente, aproveitei para dar uma olhada em volta. Eu já estava muito mais relaxado do que tinha ficado o dia inteiro, com a sensação de cabeça leve, e ver todas aquelas mesinhas disponíveis, por causa do horário, só me trouxe uma paz maior ainda. Nós dois poderíamos escolher qualquer uma delas e ainda era garantido que também íamos comer sentados e dentro da Jinduíche, o que era muito reconfortante considerando que eu estava com o equilíbrio bem mais ou menos e me apoiando discretamente com os cotovelos no balcão para me manter estático.

Love Bingo | sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora