Olá! Hoje é dia de atualização dessa bebezinha.
Não se esqueça de votar nos capítulos! É só clicar na estrelinha. E vale lembrar que todo capítulo pode ser votado, e não só o primeiro e o último. Vai me ajudar muito e não custa nada!
Boa leitura! ♡
Sempre gostei de fazer planos. Planos servem pra te manter nos eixos, e eu me sentia tão confortável nesses eixos que, mesmo que tivesse sido tirado deles naquele dia dos namorados, nem sequer cogitava a possibilidade de que isso pudesse acontecer mais uma vez.
Bem, não era como se eu tivesse olhado pro chão e encontrado mais uma lista de coisas que ninguém tinha feito por mim. Ou que eu tivesse acabado de ficar sabendo que Hoseok tinha ido embora mais cedo, sem me avisar, e que por isso eu não teria carona. Nem nada que fosse tão dramático.
O que aconteceu foi que, naquele exato horário às quartas-feiras, eu precisava sair da sala onde tinha a primeira aula no térreo e correr até o último andar, onde tinha aula de Pesquisa de Marketing. Com certeza, a logística não era das melhores. Mas, pelo menos, meu senso de organização já me fazia ter certeza de que, pra chegar a tempo de responder a chamada e não ganhar falta, eu precisava juntar tudo o mais rápido possível e correr porta afora. E juntar tudo, muitas vezes, inclui enfiar na mochila só o essencial.
Foi assim que guardei meu estojo e o livro que tinha acabado de usar na aula, porque não ia precisar mais dele durante o dia. Então, saí da sala com a mochila jogada de qualquer jeito em um ombro e meu caderno na mão, como se fosse uma pasta.
Até aí, tudo certo. O problema foi que no exato instante em que eu me virei no corredor, me deparei com algo.
Ou melhor, com alguém.
Namjoon.
Vindo, enquanto eu estava indo.
E não sei se foi o susto que eu tomei por causa do encontro ou se foi o solavanco que eu dei no peito dele, mas terminei derrubando o caderno no chão.
Você deve estar achando que aquilo fez um portal se abrir e me sugar diretamente pra dentro de um filme clichê, daqueles que passam na tevê aberta. E que, nesse clichê, Namjoon se abaixou para recolher minhas coisas enquanto eu também me abaixava, e daí rolou uma troca de olhares que me fez esquecer de tudo e me apaixonar por ele outra vez. Só que, na verdade, não foi bem assim.
Na verdade, meu caderno tinha ido parar junto às sandalhinhas de tiras marrons que ele calçava, mesmo que estivéssemos em pleno inverno. E não sei se foi a posição como ele caiu, mas a lista de permissões com Hoseok deslizou um pouquinho para fora, exatamente como um extrato bancário sendo cuspido de um caixa eletrônico. E mesmo que tivesse deslizado só um pouquinho, havia sido suficiente para o título "LISTA DE PERMISSÕES" e o tópico "pegar na mão", escritos em caneta vermelha, ficarem aparecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Bingo | sope
Fanfiction[CONCLUÍDA] Yoongi se depara com uma lista de coisas que as pessoas fazem, romanticamente, umas pelas outras, e fica decepcionado ao perceber que seus ex-namorados nunca fizeram nada de muito especial por ele. Mas Hoseok, seu melhor amigo, tem uma i...