Olá! Como você está?
Já adianto logo que esse foi um dos capítulos que eu mais amei escrever.
Se você gosta da fanfic, por favor, deixe o seu voto! Ah, e eu também leio todos os comentários com muito carinho. ^^ ♡
Boa leitura! ♡
Meu segundo cochilo com Hoseok tinha sido tão bom quanto aquele primeiro. Talvez até mais confortável, para ser sincero, já que dessa vez nós tínhamos dormido na cama e sem nenhuma plateia além dos pôsteres colados com fita nas paredes do quarto. Mas mesmo que eu não quisesse que Hoseok fosse embora, ele tinha que trabalhar e, bem, eu não ia ser a pessoa que ia fazê-lo bater o ponto depois do horário. Muito menos no dia em que tinha que chegar em um horário diferente e mostrar que merecia o cargo de Funcionário Favorito do Jin.
De qualquer jeito, depois de finalmente conseguir descansar, refleti mais um pouco sobre continuar ou não preenchendo a lista e cheguei a conclusão de que não tinha nenhum jeito de entrar no assunto com Hoseok sem entregar que gostava dele. Ele definitivamente ia querer saber o motivo para eu querer deixar para lá, e mentir não era uma opção. Eu jamais me perdoaria se fizesse isso. E, bem, acho que Hoseok também não me perdoaria se descobrisse uma mentira minha, então eu estaria ferrado de qualquer jeito.
O que me confortava era saber que nós já estávamos perto de marcar todos os tópicos da lista, e que o trato era terminar o nosso namoro de mentirinha depois que nós completássemos ela. Não que eu quisesse terminar o que eu e Hoseok tínhamos, mas provavelmente ia ser o suficiente para fazer a minha confusão sentimental passar e, bem, eu precisava disso. Assim que nós voltássemos a agir como melhores amigos, as coisas voltariam a ser como antes e eu esqueceria da minha quedinha por ele.
Não que nós tivéssemos deixado de agir como melhores amigos só por causa do nosso relacionamento. Por mais que os nossos novos programas caseiros incluíssem algumas horas dormindo juntos, nós não tínhamos deixado de fazer nada que fosse tradição. Por isso mesmo, nós continuávamos sendo obcecados por videogame, então Hoseok ainda passava na minha casa para uma boa dose de jogatina sempre que sobrava tempo.
Mas mesmo com o nosso costume de sentar no meu quarto para passar algumas horas na frente da televisão pilotando Karts, naquele fim de semana, as coisas foram um pouco diferentes. Não que Hoseok tivesse me convidado pra dar um rolê pelo bar pra, quem sabe, beber um pouco e passar um pouco mais de vergonha tocando guitarra imaginária na perna dele; era só que dessa vez eu tinha ido até a casa dele pra jogar por lá. Ter um videogame já não era mais um privilégio meu, e por mais que jogar no meu quarto trouxesse uma nostalgia boa, era divertido mudar de ares de vez em quando. Sem contar que se nós não jogássemos no videogame de Hoseok com alguma frequência, era muito capaz de o troço pifar por acúmulo de poeira e acabar do mesmo jeito que aquele outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Bingo | sope
Fanfiction[CONCLUÍDA] Yoongi se depara com uma lista de coisas que as pessoas fazem, romanticamente, umas pelas outras, e fica decepcionado ao perceber que seus ex-namorados nunca fizeram nada de muito especial por ele. Mas Hoseok, seu melhor amigo, tem uma i...