9. Abraços

1.8K 322 402
                                    

Lembre-se de comentar bastante e de deixar o seu votinho! Não custa nada e me ajuda demais. ^^

Boa leitura! ♡

Já havia se passado uma semana desde que eu tinha topado completar minha lista com a ajuda de Hoseok e, até então, eu só tinha sido pedido em namoro e ido junto com ele na festa de Dia dos Namorados da Atlética

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já havia se passado uma semana desde que eu tinha topado completar minha lista com a ajuda de Hoseok e, até então, eu só tinha sido pedido em namoro e ido junto com ele na festa de Dia dos Namorados da Atlética. Claro que eu não podia reclamar, porque pelo menos já podia marcar alguns coraçõezinhos no meu panfleto e dizer que alguém já tinha feito alguma coisa romântica por mim, mas pelo andar da carruagem, ia demorar um pouquinho até eu poder completar o meu bingo.

O lado bom é que eu não estava com tanta pressa para isso. A festa já tinha passado, Chaewon não tinha continuado enchendo meu saco pra ver quantas alternativas eu tinha marcado (ou deixado de marcar) no meu papel, ninguém mais estava postando sobre ele nos stories e, ainda por cima, nem eu e nem Hoseok tínhamos sido apressados ao ponto de estipular um prazo para preencher toda a lista. É claro que eu ainda queria completar todos os tópicos, afinal, eu e meu melhor amigo tínhamos combinado de fazer aquilo um pelo outro. Só que não tinha necessidade de enfiar os pés pelas mãos e fazer as coisas de qualquer jeito só para acabar logo, o que era bastante reconfortante.

Acontece que apesar de eu não estar desesperado para marcar todos os dez tópicos do panfleto no mesmo dia, a minha expectativa ainda era grande. Para ser sincero, eu nunca tinha me considerado uma pessoa curiosa, mas levando em consideração que aquela ia ser a primeira vez em que eu ia poder presenciar uma pessoa fazendo alguma coisa romântica por mim, seria impossível não me pegar pensando em como as coisas iam se desenrolar. Eu ainda estava afim de saber o que Hoseok ia preparar para mim e, mais do que isso, também queria saber quando ele ia preparar alguma coisa pra mim.

O problema é que Hoseok tinha dito que não ia avisar antes de aparecer com um presente ou algo assim. Ele tinha dito com todas as palavras que queria me surpreender, e confesso que eu nem sabia que Hoseok gostava tanto assim de surpresas. Mas fazia sentido que ele quisesse tornar as coisas mais realistas. Talvez não fosse tão divertido assim se eu já acordasse num dia sabendo que, dentro de algumas horas, Hoseok ia me fazer marcar mais um coraçãozinho vermelho no meu bingo.

Por causa disso, a qualquer momento, meu amigo poderia surgir na minha porta com um buquê, uma cartinha, um chocolate ou qualquer outra coisa que estivesse na lista. E, sendo sincero, era esse pensamento que estava me segurando acordado na aula daquela quinta-feira pela manhã, logo depois do intervalo, quando a explicação da matéria estava tão incrivelmente chata que eu já tinha até me questionado por qual motivo tinha ido para a faculdade naquele dia. Não era como se eu fosse um irresponsável ou que eu não tivesse que estudar, mas as aulas de quinta eram tão desinteressantes que eu definitivamente preferia ter que passar dez horas seguidas escutando Chaewon falar do namorado dela (o que era um tédio) a ficar sentado ali.

Justamente pelo problema da chatice, era uma sorte que as aulas de quinta-feira acontecessem sempre numa sala tão grande, já que daí eu podia me sentar estrategicamente no fundo e bem longe do quadro. Uma coisa que as aulas de planejamento tinham me ensinado era que por maior que fosse o seu sono, ficaria fácil de fazer de conta que estava ouvindo o professor repetir a mesma coisa pela milésima vez no curso se você estivesse sentado longe dele. O que era um aprendizado bastante útil porque, no fim, qualquer matéria que envolvesse planejamento me passava a mesma sensação de já ter tido uma outra exatamente igual, mas de nome diferente, em algum período anterior ao que eu estava.

Love Bingo | sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora