O que será que vai acontecer?
Não se esqueça de deixar o seu voto! É só apertar na estrelinha.
Boa leitura! ♡
Apesar de querer muito saber o que Jung Hoseok tinha para me dizer no fim da nossa ligação, me virei de lado na cama e puxei o cobertor para cima do corpo para tentar dormir. A curiosidade podia até estar tomando conta, mas eu estava tão relaxado depois daquela noite que, provavelmente, não demoraria tanto assim até pegar no sono. Estar com Hoseok me trazia relaxamento e antecipação ao mesmo tempo, e por mais que as duas coisas fossem tão opostas, a mistura parecia perfeitamente deliciosa. Eu mal podia esperar para vê-lo de novo, e até mesmo essa antecipação era muito reconfortante.
Acontece que, quando meus olhos já estavam praticamente se fechando, escutei um barulho meio alto na escada, como se alguém estivesse marchando nela. Isso me dizia que a menos que meus pais tivessem acordado e resolvido descer para a sala fazendo uma algazarra, Chaewon estava chegando em casa, embora ela nunca chegasse tão cedo assim das festas universitárias.
Só que, daquela vez, ela havia mesmo chegado. E, de quebra, veio empurrando a porta do meu quarto e acendendo a luz, parecendo bem menos bêbada e mais brava do que eu estava acostumado a ver.
— Que história é essa? — esbravejou ela.
Praticamente pulei de susto, ainda que estivesse deitado, e meu coração disparou. Afinal, por mais que Chaewon entrasse bêbada no meu quarto toda santa vez, ela nunca fazia isso gritando daquele jeito... naquele tom. Me virei na direção dela, completamente confuso (e assustado) com a situação, e estreitei os olhos, já que ela havia acendido a luz bem na minha cara. Tentei protegê-los com a mão enquanto olhava para minha irmã, mas sem muito sucesso.
— O quê?
— Não se faz de sonso!
Franzi o cenho, sem certeza do que estava acontecendo, e balancei a cabeça. Eu não estava entendendo nem o motivo de ela invadir meu quarto daquele jeito, nem o que ela queria saber, e muito menos porque estava me chamando de sonso. E eu até poderia pensar que era só efeito da bebida, mas Chaewon não parecia bêbada como das outras vezes. Não estava cambaleando, nem falando engraçado e nem nada. Só estava cheirando a cerveja, o que nem era tão difícil de se conseguir em uma festa universitária.
— Do que você tá falando, Chaewon?
— Do seu "namoro" com o Hoseok. — Desenhou aspas com os dedos no ar, e devo dizer que aquilo fez minha barriga gelar mais do que mais cedo, enquanto estava bebendo meu milkshake. Meu coração já estava disparado pelo susto, mas pareceu querer sair voando de dentro do meu peito e eu engoli em seco. De repente, era uma dádiva estar deitado, porque fui atingido em cheio por uma terrível tontura. — Ah, esqueci. Vocês não tão namorando de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Bingo | sope
Fanfiction[CONCLUÍDA] Yoongi se depara com uma lista de coisas que as pessoas fazem, romanticamente, umas pelas outras, e fica decepcionado ao perceber que seus ex-namorados nunca fizeram nada de muito especial por ele. Mas Hoseok, seu melhor amigo, tem uma i...