Olá! Como você está?
Agradeço demais a todo mundo que tá acompanhando a fanfic e fico muito feliz de ver tanta gente gostando dela! ♡
Não se esqueça de votar e de comentar bastante. ^^
Boa leitura! ♡
Antes de eu e Hoseok termos definido quais eram as coisas que podíamos fazer para convencer as pessoas de que nós estávamos namorando de verdade, eu nunca imaginaria que fosse, um dia, dormir junto com ele. Muito menos de conchinha, o que pra mim era uma coisa muito íntima para se pensar em fazer com o melhor amigo. Mas apesar de algo assim nunca ter sequer passado perto dos meus pensamentos, foi o que aconteceu naquele domingo.
Não vou dizer que tinha sido totalmente imprevisível, afinal, justamente por causa da lista que tínhamos feito para estabelecer limites, eu já sabia da possibilidade de dormirmos abraçados uma hora ou outra. Hoseok tinha sugerido aquilo no dia em que me pediu em namoro e eu tinha aceitado, só que apesar de estarmos em total e comum acordo quanto a dormir juntos, eu nem achava que nós fôssemos mesmo fazer isso. Pensei que ele podia acabar se esquecendo com o tempo.
Acontece que, naquela tarde, nós tivemos a chance perfeita para colocar aquela parte do plano em ação. Meus pais não estavam em casa e só voltariam depois das 22h, mas Chaewon estava por perto para ver a nossa interação típica de casal apaixonado e, bem, tinha acontecido. Bastou que Hoseok falasse sobre a conchinha com um sorrisinho canalha daqueles, e eu até me esqueci da nossa quase discussão a respeito das conchinhas maiores e conchinhas menores.
E o que antes era só uma possibilidade remota tinha se tornado algo concreto no momento em que adormecemos juntos.
Bom, se eu nunca tinha imaginado que iria dormir com Hoseok, é meio óbvio que eu também nunca tinha pensado que poderia gostar disso. Só que para a minha surpresa, pegar no sono nos braços dele não tinha sido ruim. Claro que tinha sido um pouco estranho no início, afinal, meu melhor amigo estava me abraçando por trás e ele nunca tinha feito isso comigo antes, mas não demorei tanto assim para me acostumar com a sensação.
E, se quer saber, demorei menos ainda para gostar dela.
Era confortável estar daquele jeito com Hoseok. Era um abraço morno, aconchegante e eu definitivamente tinha me sentido bem enquanto ele me mantinha por perto. E a maior prova do meu conforto foi o fato de eu ter pegado no sono tão rápido. Eu não costumava demorar para dormir e nem nada do tipo, mas para ser sincero, eu jamais conseguiria dormir nos braços de Hoseok se não estivesse gostando tanto do fato de estar ali, juntinho do corpo dele do exato jeito como estava.
Não sei em qual parte da maratona eu apaguei, mas sei que despertei por volta das nove da noite, com Hoseok me chamando baixo e fazendo carinho em um dos meus braços com cuidado, como se não quisesse me assustar. De início eu não entendi muito bem por qual motivo ele estava deitado comigo, já que tinha apagado por tantas horas seguidas que estava completamente grogue de sono, mas só levei meio segundo pra me lembrar de que tínhamos dormido juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Bingo | sope
Fanfiction[CONCLUÍDA] Yoongi se depara com uma lista de coisas que as pessoas fazem, romanticamente, umas pelas outras, e fica decepcionado ao perceber que seus ex-namorados nunca fizeram nada de muito especial por ele. Mas Hoseok, seu melhor amigo, tem uma i...