Muito obrigada por todo o carinho e por todo o engajamento! A quem recomenda a fanfic pros amigos, muito obrigada, também. ♡
Não se esqueça de votar e de deixar o seu comentário! Isso ajuda outras pessoas a encontrarem a fic e, é claro, também me deixa super feliz. ^^
Boa leitura! ♡
Eu convivia com Hoseok há tempo demais para me esquecer do fato de que ele fazia aniversário apenas quatro dias depois do Dia dos Namorados. E, do mesmo jeito como fazíamos em todos os anos, tinha ficado decidido que eu daria uma passada na casa dele para uma pequena comemoração Em Família E Melhor Amigo.
A mãe dele costumava preparar um bolinho de chocolate para os mais chegados, e eu jamais, sob hipótese alguma, dispensaria o bolo de chocolate da senhora Jung. Eu podia até dispensar o bolo de outras pessoas, mas não do da senhora Jung. Sendo assim, por mais que eu já tivesse feito questão de dar os parabéns para Hoseok por mensagem à meia-noite, e outra vez quando nos vimos às seis e meia da manhã, eu definitivamente estava só esperando que o fim da tarde chegasse pra poder me enfiar na casa dele, dar parabéns de novo e, de quebra, me encher com o melhor bolo de chocolate do mundo inteiro.
Eu tinha sido liberado mais cedo naquele dia (o que certamente era tudo o que Hoseok poderia querer para o aniversário dele), e como ainda estava afim de uma carona para voltar para casa, me sentei em um dos bancos de madeira do corredor para esperar meu melhor amigo. Felizmente não tinha nenhuma barraquinha de maçãs do amor, nem de chocolates, e nem nenhuma aglomeração aparente que pudesse me engolir ou me deixar com mais dor de cotovelo enquanto eu aguardava.
Então, como não tinha ninguém por perto, abri minha mochila e peguei o panfleto da festa. Eu tinha decidido deixar ele guardado dentro do caderno para evitar que Chaewon encontrasse. Nunca se sabia quando ela poderia resolver fuxicar meu quarto enquanto eu não estivesse dentro dele, mas ela jamais abriria um caderno de Publicidade por livre e espontânea vontade. Eu conhecia minha irmã o bastante pra saber disso.
Suspirei com a ideia de que a lista tinha começado a ser preenchida e corri os olhos por ela. Por causa da data, a opção "te deram um presente" acabou me chamando mais a atenção do que as outras.
Eu não tinha o costume de dar presentes de aniversário para Hoseok, da mesma forma que ele não tinha o costume de me dar presentes no meu dia. Apesar disso, nós dois saíamos juntos para comer alguma coisa em todo ano, e o aniversariante não pagava. Pra mim, encher o bucho às custas de Hoseok era um presente e tanto, então provavelmente comer às minhas custas também devia ser uma boa coisa pra ele.
Por isso, quem sabe, umas mini pizzas com refrigerante fossem o suficiente pra marcar aquele tópico, já que os nossos presentes se resumiam a comida.
Nem vi o tempo passando enquanto refletia sobre bolo de chocolate, doces e presentes de aniversário, então meu melhor amigo não pareceu demorar muito pra parar do meu lado e ficar me olhando em silêncio, como quem queria dizer que era pra eu levantar a bunda dali se não quisesse que ele se atrasasse pro serviço. Então, guardei o panfleto de volta dentro do caderno, o enfiei na mochila, fechei o zíper e me levantei. Hoseok só precisou de um mísero segundo para pegar na minha mão, e pra ser sincero, eu já nem estranhava mais tanto assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Bingo | sope
Fanfiction[CONCLUÍDA] Yoongi se depara com uma lista de coisas que as pessoas fazem, romanticamente, umas pelas outras, e fica decepcionado ao perceber que seus ex-namorados nunca fizeram nada de muito especial por ele. Mas Hoseok, seu melhor amigo, tem uma i...