22. Suspeitas

1.4K 271 639
                                    

Esse é o penúltimo capítulo de Love Bingo. Mas não precisa se preocupar, porque tem várias fificos sope de minha autoria no meu perfil. Ninguém vai ficar órfão deles!

Então, se você tá gostando de Love Bingo (e eu imagino que esteja, já que chegou até aqui), te convido a conhecer minhas outras obras também. É só clicar no meu perfil. ♡

Não se esqueça de votar e de comentar bastante! ♡

Boa leitura! ♡

A camiseta dos Beatles pintada por Hoseok tinha se tornado minha nova peça de roupa favorita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A camiseta dos Beatles pintada por Hoseok tinha se tornado minha nova peça de roupa favorita. E, bem, devo dizer que meu melhor amigo estava se empenhando cada vez mais em treinar pintura em tecido, o que significa que durante o resto do mês de maio eu ganhei mais algumas blusas (e todas eram tão divertidas quanto aquela primeira). Acontece que como ele me mimava com camisetas novas quase sempre, meio que tinha arrumado uma nova desculpa para abrir meu armário e pegar as minhas emprestadas quando desse na telha. "Preciso de referências", ele dizia, muito embora aparecesse com elas no corpo no mesmo dia. Mas e eu não podia reclamar, porque meu guarda-roupa estava sendo renovado com camisas muito mais bonitas do que as que eu já tinha. Afinal, Hoseok se tornava melhor naquilo a cada dia que passava.

E eu me apaixonava cada vez mais por ele, também.

Ainda assim, eu ainda achava melhor não tocar no assunto, e Hoseok também não me dizia nada sobre os sentimentos dele. Às vezes, ele até falava umas coisas que me faziam suspeitar que talvez gostasse de mim também, mas aí fazia questão de emendar com uma risadinha (e eu me questionava se não era só mais uma das brincadeiras dele e ponto final).

A aquela altura, era como se a lista já não importasse mais, porque o que eu sentia ia muito além de um panfleto. E, pra mim, o que a gente fazia significava muito mais do que simples coraçõezinhos desenhados em vermelho dentro de alguns parênteses. Mas, de qualquer jeito, Hoseok se sentou comigo numa manhã qualquer no refeitório para dar uma espiada nos tópicos que faltavam ser completados e, bem, nós tínhamos visto que restavam poucas coisas pra serem feitas.

Dos itens que ainda não tinham sido marcados no meu papel, nenhum me parecia ser tão simples assim. Escrever uma carta de amor seria difícil, mas talvez não tanto quanto um poema. Ligar de madrugada para dizer que amava me fazia sentir um arrepio na espinha só de pensar que meu melhor amigo podia muito bem achar que eu estava só brincando, ou dizendo aquilo só por causa do nosso combinado e, bem... nós ainda tínhamos que trocar alianças. Definitivamente, completar aquela lista requeria estar muito apaixonado.

E eu estava, mesmo, muito apaixonado por Jung Hoseok.

Depois da nossa observação, assim que cheguei em casa da faculdade, comecei com minhas tentativas de escrever um poema para ele. Eu nunca tinha escrito um poema na vida, então ia precisar me esforçar um pouquinho pra fazer algo bem feito. Cheguei até a dar uma olhada na internet para ver se descobria como escrever um que não ficasse mais parecendo uma lista de supermercado ou, sei lá, uma letra de música pop dos anos 2000, e não encontrei muita coisa que me ajudasse. Apesar disso, me bastaram alguns minutos olhando pro papel e respirando fundo para perceber que um poema não devia ser assim tão diferente do que eu via nas letras das músicas que eu gostava. Especialmente se fossem os poemas de amor.

Love Bingo | sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora