Não se esqueça de votar, por favor. É só apertar no ícone de estrelinha.
Boa leitura! ♡
Não posso negar que tinha sido surpreendente escutar meu melhor amigo falar que eu beijava bem. Afinal, você nunca imagina que vai dar um beijo no seu melhor amigo, e muito menos que esse melhor amigo vá dizer que você beija bem.
Mas, por mais absurdo que pareça, as duas coisas tinham acontecido. Eu havia beijado Hoseok numa festa, e ele havia dito que eu beijava bem.
De qualquer forma, eu não tinha motivo pra focar tanto assim em nenhuma das duas coisas. Especialmente no beijo, porque tinha sido só um beijo. Tudo bem que Hoseok era meu amigo, e tudo bem que também não tinha sido ruim, e tudo bem que uma das mãos dele tinha vindo parar na minha nuca, mas ainda era só um beijo. Eu e Hoseok continuávamos sendo melhores amigos que tinham concordado em namorar de mentirinha pra poder marcar algumas coisas num panfleto de festa, e beijar era parte do que tínhamos combinado pra convencer as pessoas de que nós estávamos juntos de verdade.
E estava funcionando. A primeira confirmação disso veio quando Chaewon me acordou no meio da madrugada, podre de bêbada, querendo saber o que estava acontecendo e se eu e Hoseok estávamos ficando ou algo assim.
— Nós estamos namorando — disse eu, completamente sonolento e abrindo o mínimo possível os olhos. Chaewon tinha achado que era uma boa ideia acender a lâmpada do meu quarto do mesmo jeito que certamente tinha feito com a casa inteira, então eu precisava tentar protegê-los da luz cegante.
Ela abafou um grito, coisa pela qual meus ouvidos agradeceram. E, provavelmente, meus pais também agradeceriam se tivessem visto.
— Yoongi, você precisa me contar isso direito! — falou arrastado, e também um pouco mais alto do que seria o apropriado para o que deviam ser, sei lá, duas da manhã.
— Amanhã — eu resmunguei, enfiando a cara no travesseiro e ignorando completamente o fato de duas mãos pequenininhas começarem a me sacudir do jeito mais embriagado possível. — Me deixa dormir, por favor.
Então Chaewon levantou da minha cama e cambaleou para fora, deixando a luz acesa e a porta aberta.
— Apaga a luz e fecha a porta! — falei meio alto demais.
Uns dez segundos depois, a luz se apagou e a porta foi fechada com o baque típico de alguém que não conseguia medir muito bem a própria força.
* * *
Acordei cedo demais para uma sexta-feira de folga. Não que Hoseok tivesse se esquecido de que eu não tinha aula e tivesse me ligado, buzinado insistentemente na frente da minha casa ou alguma coisa parecida. O que aconteceu, na verdade, foi que Chaewon praticamente derrubou minha porta às sete, porque ainda não tinha desistido de saber que história era aquela de namoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Bingo | sope
Fanfiction[CONCLUÍDA] Yoongi se depara com uma lista de coisas que as pessoas fazem, romanticamente, umas pelas outras, e fica decepcionado ao perceber que seus ex-namorados nunca fizeram nada de muito especial por ele. Mas Hoseok, seu melhor amigo, tem uma i...