Olá! Como você tá? Espero que esteja tudo bem. ^^
Espero que você goste desse aqui, viu? Ah, e peço por favorzinho pra você deixar o seu voto e comentar bastante! Gosto muito de saber o que meus leitores acham da história. ^^
Boa leitura! ♡
Eu ainda achava que Chaewon estava viajando quando dizia que Hoseok gostava de mim. Quer dizer, ela não sabia que a gente tinha um trato, então era normal achar que nós éramos um casal apaixonado. Aliás, isso queria dizer que o plano estava dando certo e que Namjoon não tinha feito nenhuma fofoca por aí, mas pouco importava. Eu estava apaixonado por Hoseok de verdade, independentemente do que ele sentia por mim, e aceitar isso tinha feito todo o peso do mundo sair de cima dos meus ombros.
Não tinha muito o que fazer. Eu estava gostando dele de um jeito que ia além de amizade, e mesmo que não fizesse ideia do que Hoseok sentia por mim, eu ia só... seguir em frente. Talvez eu até devesse falar sobre os meus sentimentos, só para ficar de consciência tranquila, mas eu não ia fazer isso logo depois de dar um beijão nele. Quem sabe em outra hora, depois que já tivéssemos preenchido o nosso bingo. Depois que eu já tivesse esquecido dos meus sentimentos por ele. Porque aí nós poderíamos rir um pouco, e o meu penhasco por ele viraria só uma história para relembrar de quando em quando. Viraria um "lembra quando nós namoramos de mentirinha e você se apaixonou de verdade?", e a gente ia rir junto, e tudo ficaria bem.
E até podia ser que eu saísse machucado se só seguisse em frente. Quer dizer, mantendo as coisas do jeito que estavam, agindo como se Hoseok fosse mesmo meu namorado até a hora que a gente completasse a lista e terminasse porque, bem, não éramos um casal de verdade. Acontece que eu tinha que ter pensado sobre isso antes de me apaixonar.
De qualquer forma, eu não demorei pra pegar no sono naquela noite, e mesmo que não estivesse abraçado em Hoseok, eu tinha dormido muito bem. Tão bem que, quando acordei, tive vontade de fechar os olhos de novo e dormir mais. Mas não fiz isso.
Não que eu estivesse desesperado pra colocar alguma coisa no estômago, e nem que Chaewon tivesse vindo bater panela no meu quarto pra me fazer levantar da cama e ajudar ela em alguma coisa. O que aconteceu foi que assim que tateei o colchão pra encontrar meu celular e desbloqueei a tela pra ver as horas, me deparei com uma mensagem de Hoseok querendo saber se podia passar em casa pra me ver no fim da tarde e, de quebra, assistir a um filme junto comigo.
Basicamente, ver filmes e seriados tinha virado um dos nossos maiores programas de casal. Nós ainda jogávamos sempre que dava, até porque tanto eu quanto ele continuávamos sendo maníacos por videogame. Mas aquela ideia de sentar na frente da tevê com a única intenção de assistir a alguma coisa, juntos, tinha acabado se estendendo a um pouco mais do que fazer os outros pensarem que nós estávamos namorando de verdade. E eu estava longe de reclamar porque, bem, nós já gostávamos de ver televisão antes do nosso namoro, sem contar que eu preferia achatar minha bunda passando horas sentado na mesma posição a sair no sol quente pra fazer alguma coisa mirabolante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Bingo | sope
Fanfiction[CONCLUÍDA] Yoongi se depara com uma lista de coisas que as pessoas fazem, romanticamente, umas pelas outras, e fica decepcionado ao perceber que seus ex-namorados nunca fizeram nada de muito especial por ele. Mas Hoseok, seu melhor amigo, tem uma i...