Olá! Tudo bem com você?
Não se esqueça de votar e de comentar bastante!
Boa leitura! ♡
Acordar com o despertador depois de ter cochilado por cerca de uma hora me pareceu uma verdadeira tortura. Bem, o caso é que eu tinha demorado um bocado para pegar no sono, mas não dava para culpar só os pensamentos sobre Hoseok dando voltas em torno da minha mente como carrinhos na pista do Mario Kart. Eu tinha dormido feito uma pedra a tarde inteira, então era normal que não houvesse nenhum vestígio de sono no meu corpo para me apagar durante a noite.
Mas acho que mesmo que eu estivesse com sono, não teria dormido. Não quando tudo o que minha cabeça parecia querer fazer era pensar; no que tinha acontecido, em Hoseok e no que eu sentia ou deixava de sentir. E depois de praticamente fritar meus neurônios, cheguei a conclusão de que eu estava confuso.
Era isso, só podia ser. Talvez eu só estivesse muito carente depois de passar dois anos sem um namorado e, por causa disso, tivesse me confundido por começar a namorar de mentirinha com meu melhor amigo. Eu não podia gostar dele, não daquele jeito, e o melhor que eu podia fazer era tentar esquecer isso.
Se eu ignorasse o que estava sentindo, tudo ia voltar a ser como antes, e eu não iria mais querer viver dentro do abraço de Hoseok ou beijar ele a cada instante. Não que fosse ruim ter essas vontades, porque não era. E também não era ruim tê-las atendidas, mesmo que ele não soubesse que eram vontades. A grande questão era que ele continuava sendo meu melhor amigo, e deixar um sentimento como aquele evoluir e estragar a nossa amizade não me parecia a opção mais inteligente.
Eu só precisava seguir com o combinado. Se eu continuasse focando no meu trato com Hoseok, todo e qualquer pensamento sobre gostar romanticamente dele iria desaparecer. Não era questão de sorte. Era questão de manter o foco no que era verdadeiro. Então, uma hora ou outra, minha carência ia passar e a minha confusão também.
Ainda com sono, tateei minha cama até encontrar meu celular. Peguei ele e, com a visão meio turva por ter acabado de acordar, desbloqueei a tela. Eu ainda via dois aparelhos e os dois estavam embaçados, então pisquei algumas vezes até que minhas vistas parassem de tentar me pregar uma peça. E, para minha surpresa, me deparei com uma mensagem recém-chegada de Hoseok.
Se eu tivesse o coração um pouco mais emocionado, diria que isso significava alguma coisa. Mas como eu tinha os dois pés no chão e me lembrava de já ter falado pro meu melhor amigo que programava meu despertador para as 6h20, de segunda a quinta-feira, não era de se estranhar que ele tivesse me mandado a mensagem por aqueles horários.
Pisquei algumas vezes, como se daquele jeito fosse conseguir enxergar um pouco melhor, e quando meus olhos se acostumaram um pouco com a claridade da tela, vi que Hoseok estava me dando bom dia e pedindo ("por favor!") para combinar roupas naquela manhã. Acho que eu ainda estava muito grogue de sono para responder sem muitos erros de digitação, mas me esforcei pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Bingo | sope
Fanfiction[CONCLUÍDA] Yoongi se depara com uma lista de coisas que as pessoas fazem, romanticamente, umas pelas outras, e fica decepcionado ao perceber que seus ex-namorados nunca fizeram nada de muito especial por ele. Mas Hoseok, seu melhor amigo, tem uma i...