Olá! Já adianto que me diverti muito escrevendo esse capítulo aqui. Espero que goste! ♡
Quero agradecer muito por os todos os comentários e votos! Fico muito feliz de ver essa bebezinha ganhando tanto carinho.
Não se esqueça de votar e de comentar bastante, por favor!
Boa leitura! ♡
É claro que eu tinha gostado da ideia. Não tinha nenhum tópico na lista que envolvesse dar uns amassos ou qualquer coisa do tipo, então eu e Hoseok não teríamos que passar por nenhum constrangimento, e ninguém precisava saber que nós tínhamos um plano. A não ser que ele resolvesse dar com a língua entre os dentes por algum motivo (o que muito provavelmente não aconteceria, já que pelo que eu tinha entendido, também era do interesse dele completar a listinha).
A aquela altura, nós dois já tínhamos desligado o videogame e a televisão para discutirmos como as coisas iam funcionar. Abri a mochila que tinha largado de qualquer jeito em cima da escrivaninha e tirei de dentro dela o panfleto enfeitado com corações e meio amassagado que, por sua vez, tinha ocupado meus pensamentos durante toda a tarde.
— Então estamos namorando — Hoseok disse, muito simples, depois de se levantar da minha cama.
Olhei pra ele com minha melhor cara de indignação. Definitivamente, eu esperava mais do meu melhor amigo.
— Esse foi o seu pedido?
— Foi. — Deu de ombros. — Por quê?
Continuei olhando pra ele com os braços cruzados e uma sobrancelha erguida. Hoseok piscou umas vezes.
— Pareceu muito mais um comunicado do que um pedido, pra ser sincero.
— Foi um pedido. — Ele abriu os braços como se quisesse me dizer que era óbvio.
Levantei mais a sobrancelha, se é que aquilo ainda era possível, e continuei imóvel.
— Quero um pedido de namoro decente — eu respondi, depressa. — Não acha que eu mereço?
— Claro que merece. Mas eu nunca pedi ninguém em namoro.
Acontece que a ideia tinha sido dele, e ainda tinha uma alternativa na lista que dizia "te pediram em namoro". Isso significava que a menos que Hoseok tivesse uma outra ideia que envolvesse entrar em contato com quem tinha feito aquele panfleto e pedir pra trocar aquele tópico, ou então considerar que "pediu alguém em namoro" também valia na hora de marcar a opção, ele ainda ia precisar fazer aquilo por mim.
— Ótimo, então vai ser a primeira vez — falei com calma, na tentativa de incentivar.
Hoseok suspirou. Me pareceu um bom momento pra me sentar na cadeira da escrivaninha e, depois de escolher entre as canetas que eu tinha no meu porta-lápis, peguei uma da cor vermelha, única e exclusivamente para que combinasse com os coraçõezinhos desenhados no papel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Bingo | sope
Fanfiction[CONCLUÍDA] Yoongi se depara com uma lista de coisas que as pessoas fazem, romanticamente, umas pelas outras, e fica decepcionado ao perceber que seus ex-namorados nunca fizeram nada de muito especial por ele. Mas Hoseok, seu melhor amigo, tem uma i...