4. Reações

2.3K 388 823
                                    

Olá! Quero dizer que tô muito feliz de ver Love Bingo recebendo tanto amor! Tô super animada com essa fanfic e ler os comentários me deixa ainda mais. ^^

Não se esqueça de deixar o seu votinho e de comentar bastante!

Boa leitura! ♡

Por volta das 19h50 daquela quinta, Hoseok mandou uma mensagem avisando que estava me esperando, de carro, na frente de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por volta das 19h50 daquela quinta, Hoseok mandou uma mensagem avisando que estava me esperando, de carro, na frente de casa. Foi diferente e ao mesmo tempo engraçado ver a notificação com o nome "Amor" em vez de "Seokseok", porque eu jamais poderia imaginar que ia trocar o nome do contato dele por um apelidinho romântico. Mas era o que eu tinha feito, e por isso eu precisava me acostumar com a ideia de que ia ter que procurar por "Amor", ao menos por um tempo, quando quisesse mandar alguma coisa pro meu melhor amigo.

Não era como se eu estivesse superanimado para me enfiar naquela festa, e nem que a gente tivesse que chegar no horário marcado, mas deixar meu amigo mofando dentro do carro seria meio vergonhoso pra alguém pontual como eu. Então, depois de uma última checada no espelho pra verificar como estava meu cabelo, e de avisar minha mãe e meu pai que eu ia dar uma saída com Hoseok, calcei os sapatos que eu já tinha deixado perto da porta da sala e saí de casa.

Mas não antes de avisar a eles, por alto e sem fazer muito alarde, que eu e Hoseok estávamos namorando.

Nós ainda estávamos no inverno e o frio do lado de fora estava de lascar. Enquanto cruzava meus braços na tentativa de me proteger do ar gelado, dei graças a Deus por ter me lembrado de pegar meu casaco, primeiro porque eu teria virado uma barra de gelo instantaneamente se tivesse saído de casa sem ele, e segundo porque se eu tivesse me esquecido, teria que voltar para buscá-lo. Isso queria dizer que, com certeza, meu pai não ia dizer nada, porque provavelmente não teria ligado muito para a última informação que eu tinha soltado e minha mãe ia fazer um monte de perguntas, inclusive se Hoseok já estava ali fora e se ele não queria entrar pra comer alguma coisa.

— E aí, amor? — Hoseok provocou enquanto eu entrava no carro.

— Sabe que não precisa me chamar desse jeito quando não tem ninguém por perto, né? — eu disse, colocando o cinto de segurança.

— E você sabe que eu preciso me habituar a te chamar assim, né? — ele explicou, meio que me imitando. — Só pra eu não esquecer quando a gente estiver em público.

Mas antes que eu pensasse em fazer ou falar qualquer coisa, Hoseok tirou o celular do bolso, desbloqueou a tela, mexeu um pouquinho e esticou o braço enquanto segurava ele, como normalmente se faz pra tirar uma foto.

— O que tá fazendo? — questionei, por mais que fosse óbvio.

— Tirando uma foto nossa — Hoseok respondeu.

Hoseok sempre gostou muito de fotografias, então tirava umas quando tinha a oportunidade de fazer isso. Isso incluía fotos nossas, e também significava que a galeria do meu celular era lotada delas. Além disso, eu também tinha feito uma pasta no meu computador especialmente pra guardar essas fotos e evitar que acabassem se perdendo com o tempo.

Love Bingo | sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora