Você não tentou

114 15 6
                                    

                    POV - Adora
 
A semana passou rápido, mais rápido do que eu gostaria, eu tentei não pensar em um possível encontro com ela, claro vai ser bom ver meus amigos, mas ela não tô preparada. Glimmer ficou a semana toda tentando fazer Asami a chamar pra ir a casa dela, não rolou. Essa semana ela tava mais grudada que nunca em mim, até dei uns amassos com ela mas nada tirava meu pensamento de Thaymor. Chegou sexta e eu estou esperando Asami vir me buscar para irmos ao jogo, escuto a buzina e saio de casa, dando tchau aos meus pais. Chego no carro já pronta para entrar atrás do carro já que Opal estava na frente.

- Adora você vem na frente, Opal será que você se incomoda de ir atrás? - Asami fala.

- Não, claro que não - Opal sai do carro e eu sento no banco da frente.

- Mas por que a Adora tem que ir na frente? Eu e ela estamos juntas ela deveria sentar ao meu lado. - Glimmer se intromete.

- Ela conhece Thaymor e vai me guiar pelo caminho mais rápido ao campo. - Asami responde já sem paciência.

- Você não sabe o que é GPS Asami?? - Diz Glimmer em tom provocativo.
- A claro que sei, inclusive tem nesse carro que foi projetado pela empresa do meu pai, mas prefiro que Adora me guie, ela deve conhecer caminhos melhores e prefiro assim, se isso te incomoda eu posso lhe deixar em casa para que não fique de birra. - Asami fala e Glimmer fecha a cara, já eu me seguro para não rir.

Seguimos para Thaymor e cada vez que me aproximo a ansiedade toma conta de mim, minha mão começa a soar, Asami percebe e fala coisas aleatórias pra me distrair. Enfim chegamos, Asami estacionou na frente da minha antiga escola.

- É eu estava certa, você conhece bem esta cidade, pelo que vi no GPS, chegamos 10 minutos a frente do que ele indicava - Diz Asami já fora do carro.

- Conheço como a palma da minha mão e… - Sou interrompida por um beijo de Glimmer que me pegou de surpresa.
- Eu tava com saudades benzinho. 
- Céus Glimmer você viu ela hoje no colégio, larga de ser grudenta nossa, nem eu e o Bolin somos assim. - Opal fala fazendo uma careta.

- Vamos  logo quero sentar perto do campo. - Digo mudando o assunto para não causar intriga. Sei como Glimmer é.
- Isso se tiver arquibancada ainda. Vai saber se não depredaram tudo. - Glimmer fala debochando.

- Glimmer se você continuar com essas atitudes eu te largo aqui, e vais ter que se virar pra ir embora. - Diz Asami.

- Ela está certa, tenha respeito, eu cresci aqui e já deu com isso, por favor. - Eu digo a repreendendo e ela faz cara de quem não gostou.

Seguimos em direção ao campo e sim ainda tinham as duas arquibancadas. Sentamos bem de frente ao campo, do outro lado ficavam os bancos dos times. Comprimento alguns colegas da antiga escola, mas não vi ainda nenhum amigo meu... e nem ela.

- Adora por que você olha tanto para os lados, tá procurando alguém? - Diz Glimmer cruzando os braços.

- O que... não... não eu só tô ansiosa pelo jogo. - Tento disfarçar.

- Seii... então tá bom. - ela entrelaça nossas mãos e apoia a cabeça em meu ombro.

- GRAYSKULL!!! Um bom filho a casa torna. - Diz Korra e eu levanto para abraça-la.

- González, quando tempo. Você está ótima, gostei do look. - Eu digo a analisando, ela tinha cortado o cabelo que agora estava nos ombros.

- E você toda chique, gosteI de ver, tu sumistes né praga, mas eu te entendo fiquei sabendo do… - A interrompo.

- Pois é a vida lá é corrida, escola cobra muito, trabalhos e tals. - Digo passando a mão na nuca e ela inclina a cabeça um pouco para o lado e levanta uma sobrancelha - Ah, essas são minhas amigas.

- Bom eu sou mais que amiga, prazer Glimmer Moonstar. - Diz Glimmer se levantando e estendendo a mão, cacete ela às vezes é tão desnecessária.

- Ah... oi Korra. - ela a comprimenta e em seguida as outras duas se levantam e a comprimantam também, mas reparo que ela e Asami meio que ficaram segurando uma a mão da outra um tempo a mais do que deveriam. 

- Haham, então cadê o resto do pessoal?

- Eu pergunto cortando o "clima" que pareceu ter rolado.

- Ah pois então... Estão logo ali. - Ela aponta para alguns degraus acima a direita e lá estavam Entrapta, Scorpia e ela... Catra, ela está olhando séria pra mim com um olhar de reprovação, eu sinto meu coração acelerar e minhas mãos soam - Bom eu tô indo me juntar a elas... a gente se vê depois Grayskull e boa sorte pro time de vocês, vão precisar... an tchau Asami. - Ela diz corando a última frase e sai..

- Uauuu Asami, o que foi isso hein... - Diz Opal.

- An.. que...aI não viaja Opal, oh eles estão entrando em campo vamos prestar atenção no jogo. - Dito isso ficamos atentas ao seu início, Bolin e Bow acenam para nós, realmente tem poucas pessoas da nossa escola na torcida, contando com a gente da umas 15 pessoas. O jogo vai rolando e eu sinto vontade de ir ao banheiro.

- Galera eu já volto, vou ao banheiro. - Digo me levantando.

- Eu vou com você benzinho. 

- Não Glimmer, não precisa, fica aqui dando apoio para os meninos, eu não demoro. - Ela fica de cara fechada mas eu sigo para o banheiro. Quando chego na porta do banheiro e estou abrindo, dou de cara com Catra que estava saindo.

- Argh claro, tinha que dar de cara com você. - Diz ela irritada - Com licença Adora.

- Catra...  e-eu... - Fiquei sem palavras e não consegui me mexer.

- Adora sai da frente, vai lá com tua nova namorada, não demorou muito pra arrumar alguém né? - Ela diz me empurrando para o lado.

- Mas o que?? Você terminou comigo e tá aí fazendo cena de ciúmes, você que não quis mais, eu falei que te amava e que iríamos dar um jeito e você terminou. - Eu digo ficando irritada.

- Adora você podia ter ficado aqui, acha que daria certo com você em outra cidade?? Seus pais nem deixam você dirigir. - Ela diz sarcástica.

- Ora vamos você nem quis tentar e você sabe que meus pais não me deixaram continuar estudando aqui, mas eu viria de ônibus eu daria um jeito, você simplesmente não cogitou nenhuma hipótese, disse que não daria certo, que eu iria conhecer outras pessoas e iria mudar, eu mandei mensagem e você ignorou todas, eu liguei e você nada. - digo expondo minha raiva e indignação.

- E eu estava errada??? Você já está se agarrando com aquela patricinha, já foi pra cama com ela??? - Ela pergunta cruzando os braços.

- O que? Não, claro que não, só tô ficando nada demais, Catra eu tentei te esquecer nesses meses, só os deuses sabem o quanto foi difícil, comecei ficar com ela pra tentar pra ver se dava certo, eu achei que tinha enterrado tudo que sentia por você, não falei com ninguém daqui pra não saber sobre você,  quis te esquecer, eu quis esquecer que você não pensou nem em tentar e terminou, e mesmo assim eu continuei te amando e... ainda amo... essa porra de sentimento não some, então não me cobre de nada. - Eu solto tudo que estava engasgado por meses.

- Adora, volta pra sua ficante, namorada, sei lá que diabos são, você conseguiu seguir em frente, só mostra que seu amor não foi suficiente. - Catra responde.

- É por que o seu foi muito né?... quer saber que se foda, você não sai da sua zona de conforto e ainda tá querendo me culpar? Tchau Catra.

Eu vou em direção ao campo e nem no banheiro fui, eu estava muito indignada, como ela pode me culpar? Eu dei as opções, eu queriaela não quis tentar, ela desistiu da gente apenas por uma pequena distância, eu a amo, eu confesso que amo, mas não iria lutar por alguém que largou de mão. Sinto meus olhos encherem de lágrimas e não só por tristeza mas de ódio também, eu não deveria ter vindo, não estava pronta pra vê-la.

************

É a Adora tá pegando a Glimmer

Korra e Asami rolou um climax

Glimmer chata

Muitas mágoas entre essas duas

Críticas e sugestões são bem vindas

Nossas escolhas Onde histórias criam vida. Descubra agora