POV - Adora
Acordei mas Adora não estava na cama e nem no quarto, coloco minhas roupas e desço para ver se a encontro. Fui na cozinha sala e nada dela, então eu sento no sofá e olho meu celular, mando mensagem e nada dela responder, até que escuto a porta abrir e ela entra.
- Bom dia Amor, por onde você estava? - Pergunto me levantando e indo até ela.
- Eu fui correr um pouco, espairecer a mente. - Ela fala colocando a chave na estante.
- Ata... podia ter me avisado - Eu chego perto pra abraçar ela mas ela sai da tentativa.
- Eu tô suada melhor não me abraçar, vou tomar um banho. - Ela diz.
- Adora isso nunca foi problema pra mim, você vai ficar me tratando assim depois de ontem? - Pergunto um pouco chateada.
- Catra agora não, por favor - Ela tenta passar por mim e eu a impeço.
- Agora sim a gente vai conversar sobre isso, sobre ontem. - Paro em sua frente e encaro seu rosto.
- Eu não quero lembrar de ontem. - Ela diz desviando o olhar.
- Adora você acha que a gente vai conseguir seguir namorando de boa se você não encarar o ocorrido?? - Pergunto a ela.
- Catra você acha que foi legal ver você fodendo ela, gostando, gozando dentro dela, beijando ela, ela chupando teu pau e pior diferente de mim, deve ser melhor - E seu rosto que estava sem expressão se transforma em raiva.
- EU NÃO PEDI NADA DAQUILO ONTEM, EU NÃO QUERIA, EU DISSE PRA GENTE SE AFASTAR DELA, O SEXO FOI BOM? SIM ADORA, MAS NAO CHEGA NEM PERTO DO QUE FAÇO COM VOCÊ, EU SEI QUE CAGUEI COM TUDO SENTINDO ESSA ATRAÇÃO POR ELA, EU NEM DEVERIA TER TE FALADO, E OUTRA ONTEM VOCE DEVERIA TER ME PERGUNTADO ANTES, E NÃO TER ME INDUZIDO - Eu digo me alterando mais do que gostaria.
- Eu fiz por que eu sei que você queria e pronto, mas não achei que doeria tanto e nossa só de lembrar dói demais, porra Catra eu fico me perguntando "eu não tava sendo suficiente pra você? O que tem de errado comigo? Eu não fui uma boa namorada?". Primeiro você me larga por causa de uma distância mínima e ridícula fazendo parecer que nosso amor não era nada, que meu amor era em vão, que só eu que queria de verdade, depois você se atrai por uma mina a beija e fode com ela - Ela fala isso e seus olhos enchem de lágrimas - Eu agi errado eu achei que suportaria e que iria conseguir seguir, mas a Charlotte viria atrás de você e até quando você iria resistir? - Ela diz.
- Adora eu iria resistir até o fim, eu iria me afastar eu te falei que era uma fase nada demais coisa de adolescente e aí tu inventa de fazer um ménage com a mina que eu sinto atração e agora tá se culpando e ainda me colocando como vilã sendo que não pedi nada disso e você também tava gostando você até comeu ela porra - Eu digo nervosa.
- Comi de ódio, ela queria ser fodida então pronto, ela se meteu nas nossas vidas, ela tinha que ter ficado distante e foi até a sua casa, vocês poderiam ter fodido, cacete ela não ia desistir Catra. - Adora responde nervosa.
- Comeu de ódio mas tava toda molhadinha vendo ela chupar meu pau, e rebolando nele, por que a gente não normaliza isso, pronto aconteceu a gente fodeu com a Charlotte e isso não vai se repetir, as duas gostaram e deu, vamos seguir em frente. - Eu falo rispidamente.
- Eu só fiz por fazer Catra e sim fiquei com tesão, eu tô arrependida eu tô me sentindo suja, tô me sentindo uma idiota, como eu deixei a mulher que eu amo transar com outra, na minha frente... eu... tá doendo Catra eu lembro e dói muito - Ela se senta e começa a chorar de soluçar, eu sento ao seu lado a abraço e começo a chorar junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas escolhas
Teen FictionSempre temos escolhas, podemos tentar, podemos desistir, podemos lutar, ou apenas deixar ir. Um amor supera distância? Supera diferenças? Até onde vai o amor? *****PLÁGIO É CRIME***** Conteúdo explícito Catra(G!P) link da imagem https://pin.it/1R2z...