POV - Catra
Se passaram alguns meses desde o término com Adora, foi sofrido mas necessário, a gente não se fala desde então. O ensino médio passou, me formei, foi uma festa e tanto, estávamos agora de férias aproveitado antes de ir para a faculdade, eu consegui entrar na faculdade em First Ones a melhor que tem em toda Etéria, Entrapta também vai pra lá junto comigo, as outras amigas se dividiram, Scorpia vai para Mystacor, Perfuma vai para Brigthmoon, Korra e Asami também, elas estão em um grude sem fim, estão felizes e eu fico feliz por elas. Asami as vezes vem em nossos encontros entre amigas... falando nela hoje é seu aniversário e ela convidou eu e minhas amigas, vai ser a primeira vez que verei Adora, só estava esperando Korra me buscar.
- Uau filha! Você está linda - Estou vestindo um vestido vermelho colado e uma bota cano longo preta, cabelos soltos e batom vermelho.
- Obrigada pai. - Lhe dou um beijo e saio, Korra já estava ali na frente junto de Entrapta, Scorpia e Perfuma foram de moto.
- Melog você está incrível, hoje sai da seca. - Diz Korra.
- Verdade Catra você está deslumbrante, faz tempo que não te via tão bem, arrasou. -Entrapta diz batendo palmas.
- Tá chega de elogios vamos logo. - Elas riem e partimos.
Chegando lá fiquei impressionada, Asami sabe fazer uma festa e tanto, vários mordomos, banda, uma pista de dança, muita comida, muita bebida e muuuuitaaa gente rica...
- Nossa sua namorada não mediu esforços para impressionar nessa festa hein Korra. - Diz Entrapta.
- Ela é incrível e merece essa festa toda, Catra você está bem...? Você sabe né... Adora... Charlotte... essas coisas. - Korra fala preocupada coçando a nuca.
- Oh... sim, sim tudo certo. - Minto eu estava nervosa pelo fato de poder ver Adora.
- Bom então vamos curtir, bora ralé que não é todo dia que a gente tem a oportunidade de estar em uma festa dessas! -Korra diz e vamos em direção ao bar. - Vai beber hoje né Melog?
- Ai não sei… - Respondo receosa.
- Aaaah vamos, tome - Korra me entrega uma caipirinha de morango. - Eu vou encontrar Asami, se divirtam.
- E eu vou falar com Bow. - Entrapta e Bow viraram nerds amigos, passam horas jogando, acabo ficando sozinha e decido ir até a piscina, lá dentro estava com muito barulho, olho meu celular e vejo uma mensagem de Scorpia dizendo que vai se atrasar um pouco pois perfuma tá parecendo uma noiva se arrumando, eu dou uma risadinha e fico observando a piscina.
- Perto demais Catra, não aprendeu da última vez? - Ouço a voz da pessoa e continuo encarando a piscina.
-Dessa vez não vou precisar ser salva, aprendi a nadar nesse tempo, quanto tempo Charlotte. - Respondo finalmente olhando a mulher.
- Quanto tempo... você está linda como sempre. - Charlotte diz.
-Obrigada, você também está bonita -Digo gentilmente.
- Eu... fiquei sabendo sobre você e Adora,s into muito por tudo que causei a vocês... espero que esteja bem. - Ela fala ficando vermelha.
- Agora está tudo bem sim, eu procurei fazer algumas coisas pra relaxar a mente, até faço meditação com a Perfuma.
- Ah que ótimo, Perfuma não é aquela que fuma uma erva da boa? - Me pergunta brincalhona.
- Sim, ela tenta por que tenta me fazer provar. - Digo e rimos.
- E então você se formou, vai cursar moda como queria??
- Ah sim, irei em First Ones. Nossa você ainda lembra que comentei isso, memória boa. - Digo impressionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas escolhas
Teen FictionSempre temos escolhas, podemos tentar, podemos desistir, podemos lutar, ou apenas deixar ir. Um amor supera distância? Supera diferenças? Até onde vai o amor? *****PLÁGIO É CRIME***** Conteúdo explícito Catra(G!P) link da imagem https://pin.it/1R2z...