Mensagens

21 2 0
                                    

                   POV - Adora

- Nossa... você... realmente acabou comigo - Eu digo ofegante - Você tava que tava hein, isso tudo era tesão recolhido???

- Digamos que sim, você sabe como você me deixa louca Adora... uau... eu precisava disso, preciso de um banho e dessa vez vou sozinha senão já sabemos no que vai dar,  nosso banho iria demorar - Ela se aproxima me beija - Eu te amo, já volto.

- Também te amo - Ela vai para o banho e eu fico na cama me recuperando, nós não tocamos mais no nome de Charlotte, e espero que continue assim, ao contrário do que Catra pediu. Sigo até o banheiro para tomar banho com ela, chego e abraço ela por trás.

- Ad-Adora o que eu falei, não começa eu tô exausta, a gente passou o dia todo fodendo, e logo meu pai tá em casa, imagina se ele chega e escuta os gemidos que você soltou a tarde toda, até os vizinhos ouviram tenho certeza. - Ela se vira pra mim e levanta a cabeça pra me encarar.

- Você tem noção de quanto você fica mais sexy debaixo da água? - Eu beijo seu pescoço - Não só debaixo da água, você é naturalmente sexy. - Eu puxo ela pra mais perto de mim.

- Você não facilita né... então que seja como você quiser Grayskull… - Ela responde maliciosamente.

Nosso banho demorou, como previsto por ela. Após nós colocarmos a roupa e fomos a cozinha para fazer a janta para Hordak que chegaria em breve.

- E aí amor o que vamos fazer? - Pergunto a ela que está parada na frente da geladeira.

- Strogonoff de frango. - Catra responde.

-Aaaa eu amoooo!!! - Eu digo animadamente.

- Sim, eu pedi pro pai comprar pra fazer pra você - Ela se aproxima e me beija - Mas me ajuda pode cortar o alho, a cebola e pega os temperos. - Catra manda.

- Sim Cheff! - Eu começo a cortar as coisas e começamos o preparo. Nem acredito que estamos em paz e vivendo como era antigamente. Após quase tudo pronto Hordak chega em casa.

- Olha só se não é a minha nora favorita! - Ele diz vindo me abraçar.

- Você só tem uma filha pai, claro que Adora vai ser sua nora favorita. - Catra diz terminando de fazer o arroz.

- Vai saber né os jovens de hoje, tudo tão moderno, trisal, quadrisal... - Ele fala e vejo que Catra fica tensa, então tentontãoar de assunto.

- O senhor está ótimo hein, tá até de barba, eu sempre falei que ficaria bom no senhor. - Eu digo para meu sogro.

- Ah, uma mudança as vezes é bom, pelo visto minha filha já está te mimando... fez o Strogonoff, e até suco natural de laranja, que empenho hein. - Ele diz se sentando.

- Adora merece o melhor pai. Senta amor, que vou servir vocês. - Eu me sento e ela nos serve. O jantar segue tranquilo, sem mais saias justas, coloco o papo em dia com meu sogro. Após tudo e a conversa, eu e Catra vamos para seu quarto e decidimos ver um filme, eu e ela estávamos exausta do dia.

- Já decidiu que filme vamos ver meu amor? - Eu digo a Catra que está colocando sua camisola.

- Escolhe você, hoje você pode tudo. - Ela diz virando-se para mim.

- Sério... tem uma coisa que eu gostaria muito de usar com você - Eu falo provocativamente e vou até minha mochila e pego um strapon.

- A-Adora eu sabia que você tinha essa ideia, mas jamais pensei que a colocaria em prática... - Ela diz com um pouco de medo.

- Vai arregar Melog??? - Pergunto provocativamente.

- Você sabe que não, mas tem que ser hoje? Eu tô tão cansada você me cansou, temos amanhã o dia inteiro. - Ela pergunta quase em súplica.

- Amanhã você não me escapa… - Eu a puxo para a cama.

- Você tinha comprar desse tamanho? Não tinha menor não?? - Ela fala pegando o strapon na mão.

- Direitos iguais amor, mas eu pego leve com você... Bom que tal a gente ver Viúva Negra??? - Pergunto mudando de assunto.

- Nerd! Pode ser então... eu já volto vou no banheiro. - Ela sai do quarto e vai ate o banheiro.

Me ajeito na cama e coloco no app para ver o filme, o celular de Catra começa a vibrar, mas não era ligação eram mensagens, vou até o aparelho olhar, a gente nunca teve problema de olhar o celular uma da outra, vejo algumas mensagens mas apenas uma conversa me interessa.


                  Whatsapp on

Charlotte: Eu sei que disse que me afastaria mas eu não paro de pensar em você

Charlotte: Eu não tiro nosso beijo da cabeça... droga Catra eu nunca fiquei assim antes por alguém

Charlotte: Só me responde se você está bem, eu tô prestes a fazer uma loucura e lutar por você

Charlotte: Deitada e pensando em você

(Imagem)


               

                      Whatsapp off

- Amor já coloc... que cara é essa Adora? - Catra para no meio do caminho e me pergunta.

- A cara de quem deveria ter batido mais naquela vadia da Charlotte, ela te mandou mensagem Catra. - Respondo séria.

- O que.. mas... ela disse que ia se afastar, e eu também vou me afastar dela. - Diz Catra sem entender.

- Quando ela falou isso? - Pergunto curiosa.

- Bom... ontem depois do rolo todo, ela... ela foi até meu quarto e a gente conversou. - Catra respondeu com receio.

- Mas o que... que porra Catra por que você não me disse isso? - Eu digo tentando não me alterar para que Hordak não se incomode.

- Por que achei irrelevante e eu não queria mais falar sobre o ocorrido, fora não aconteceu nada apenas uma conversa, eu deixei claro que te amo Adora, e ela disse que iria se afastar foi só isso. - Catra responde certa do que falava.

- Claro... foi só um beijo, foi só ela indo no seu quarto, e é só ela mandando mensagem dizendo que não para de pensar em você e que tá prestes a fazer uma loucura e lutar por você só isso nada demais, claroooo. - Eu me sento na cama já irritada.

- Adora eu já te falei que não rolou nada, e não vai rolar mais nada, eu já me arrependi de te beijado ela, do que houve, eu confundi as coisas me deixei levar e ela não tem pelo que lutar se é com você que eu quero ficar, só com você. Eu amo você Grayskull, não vamos deixar que isso estrague nosso fim de semana. - Ela senta no meu colo de frente pra mim - Olha pra mim, eu vou bloquear ela ok? Vamos esquecer isso. - Catra diz calmamente

- É difícil Catra quando se tem uma garota disposta a atrapalhar a gente, e pior uma garota pela qual você se sente atraída, ela mandou uma foto deitada na cama dizendo que tava pensando em você. - Eu digo virando meu rosto, ela pega o seu celular e apaga todas as imagens e a conversa com Charlotte.

- Só fiquei minimamente encantada com ela, e só, eu tô aqui não tô? Pronto já apaguei, não vi a foto e nem quero ver não quero saber disso - Ela beija minha testa - E não vou a lugar algum - Ela beija a ponta do meu nariz - Eu quero você Adora - Ela beija minhas bochechas - E como eu quero... céus tudo que rolou já foi, chega disso. - Ela beija minha boca sutilmente.

- Você me trocaria por ela?? - Pergunto baixinho.

- Nunca, jamais… - Ela me beija colocando suas mãos em minha nuca me puxando para ficar o mais perto possível, para que não aja quase nenhum espaço - Vamos estreiar esse strapon hoje.

- Achei que estava cansada demais - Ela aproxima sua cintura na altura da minha barriga e sinto seu membro ficando duro.

- O cansaço foi embora, eu estou bem acordada e não pretendo dormir tão cedo - Ela fala tirando sua blusa e nos beijamos com muito tesão e desejo, eu amo essa mulher e se Charlotte pensa que vai roubar ela de mim está enganada.

*********

Elas não tem paz

Críticas e sugestões são bem vindas

Nossas escolhas Onde histórias criam vida. Descubra agora