Planos para o futuro

15 2 0
                                    

                     POV - Adora



- Então você aprendeu a nadar... finalmente, achei que eu ia ter que comprar uma bóia de braço pra você - Digo a Catra que está sentada no meio de minhas pernas, enquanto conversamos e vemos algo aleatório em sua tv, não dormimos já são 9 da manhã e ainda estamos na cama.

- Idiota. - Ela me dá um tapinha de leve na minha perna.

- Me ame menos, você está ansiosa pra começar a faculdade??

- Muito, fiquei um pouco triste de deixar meu pai sozinho, mas ele arrumou uma namoradinha, veja só, volta e meia ela vem aqui, gente boa ela.

- Hordak namorando? O velho tá com tudo hein - Eu digo rindo - Catra... por que... você não vem comigo tirar um ano sabático? -Ela fica em silêncio por um tempinho, se levanta e vira pra mim sentando de frente pra mim em cima de minhas coxas.

- Adora, a gente acabou de se entender, conseguimos superar as mágoas passadas, estamos leves, isso não seria antecipar muito uma possível volta?

- A gente acabou de transar pra caramba Catra e como você falou superamos, estamos um pouco mais maduras e...seria bom termos um tempo para nós, só eu e você por ai...

- Adora a gente transa pra caramba sempre né, tá aí uma coisa que não podemos reclamar, a gente fode muito não conseguimos resistir uma a outra, nós fizemos sexo embaixo de uma árvore - Ela da uma risada gostosa - Eu quero muito começar a faculdade logo, não ache que não quero passar um tempo com você por que quero, merecemos depois de tudo, por que você não vem pra faculdade comigo? - Catra me pergunta.

- Amor... a gente ficou estudando por anos, não seria bom umas férias???

- Nós estamos de férias Grayskull - Ela fala roçando seu nariz no meu - Faltam ainda 2 meses para elas acabarem, podemos fazer algo nesse tempo.

- Por aqui nosso algo vai se resumir em ir pra Asami, transar, ver filme, transar, andar a cavalo, transar, ir no parque, transar, transar e transar...

- E isso é ruim? - Ela levanta uma das sobrancelhas.

- Nem um pouco... mas pensa na proposta que eu te fiz e eu penso na sua, pontua os prós e os contras e semana que vem a gente conversa de novo sobre isso.

- Realmente você está mudada, vou pensar sim sobre isso, mas caso a gente decida rumar caminhos diferentes por um tempo, não tenha medo, eu vou estar aqui te esperando, não pretendo te deixar tão cedo. - Ela esfrega o nariz levemente no meu.

- Fico feliz em ouvir isso, afinal quero filhos que tenham seus olhos, seu jeito...

- Ah não, não, eles tem que ter seus olhos e sua altura...

- Um com seus olhos e um com os meus, e qual problema da sua altura?? Você é compacta amor - Ela me dá um tapa forte no ombro - Auuu grossa. - Catra se aproxima de meu ouvido e sussurra.

- Você sabe o que é grosso? - Ela morde o lóbulo de minha orelha.

- C-Catra...para de me provocar, você disse que a gente ia con-conversar e ver filme, assim não vai dá né... - Falo gaguejando um pouco.

- Amo te deixar assim - Ela fala e me beija quando escutamos a campainha tocar - Oh deve ser a Beatrice, namorada do pai.

- Opa vou conhecer sua madrasta que será minha sograsta????

- Eu não ouvi isso - Ela cai na gargalhada - Da onde você tirou isso e…

- Filha... é pra você, uma tal de Charlotte-Imediatamente eu olho pra Catra que faz uma cara confusa, eu também, se fosse antigamente com certeza eu estaria surtando.

- Adora eu não faço ideia do por que ela está aqui. - Eu do um sorriso de canto e a beijo.

- Eu sei meu amor, mas vai lá e veja o que ela quer, eu te espero aqui, já aproveito e ligo pra minha mãe pra falar que vamos almoçar lá amanhã.

- Você já era maravilhosa e mesmo assim conseguiu melhorar, tu és incrível. Já volto amor. - Ela me beija, coloca um short moletom, uma blusa regata branca e põe a minha blusa de botão que estava usando ontem, ela é linda de todo jeito.



                    POV - Catra



Após fechar a porta do quarto eu fico me questionando, o que cargas d'água a Charlotte quer, ela parece um fantasma, eu vou até a porta e a vejo, está com o cabelo de lado jogado na cara, uma blusa social aberta cinza, embaixo uma blusa preta, uma calça jogger creme e tênis preto e... um buquê de flores?????

- Ah, Oi...oi Catra. - Ela diz nervosamente.

- Oi Charlotte, o que você faz por esses lados???

- Bom eu... sabe você tá solteira... e ontem após um tempo conversamos e tudo fluiu bem e... eu trouxe isso pra você - Ela me entrega o buquê de rosas, eu o pego levantando uma sobrancelha - E... sabe a gente sempre se deu bem e agora podemos sei lá, nos conhecer melhor, sabe, sair... já se passou todo o rolo, nos mudamos com o tempo e... você que sair comigo???? - Ela fala rápido e ansiosa.

- Charlotte, eu realmente agradeço as flores, sim a gente se deu bem e eu te tratei na festa com educação tudo que passou já se foi, eu e você, o que rolou foi um deslize adolescente eu não sentia nada por você e não sinto, te achei muito gata, você era diferente e uma mulher interessante e só isso uma atração e deu no que deu, eu sempre vou te tratar bem quando te ver, mas eu e você não rola nada, nem amizade... sinto muito. E eu não estou solteira Adora está no meu quarto me esperando, a gente se entendeu, estamos sem dormir desde a festa, você sabe né, matando a saudade então desista de mim, não se iluda, segue tua vida. Eu tô com a mulher que amo, a minha deusa grega, a mulher que vai ser mãe dos meus filhos se tudo der certo e agora mais nada vai atrapalhar. Seja feliz, adeus Charlotte. - Eu digo e fecha a porta, mas noto sua cara de desacreditada, já chega de drama adolescente na minha vida né.

- Não gostei dessa menina - Diz meu pai - Quem ela pensa que é vir aqui e te dar flores? A Adora está aqui.

- Pai ela não sabia, mas agora sabe e não vai incomodar tão cedo... pega essas flores e da pra Beatrice - Eu entrego pra ele que dá um sorriso e sigo para meu quarto.

- Oi amor, e aí o que ela queria?

- Adora você está vendo She-ra de novo?Já tô até vendo que vou ter que secar tuas lágrimas - Eu vou até ela e sento na mesma posição anterior - Ela me trouxe flores e me chamou para sair, falei que não quero nada com ela, que eu tô com quem amo e nada vai atrapalhar.

- Queria ter visto a cara dela - Eu tiro sua camiseta e jogo longe.

- Mas agora onde a gente tava mesmo, antes da campainha tocar... - Eu tiro minha regata deixando meus seios a mostra e vejo os olhos de Adora ficarem em pura luxúria.

- Você me deixa louca Melog.

- Eu sei... eu quero compensar todos os meses perdidos, mas vamos tentar não gemer tão alto, senão meu pai me manda pra First Ones amanhã... - Digo abaixando o tom de voz.

- Eu vou tentar, mas você sabe... você fode tão bem que fica difícil... - Ela diz e beija meu pescoço.

- Hummm… então vou ter que tapar sua boca, pelo resto do dia...


*******

Críticas e sugestões são bem vindas

Nossas escolhas Onde histórias criam vida. Descubra agora