Passeio à cavalo

67 9 0
                                    

                  POV - Adora

Vou levar a Catra no Haras da família de Asami, um dos sonhos dela é andar a cavalo.

- Haras Sato?? Adora você... - Então a interrompo.

- Sim eu trouxe você pra andar de cavalo.- Paro o carro e olho pra ela, seus olhos estão brilhando.

- Você é demais Adora, eu te amo. - Ela me beija.

- Também te amo, agora vamos - Saímos do carro e a levo aos estábulos.

- Oi Huntara.

- Adora quanto tempo não vejo você por aqui. - Ela me abraça, Huntara cuida dos cavalos e também instrui iniciantes.

- Pois é, então eu trouxe minha namorada pra andar a cavalo, é a primeira vez dela então, nada melhor que trazer ela aqui com a melhor instrutora de brigthmoon.

- Oh você é muito gentil Adora... Prazer me chamo Huntara - Ela estende a mão para Catra e elas se cumprimentam - Bom então vamos você pode montar no floquinho ele é manso não vais ter dificuldade alguma, Adora o ventania está ali se quiser já pode ir enquanto eu dou a instruções a Catra.

- Tá bom, cuida dela Huntara. - Digo piscando um olho para Huntara.

- Adora... eu não sou criança né, vai logo.

Eu as deixo e vou montar no ventania, um cavalo branco, eu sempre monto nele desde a primeira vez que vim aqui, eu monto nele e dou uma volta enquanto Catra pega o jeito e um pensamento vem a minha mente, Charlotte... ela e Catra até que se aproximaram rápido, entendo ela ajudou Catra, mas por que ela foi levar a correntinha pra ela? Poderia ter me entregado, sei lá.

- Hey Adora. - Catra fala vindo em cima do floquinho devagar.

- Amor você pegou o jeito rápido. - Digo me aproximando.

- Huntara é uma ótima instrutora e o floquinho é muito dócil.

- Então vem comigo quero te mostrar um lugar. - Ela me segue e eu a levo mais pra frente onde tem 3 cerejeiras, desço do ventania e a ajudo a descer do floquinho.

- Nossa aqui é lindo Adora, olha essas árvores.

- São cerejeiras... eu, Catra quando você me deixou eu sofri muito, sofri que achei que ia morrer, pode parecer drama mas doeu demais mas eu jamais te esqueci... então Catra você me aceita novamente como sua namorada? - Eu tiro uma caixinha com uma aliança gravada meu nome e o dela.

- Ai... meu deus... Adora... claro que simmmm!! - Ela se agarra em meu pescoço e me beija - Eu te amo tanto Adora! - Ela começa a me beijar com vontade, eu a encosto na árvore e nosso beijo se torna quente, aperto sua cintura e junto nossos corpos - Ad-Adora... melhor a gente parar... alguém pode aparecer aqui...

- Quase ninguém vem aqui amor... caceta eu ainda não estou satisfeita de você, eu te quero Catra, por favor - Eu falo beijando seu pescoço e descendo minha mão a seu membro.

- Ohhh... Adora… - Ela geme com meu contato, eu subo a mão e vou de encontro a seu seio esquerdo e o aperto por cima do sutiã.

- Vai dizer Catra... você não quer me fuder aqui e agora? - Tiro a mão do seu seio e vou de encontro a mão dela, eu desabotoou minha calça jeans com a outra mão e coloco a mão dela na minha intimidade já úmida -Você me deixa tão molhada Catra.

- Porra Adora... oh caralho. - Ela começa a fazer círculos em meu clitóris com os dedos, eu desabotoou a calça dela e coloco seu pau já duro pra fora.

Nossas escolhas Onde histórias criam vida. Descubra agora