POV - Catra
- Pronto está entregue, gostei da cor da casa. - Charlotte diz.
- Sério? Salmão com branco é tão brega - Digo rindo.
- Achei conceitual... espera um pouquinho - Ela sai do carro e dá a volta abrindo a porta pra mim - Agora sim serviço completo.
- Gentil da sua parte, obrigada por me trazer, estraguei seu final de domingo. - Digo em tom baixo.
- Muito pelo contrário, estava chato só estudar e estudar, foi divertido... ah bom a gente se vê por aí então - Ela me dá um beijo no rosto e eu viro um pouco sem querer e pega no canto da boca, eu e ela ficamos nos olhando ela está vermelha e sinto que eu também estou - Eu... eu vou indo, se... cuida.
- Ah... é sim... você também... pede pra Asami me avisar quando você chegar.
Eu me viro e entro em casa, sem olhar pra trás. Vou para meu quarto tomo um banho e sento na cama esperando o jantar ficar pronto e afasto meus pensamentos do ocorrido com Charlotte, pego meu celular para ligar para Adora e vejo uma mensagem de um número desconhecido, mas logo vi que era Charlotte.Whatsapp on
Charlotte: Oi cheguei viva, pedi seu número para Asami espero que não tenha nenhum problema :)
Catra: Oh sem problemas, por um segundo achei que fosse um maluco psicopata que iria me ameaçar caso eu não mandasse fotos pra ele
Charlotte: Isso foi bem específico, só quis avisar minha chegada, durma bem, tenha bons sonhos :*
Whatsapp off
Ela é legal, mando mensagem pra Adora avisando que cheguei e digo que ligo para ela após o jantar, meu pai me chama e eu desço.- Fiz o seu favorito, lasanha. - Ele diz animado.
- Já falei que você é o melhor pai do mundo? - Digo o abraçando.
- Hoje ainda não, mas então como foi no mundo dos riquinhos? - Ele diz me servindo um pedaço de lasanha.
- Foi legal, alguns são exatamente como eu imaginava, alguns não, uma garota, mas os outros são bem legais.
- E você e Adora estão bem mesmo?? Sei que foi difícil pra você e não quero ver você e nem ela triste, vocês se amam.
- Estamos ótimas, falando nisso, fim de semana que vem ela vem pra cá algum problema?? - Pergunto ao meu pai.
- Claro que não, ótimo, assim ela me ajuda com a moto, preciso dar uma geral nela. - Ele diz piscando um olho para mim.
- Pai absolutamente não, vocês dois passam horas fazendo isso e eu quase não aproveito minha namorada.
- Aaaah nossa, não posso nem passar um tempo com a minha nora.
Ele fala e ri. Continuamos falando sobre coisas aleatórias e depois subo para o quarto, tento ligar pra Adora mas acho que ela acabou dormindo então só dou boa noite e digo que amanhã nos falamos e vou dormir.
Segunda de manhã-Escola de Thaymor
- E aí Catra como está? Fiquei sabendo que a patricinha fez barraco. - Diz Opal.
- Nem me fale, mas dei na cara dela e só não fiz mais por conta da Asami, e o seu fim de semana??
- Bom eu e o Bolin a gente... bom você sabe. - Ela fica vermelha.
- Finalmente, achei que ia ter que casar, usou camisinha né? - Pergunto sarcástica (mas também preocupada).
- Lógico né, não sou irresponsável e minha mãe me mataria.
- Tá certa, e cadê Scorpia???
- Ali. - Ela aponta e vejo Scorpia falando com Perfuma.
- Mas esse dia tá bom demais pra ser verdade, tô até achando que tô em uma realidade alternativa - Digo rindo e vejo o carro de... Charlotte?? - Ué aquele é o carro da Charlotte.
- Quem??? - Opal pergunta sem entender.
- Longa história, já volto. - Sigo até o carro e Charlotte sai - Não era pra você estar na faculdade essas horas???
- Ah sim... mas eu hoje cedo encontrei isso no meu carro e creio que seja seu. - Ela me mostra minha correntinha com um coração que ganhei da Adora.
- Céus eu nem tinha reparado, obrigada.
- Achei que fosse importante pra você aí trouxe, só vou perder um pouco da primeira aula mas tá tudo certo. - Ela me entrega.
- É muito importante mesmo, foi Adora que me deu, eu provavelmente iria surtar se perdesse, você me salvando novamente.
- Pelo visto o destino quer isso. - O sinal toca.
- Eu tenho que ir e não precisava ter "matado" aula pra trazer, mas agradeço - Me despeço dando um beijo em seu rosto - Tchau.
- O que a Charlotte faz aqui? - Bow pergunta se juntando a mim para entrar.
- Veio me trazer isso. - mostro pra ela a correntinha.
- Nossa... que empenho dela, não podia ter deixado pra Adora te entregar? Abre o olho Catra.
- Não seja maldoso, ela foi apenas gentil, vocês vêem coisas onde não tem.
- Se você diz - Ele fala e entramos. O dia seguiu com Bow pegando no meu pé por conta de Charlotte, ao fim da aula tenho mais uma surpresa, definitivamente está parecendo uma realidade alternativa.
- Adora??? - Eu saio correndo e pulo em seus braços a beijando - O que você faz aqui e cadê a Asami, esse não é o carro dela???
- Eu pedi emprestado, que meus pais não descubram, eu... vim pra te levar em um lugar, aceita???
- Com você eu vou pra qualquer lugar do mundo. - Eu a beijo apaixonada.
- Eita Catra hoje é dia de surpresa hein, tá disputada. - Bow diz passando, incoveniente ele.
- O que ele quis dizer com isso??? - Adora faz cara de dúvida.
- Aah... nada demais é que ontem eu esqueci a correntinha que você me deu no carro da Charlotte e ela veio me trazer hoje pela manhã.
- Charlotte veio aqui só pra te trazer a correntinha? De manhã?? No horário da faculdade dela?? - Adora pergunta bem desconfiada.
- Sim... algum problema nisso Grayskull?
- Não... só achei estranho - Não me pareceu convincente - Bom vamos então.
- Claro, e ei... eu te amo tá, não se preocupe com nada, eu quero você e só tenho olhos para você. - Seus olhos brilham e eu a beijo, seguimos para onde ela quer me levar, eu a amo, seria loucura se eu sentisse algo por outro alguém, não seria?? claro que sim.
********************
Desculpa a demora
Obrigado por lerem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas escolhas
Teen FictionSempre temos escolhas, podemos tentar, podemos desistir, podemos lutar, ou apenas deixar ir. Um amor supera distância? Supera diferenças? Até onde vai o amor? *****PLÁGIO É CRIME***** Conteúdo explícito Catra(G!P) link da imagem https://pin.it/1R2z...