POV - Catra
Se passaram três dias desde que eu e Adora nos reconciliamos, tudo estava indo muito bem.
- Pai precisamos conversar. - Eu digo a ele que me olha com cara preocupada.
- Catra não me diga que Adora está grávida, eu sou velho mas nem tanto, a faculdade de vocês meu deus. - Ele fala se sentando colocando a mão na testa.
- Sim pai, Adora está grávida de gêmeos, não sabemos o que fazer, a faculdade já era, eu vou ter que arrumar dois empregos, os pais dela expulsaram ela de casa, ela vai vir morar aqui, estamos desesperadas Oh que vida - Falo em tom falso de drama.
- Ainda bem que você escolheu faculdade de moda e não teatro, ufa não serei avô. - Ele diz divertido e aliviado.
- Pai eu e Adora nos cuidamos, sabe, camisinha, anticoncepcional a gente usa essas coisas, mas o assunto é sobre a faculdade.
- Tá pensando em mudar de curso? - Eu me sento.
- Não, não... eu e a Adora a uns anos atrás decidimos que após nos formarmos, tirariamos um ano sabático, você sabe eu cheguei a comentar com você...
- Ah sim e eu falei que vocês iriam mudar de ideia, afinal nem tudo são flores e não podem perder tempo, faculdade é a base do futuro de vocês, não pode deixar de lado, após concluir aí sim vocês poderiam fazer isso - Eu decidi ir com Adora pra viajar e tirar um tempo para nós, como vou falar pra ele?
- Err... pois é... então... mudamos de ideia mesmo o senhor estava certo, puff ano sabático, onde a gente estava com a cabeça, era só isso mesmo pai, eu tô indo me encontrar com Adora vou dormir por lá. - Digo me levantando rápido.
- Que notícia boa, essa noite quem vai incomodar os vizinhos vai ser eu. - Ele fala rindo
- Creduuu pai! Que horror me poupe -Faço cara de nojo.
- Aaaaah você e a princesa dourada podem e eu não? - Ele pergunta brincalhão.
- Pai tchauu, até amanhã, beijos - Saí as pressas, muita informação pra mim, pedi meu Uber e fui pra casa de Adora, chegando lá toco a campainha e me surpreendo com sua avó atendendo a porta.
- Catra... é você mesma queridinha? - Ela fala ajeitando os óculos.
- Senhora Razz, nossa quanto tempo! - Eu a abraço.
- Você cresceu, Catra está tão linda, mais do que já era, venha entre entre Adora está lá no quarto no computador falando sozinha, acho que ela tem amigos imaginários - Expresso um leve sorriso e lhe dou um beijo no rosto. Vou para o quarto de Adora, abro a porta e a vejo jogando e falando com seus amigos de jogo, me aproximo devagar e dou um leve sopro em seu pescoço, ela se vira e dá um lindo sorriso.
- Pessoal tô saindo, a mulher da minha chegou. - Ela fala saindo do jogo, virando sua cadeira e me puxando para sentar em seu colo - Oi meu amor. - Ela põe sua mãos em meus rosto e outra na cintura e me beija.
- Senti saudades - Falo sussurrando em seus lábios - Eu decidi sobre aquele assunto... - Digo acariciando seu rosto.
- Eeeeee...
- Eu quero ir com você amor, quero muito... mas…
- Vish tem um porém.
- Eu fui falar com meu pai sobre o assunto, eu já tinha comentado aquela época tempos atrás lembra? - Ela acena que sim com a cabeça - Ele ainda acha que faculdade vem em primeiro lugar e depois aí a gente vê.
- Se a gente falar com ele juntas, ou até mesmo meus pais, ele pode apoiar e você vai fazer 18 semana que vem vai poder decidir suas ações.
- Sim meu amor mas não quero me indispor com ele, não quero que ele fique triste, ele criou muitas expectativas sobre em cima de mim, claro jamais me pressionou mas eu sinto. - Eu comento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas escolhas
أدب المراهقينSempre temos escolhas, podemos tentar, podemos desistir, podemos lutar, ou apenas deixar ir. Um amor supera distância? Supera diferenças? Até onde vai o amor? *****PLÁGIO É CRIME***** Conteúdo explícito Catra(G!P) link da imagem https://pin.it/1R2z...