POV - Catra
Os meses na faculdades passaram rápido, tudo era bem corrido. Eu consegui vaga no campus e fiquei no mesmo dormitório de Entrapta, fiz novos amigos, mas continuo com os mesmos, sempre que dá nos encontramos e quando não dá a gente se fala por chamada de vídeo, fora as mensagens do dia a dia, faltavam exatamente 3 meses para acabar o primeiro ano e consequentemente Adora voltar, porém faz uma semana que Adora não fala comigo nem com nossos amigos, tentei falar com seus pais mas não consegui falar com eles também, pelo que fiquei sabendo por Razz quando liguei lá na casa, eles estavam em uma nova lua de mel e ela não sabia nada de Adora então eu fui levando os dias na expectativa de alguma notícia, ela veio a First Ones uma vez e passou uma semana, foi maravilhoso, ela estava toda feliz, me contando de suas viagens, das comidas que experimentou, ela me trouxe um peixe beta e disse pra eu cuidar dele bem até ela voltar, deixei ele na casa do meu pai. Fiquei de ir para Thaymor nesse feriadão, hoje era quinta a noite então peguei um vôo direto para chegar rápido em Brigthmoon, assim que chego vejo meu pai me esperando.
- Filha… - Ele corre e me abraça - Você está linda, por que cortou o cabelo?
- A pai dar uma mudada é sempre bom, não gostou?? - Perguntei receosa.
- Amei realça mais os seus olhos, agora vamos Korra e Asami estão te esperando lá em casa - Eu sigo com ele até seu carro. Ele conseguiu comprar um, vendeu a moto e comprou, fiquei feliz, afinal carro é mais seguro. Meu pai fez questão de vir me buscar para que eu pudesse andar nele, foi rápida a viagem até em casa.
- Nossa pai que carro confortável, fez uma ótima troca, na próxima vez eu dirijo.
- Não, eu já vi você dirigir e és horrível e barbeira, quase levou o lixo da vizinha com o carro de Korra. - Meu pai nega.
- Nossa pai você é cruel, o lixo estava quase no meio da rua - Saimos do carro e ele continua falando.
- Claro calçada e meio da rua são a mesma coisa agora - Ele fala rindo, eu entro em casa e sou recebida por Asami e Korra que me abraçam.
- Catra você conseguiu ficar mais linda que nunca! - Diz Asami.
- Ata olha quem fala, sempre perfeita, aliás vocês duas estão lindas. - Digo olhando para ambas de cima a baixo.
- E aí Catra alguma notícia da Adora?? -Korra pergunta.
- Que nada evaporou, deve ter achado alguém. - Digo cabisbaixa.
- Para com isso ela é louca por você, quando falávamos com ela enquanto você estudava ela vivia falando de ti, chegava a ser chato. - Asami fala rindo.
- Você disse que o celular dela estava péssimo, deve ter dado pau de vez, relaxa, amanhã a noite a gente tá querendo ir lá no chalé da Asami vamos? - Korra diz.
- Pode ser, eu passo o dia com o meu pai e a noite vamos pra lá.
- Você tem como pedir pro seu pai te levar? É que vamos pela manhã. - Asami diz.
- Sem problemas, eu peço pra ele. - Ficamos ali conversando sobre a Faculdade, pedimos pizza e então elas foram embora. Vou para meu quarto e olho meu celular, nada de Adora a última foto postada foi a 1 semanas e 2 dias em Beast Island, eu fico frustrada penso mil coisas, mas deve ser o que Korra falou o celular deve ter pifado de vez, eu tomo meu banho me deito e durmo.
- Filha acorda já são quase meio dia. - Meu pai diz batendo na porta, eu me espreguiço, olho meu celular e me levanto. Faço toda minha higiene e vou para a sala.
- Pai você me leva mais tarde no chalé da Asami? - Pergunto procurando alguma coisa pra ver na TV.
- Claro que sim filha, e aí vamos dar um passeio eu, você e Beatrice a tarde? - Ele fala se sentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas escolhas
Teen FictionSempre temos escolhas, podemos tentar, podemos desistir, podemos lutar, ou apenas deixar ir. Um amor supera distância? Supera diferenças? Até onde vai o amor? *****PLÁGIO É CRIME***** Conteúdo explícito Catra(G!P) link da imagem https://pin.it/1R2z...