Mamães

15 2 0
                                    

                    POV - Catra



- Adoraaaa, eu já falei pra você não ficar rolando na grama com as crianças e o cachorro, ainda mais que ontem choveu - Digo a ela que faz bico, Finn e Lucy fazem também - Você parece que tem 7 anos igual eles.

- Mãe não briga com a mamãe, a gente só tava se divertindo com o Bob, ele é grande e empurra a gente, nós não temos força. - Diz Lucy gesticulando com as mãos. Tínhamos um pastor alemão.

- É mãe, ele veio pra cima da gente com tudo, e aí caímos na grama e nos sujamo e quando a mamãe foi ajudar a gente, o Bob foi nela. - Diz Finn defendendo Adora.

- Céus... vocês são tão fofos. Crianças vão tomar banho e espero que o quarto de cada um esteja arrumado senão nada de bolo de chocolate - Eles se olharam e sairam correndo - NÃO CORRAM NAS ESCADAS, nunca me escutam. - Adora se aproxima e me abraça por trás.

- Você faz bem o papel da mãe durona.

- Adora você vai me sujar inteira. - Eu digo saindo do seus braços, mas ela me puxa de volta e fico de frente pra ela.

- Você podia me dar um banho não?? - Ela me dá um selinho.

- Você sabe que eu não consigo apenas te dar um banho... ainda bem que existem métodos contraceptivos, senão a gente estaria com um time completo de futebol mais reservas de filhos. - Digo colocando meus braços em volta de seu pescoço.

- Amor eu queria ter mais uns 2, seria legal. - Ela fala com beicinho.

- Adora tivemos gêmeos, imagina se vem gêmeos de novo, você lembra da loucura no início? Se a sua mãe não viesse nos ajudar seria um caos. - Eu respondo lembrando ela da loucura.

- É pensando por esse lado... o que acha de hoje pedirmos uma pizza e assistirmos um filme com as crianças? Eu ainda não vi Frozen 2 você viu com eles quando eu estava trabalhando. - Adora diz fazendo de novo seu biquinho fofo, ela se tornou arquiteta renomada aqui em Thaymor, está no projeto de revitalização da cidade que era bem acabadinha, eu consegui lançar uma marca de roupa Badcat, moda adolescente.

- Adora, você mesmo com 30 anos é uma criança. Vamos ver sim meu amor mas vai tomar banho então, que eu arrumo as coisas lá na sala de tv, eu te amo.

- Também te amo meu amor. - Ela me responde me dando um selinho.

Nossa vida em 7 anos foi uma loucura, os gêmeos vieram e foi uma grande surpresa, todos ficamos felizes, eu e Adora ficamos preocupados achando que não iríamos conseguir, Adora se preocupou com todos os detalhes do quarto dos bebês. Assim que saímos da maternidade sua mãe ficou com a gente por 3 meses nos ajudando, afinal mães de primeira viagem e ainda mais de gêmeos, ela vinha volta e meia ficar com a gente. Finn herdou os olhos da Adora e os cabelos claros quase loiro e a pele morena, Lucy tem meus olhos o restante é igual ele, Finn puxou todo jeito de Adora, já Lucy um pouco de cada uma. Nossos pais são os avós mais babões que vocês possam imaginar, somos uma grande família feliz, Asami e Korra são madrinhas de Lucy, Scorpia e Perfuma são madrinhas de Finn, Korra e Asami tiveram um bebê ano passado, o pequeno Aang, Scorpia e Perfuma não querem ter filhos por enquanto, meu pai finalmente está morando com Beatrice, a filha dela mora junto e está menos chata, Charlotte se formou e está trabalhando fora do país, virou uma grande cirurgiã. Depois do pé na bunda que dei nela, ela nunca mais ousou chegar perto de nós, quando a víamos na casa de Asami apenas dávamos oi por educação, bom esse é o resumo do que houve nesses 7 anos.

- Mãe já tô pronta e meu quarto tá arrumado. - Diz Lucy com seu pijama da She-ra, sim Adora viciou eles em She-ra.

- Muito bem filha, sabe o que vamos comer hoje??? Pizza! - Eu digo animada.

Nossas escolhas Onde histórias criam vida. Descubra agora