Patricinha mimada

87 14 6
                                    

                      POV - Adora
 
Já era quarta-feira, eu passei a semana inteira evitando Glimmer, ia dar um fim no que tínhamos, mas estava sem coragem, não queria magoar ela, eu sei que ela gosta de mim e sei que quando alguém faz isso com você dói. Estávamos na última aula e eu estava pensativa até que Asami me chamou atenção se virando de lado para falar comigo mas disfarçando para o professor não notar.

- Adora você precisa falar com a Glimmer de uma vez, ela tá enchendo o saco de todo mundo! Eu até sai do grupo do WhatsApp não aguentava mais ela. - Asami fala baixinho.

- Eu sei, mas não sei como falar, não quero magoar ela... achei que meus sinais de afastamento seriam o suficiente pra ela se tocar. - Digo revirando os olhos.

- Estamos falando de Glimmer Moonstar, a garota mais mimada e arrogante de Brigthmoon, ela não se toca das coisas e nem aceita derrotas, francamente Adora, tanta garota e logo ela! - A morena  fala e o professor olha pra gente. Asami dá um sorriso, ele só levanta a sobrancelha e continua a aula.

- Ela foi a única que chegou em mim e eu só queria tentar esquecer Catra.

- Adora tás um tempo com ela pelo amor de deus , acho que tu queria se punir ficando com ela. - Ela começa a rir com a mão em frente a boca.

- Aff Asami, tá eu resolvo isso tudo agora no fim da aula, encerro isso, agora vamos prestar atenção, não tô afim de tomar advertência.

Ela se vira pra frente e a aula segue. Espero que Glimmer aceite de boa. Se passa mais um tempo e o sinal toca, eu e Asami vamos até a rua e nos juntamos a Bolin que estava provavelmente esperando Opal.

- E aí Bolinho, esperando a donzela? - Eu digo bagunçando o cabelo dele.

- Você sabe que não gosto que me chame de Bolinho... sim estou, hoje vamos ao cinema. - Ai bobo apaixonado ele.

- Que meigo - Falo isso e vejo um carro conhecido estacionar  e de dentro sai... Catra??? - Asami eu acho que o sol tá me fazendo mal, tô vendo coisas que não fazem sentido.

- Haha engraçada você, combinei de Korra vir aqui pra gente se ver um pouco antes de eu ir para minha aula de piano e ela pro treino de box, ela me disse que hoje não teria a última aula. - Asami diz e vai em direção a elas - Você não vem?? - Eu apena aceno um sim com a cabeça e sigo junto porém... sou interrompida por Glimmer que me agarra e sela nossos lábios, forçando minha cabeça.

- Ai benzinho que saudade que eu tava de você, não nos vemos a dias. Achei que tava me evitando... - Eu tava mas tu não tem semancol, pensei.

- Arrr, não eu tive umas coisa pra resolver, mas que bom que está aqui preciso falar com você. - Eu olho em direção a Catra e ela está com uma cara triste, Asami e Korra me olham e fazem não com a cabeça em reprovação.

- Claro pode falar, mas por que não temos essa conversa lá em casa hein... - Ela fala beijando meu pescoço e segurando firme em minha cintura, isso é desagradável. Eu a afasto - Adora que que foi hein??

- Glimmer eu... olha só foi legal o que a gente teve, gostei de ficar com você mas não dá mais não. Mas podemos ser amigas. - Digo e dou um sorriso amarelo, ela fica furiosa.

- Não... eu não aceito isso, você só está confusa, você não tem certeza do que tá falando, ninguém me dispensa assim. - Glimmer fala negando com a cabeça.

- Bom eu sou alguém e estou te dispensando - Tento sair mas ela me agarra - Glimmer para eu não quero mais por favor. - Eu a afasto.

- Hey Adora - Catra chega e me dá um beijo em frente a Glimmer - Algum problema aqui?

- Mas que palhaçada é essa? Por que você está beijando a minha namorada? Tá maluca garota? Volta pro lixão que você veio. - Catra se pôs a minha frente de costas pra mim e coloca minhas mãos em torno de sua cintura, nossa que sensação boa.

- Sua??? Não é o que está me parecendo. - Catra responde debochadamente.

- Ora sua… - A de mechas rosa começa a falar mas é interrompida.

- Sua o que? Patricinha mimada. Você acha que tenho medo de você? Me poupa garota, vaza daqui logo, tá passando vergonha. - Glimmer olha para os lados e vê alguns estudantes rindo da situação.

- Isso não vai ficar assim Adora e….

- Ameace ela mais uma vez e você vai passar longos dias em um hospital, sem poder se mexer. - Catra diz se soltando de mim e encarando Glimmer sério, que arregala os olhos e sai bufando.

- De nada Grayskull. - Ela sai pra ir em direção a Korra e Asami, mas eu a impeço.

- Ei...não precisa se afastar - Eu pego na mão dela - Não quero - A puxo e a beijo - Acho que já ficando tempo demais longe uma da outra.

- Eu concordo. - Ela responde sorrindo.
- Mas você veio aqui com Korra pra segurar vela? - E aponto para as duas que estavam no maior love.

- Era um risco, caso você me ignorasse, eu... eu vim pra te ver, disse que ia consertar tudo, então aqui estou eu. - Faço um carinho no rosto dela.

- Eu amei, podemos tentar. Falando em tentar o que você vai fazer hoje a tarde??

-Eu vou na casa de Scorpia, ficamos de estudar juntas. - Tento não transparecer minha insatisfação.

- Será que tem como cancelar? Você... você poderia ir lá em casa, minha mãe vai gostar de ver você.

- Eu não sei e como vou voltar depois?? - Catra pergunta com receio.

- Eu peço pra ela te levar... vaaamos... - Faço um biquinho, ela ri e me dá um beijinho.

- Eu não resisto a você Adora...  tá certo vamos, avisar a Korra. - Seguimos até elas.

- Eiii tem um motel há alguns quilômetros daqui. - Eu digo fazendo ambas se afastarem.

- Argh Grayskull, pelos deuses, só atrapalha né - Korra diz revirando os olhos - Bom de qualquer forma eu só vim dar um oi pra minha princesa tenho que ir pro treino, bora Catra.

- Na verdade... ela vai pra minha casa, depois minha mãe leva ela. - Eu passo minha mão na nuca.

- Os deuses ouviram minhas preces, vocês se entenderam, Catradora está de volta! - Diz Korra animada e levantando a mão pra que eu batesse.

- Eu não vou ter que aturar mais a Glimmer ufa! - Asami dá um suspiro falso de alivio.

- Bom então eu vou indo, tchau princesa eu te mando mensagem. - Korra se despede de Asami e vai embora.

- Então aceitam uma carona??? - Asami pergunta, às vezes eu venho de bicicleta e hoje foi o caso em outros dias ela me dá carona.

- Mas e minha bicicleta??

- Ninguém vai roubar Adora e você não vai andando com Catra até sua casa, é longe.

- Tá certo então, tudo bem pra você Catra??? - Pergunto me virando para a mais baixa.

- Sim, acha que vou perder a chance de andar no carrão da Asami? - Nós rimos e seguimos para minha casa. Eu tô feliz ela realmente tá tentando e tô amando isso, espero que nossa tarde seja perfeita, vou cuidar que seja.

*****

Críticas e sugestões são bem vindas

Espero que estejam gostando da Catra intersexual

Nossas escolhas Onde histórias criam vida. Descubra agora