Eu não sei nadar

89 12 0
                                    

                  POV - Catra

Após ter passado a tarde na casa de Adora as coisas estavam ótimas, nos falamos todos os dias por mensagem, não fui mais lá e nem ela veio aqui pois tive que estudar para uma prova que tive ontem, na sexta, então foquei. Eu estava em casa me arrumando para ir a festa de Asami, coloquei um coturno, uma saia de prega xadrez vermelha e uma blusa branca escrito Badcat que ganhei da Scorpia, soltei meus cabelos e apenas passei um lápis no olho e um batom vermelho e então escuto a Scorpia buzinar.

- Filha, vai dormir em casa hoje? - Meu pai questiona me olhando de cima abaixo.

- Não sei pai mas eu te mando mensagem ou te ligo - Eu vou até ele e lhe dou um beijo no rosto - Não fique acordado até tarde velho.

- Velho é teu pai. - Ele diz rindo.
- Exatamente. - Eu do uma risada alta e vou até Scorpia.

- Nossa Badcat você... você está muito gata. - Ela diz de boca aberta.

- Vamos logo Scorp. - Pego o capacete e me sento na moto. Chegamos lá rápido, Scorpia foi em uma velocidade rápida porém segura, ao meu ver. Chegando no endereço que Asami passou eu fiquei de boca aberta, um portão enorme que foi aberto assim que nos identificarmos e seguimos em direção pela estrada que levava a casa gigante de Asami. Em frente a casa tinha um chafariz, a porta era branca com as maçanetas banhadas a ouro.

- Essa casa é quase uma quadra se duvidar.

Scorpia diz tão deslumbrada quanto eu. Toco a campainha e um senhor todo engomado nos atende, entramos na casa e a primeira coisa que reparo é um grande lustre de cristal, ele nos guia até o grande jardim que tem uma piscina e ao lado está uma mesa farta de comidas diversas e outra cheia de bebidas. Aqui tem gente tanto da minha idade quanto mais velho.

- Uauuu Catra, você está linda, que bom que vieram. - Diz Asami me abraçando.

- Olha quem fala, tu estás deslumbrante! - Ela estava com um vestido vermelho que vai até os joelhos com um decote. Olho em volta e vejo Adora conversando com umas pessoas e ela acena me chamando pra ir até lá então eu e Scorpia vamos até ela.

- Hey Adora - Eu a beijo - Sério que tu veio de meia e chinelo?

- Ah, é moda - Ela dá de ombros, estava de meia branca chinelo da Adidas preto, uma bermuda moletom preta e uma camiseta preta de botão, tá brega mas tá linda.

- Claro, a moda da sua mente. - Eu dou um selinho nela.

- Catra esses são Opal, Bolin e Bow - Eu do oi para todos - Ah, essa é Scorpia. - Ela apresenta a platinada sem ânimo e então ficamos ali conversando por um bom tempo.

- Oi genteee… - Aff Glimmer.

- Com licença, eu vou pegar uma bebida. - Eu digo, saio e Scorpia me acompanha, Adora ficou sem entender mas não veio comigo.

- Você não suporta aquela garota né Badcat? - Scorpia diz colocando a mão em meu ombro.

- Nem um pouco, ela é evasiva demais, sem noção. - Vejo Adora sair da rodinha e ir em direção a Korra e Asami.

- Badcat eu já volto, Entrapta tá chegando e pediu pra que eu a espere na porta da casa.

Eu aceno um joinha e vou para a beira da piscina ficar com meus pensamentos, eu e Adora nunca fomos do tipo ficar grudada em festa ou socialzinhas a única coisa era sempre ficarmos a vista uma da outra, por isso não me incomoda ela lá e eu aqui.

- Você não acha que está muito na borda? Pode acabar caindo. - Diz uma menina de cabelos ruivos curtos e olhos verdes, ela está de bermuda jeans, um blazer uma camisa de botão, uma gravata frouxa e um tênis de skate, que combinação... mas ela é bonita .

Nossas escolhas Onde histórias criam vida. Descubra agora