Lembranças

111 13 6
                                    

                    POV - Adora
 
No caminho até Brigthmoon Glimmer me encheu de perguntas e eu apenas a ignorei, Asami mandou ela calar a boca algumas vezes, mas não adiantou, eu nem me despedi de Glimmer ela saiu do carro e Asami já saiu sem dar chance de algum tipo de drama. O caminho até a casa de Asami foi silencioso, ao chegar subimos até seu quarto, joguei minha mochila em um canto, ela arrumou o colchão no chão pra eu dormir e após isso virou pra mim.

- Adora, eu vou tomar banho, você fica a vontade se quiser usar o do corredor, ou se quiser um banho de banheira, vai ao quarto de hóspedes ao lado, você já é de casa, depois quando estiver mais tranquila a gente conversa.

Eu assenti e me dirigi ao banheiro do corredor, não queria ter todo o trabalho de preparar um banho de banheira, liguei o chuveiro e meus pensamentos foram a 4 meses atrás...
 
 
                 Flashback on
 
 
Estava na casa de Catra, seu pai, Hordak tinha saído. Era sábado, estávamos em seu quarto trocado beijos quentes, eu a beijava como se fosse o último beijo de minha vida, estava sentada em seu colo, ela já está só com seu short de compressão e top, eu estou só de cueca feminina.

- Aahh Adora você é tão gostosa - Ela diz e segue dando beijos em meu pescoço que vão descendo e chega ao meu seio esquerdo, começa a lamber só com a ponta da língua meu mamilo enrijecido e sua outra mão aperta minha bunda.

- Ohhh Catra, humm…

Eu jogo minha cabeça pra trás com a sensação de sua língua, ela da uma uma mordida de leve e eu sinto minha intimidade molhar mais ainda, ela começa a dar chupadas que ecoam no quarto e começa a intercalar de um seio para o outro, eu sinto seu pau duro e me esfrego mais ainda sobre ele.

- Amor tira esse short... eu quero sentar em você - Digo.

Ela da um sorriso de canto. Eu saio de cima dela, tiro minha cueca feminina enquanto ela tira seu short, vejo seu membro pulsando, já com lubrificação na ponta. Catra vai até a cômoda da cabeceira pega um pacotinho o rasgando, tira a camisinha de dentro e a coloca.

- Vem aqui então e senta no meu pau loirinha - Ela diz e eu sigo, ela segura seu pau ereto e eu vou sentando devagar, sentindo cada centímetro de seu membro grosso e avantajado - Puta que pariu... aaaann Adora... que delícia. - Vejo seus olhos se reviraram e tiro de novo toda minha boceta de seu pau e depois sento com tudo começando a fazer movimentos de trás pra frente.

- É assim que você gosta Melog?… Ahnn - Ela segura minha bunda com as duas mãos e começa a guiar os movimento, de cima pra baixo - Ohhh isso... assim Catra porra - Sinto minha entrada cada vez mais molhada.

- Humm... ohh... isso... deuses você tá molhada pra caralho Adora… - ela fala isso e me vira pra cama me deitando sem tirar seu membro de dentro de mim - Eu vou te foder gostoso. - Dito isso ela apoia suas mãos em minha cintura e começa seu entra e sai rápido e com força, eu já não sinto minhas pernas.

- Isso... assim Catra, ohhh... fode minha boceta, fode gostoso. - Eu digo em meio aos gemidos.

- Sua loirinha safada... ohhh gosta de ser fodida com força?…. então toma .- E ela aumenta mais o ritmo cada vez mais forte, o barulho e o cheiro de sexo invadem o quarto, agarro o lençol com força.

- Ohhhnn Catra isso... eu vou.. ohhh - Eu gozo no seu pau, ela não para de estocar e meu gozo espirra molhando ainda mais nossos corpos.

- Aannn... Adora... eu tô gozan... porraaaaa - Ela fala e espasma dando mais algumas estocadas, retira seu pau da minha boceta e vejo a camisinha cheia - Porra Adora... tu me deixa louca. - Ela se deita ao meu lado.

Nossas escolhas Onde histórias criam vida. Descubra agora