Resistindo até quando

23 3 0
                                    

                    POV - Catra


- Você quer água, refri, café?? - Pergunto a Charlotte.

- Não eu tô bem. - Eu aceno com a mão pra ela sentar, ela se senta no sofá de dois lugares e eu sento no de um.

- Fala o que você quer. Você disse que se manteria longe e só aceitei te ouvir por que apesar de tudo você é uma boa pessoa. - Digo de forma direta.

- Sim... eu falei mais... você não sai da minha cabeça, tô agindo errado? Tô, mas eu sei que no fundo você também quer, nem que seja uma noite você quer. - Charlotte diz confiante.

- Eu tenho uma namorada maravilhosa, não vou perder ela por uma simples atração sexual. - Digo já deixando claro que nada vai acontecer.

- Adora é uma ótima pessoa você está certa, mas... ela não precisa saber. - Eu a olho franzindo a testa.

- Charlotte você está insinuando que eu traia minha namorada??? - Pergunto indignada.

- Eu... eu só… - Ela se levanta e começa a andar de um lado para o outro.

- Isso não vai acontecer... eu já fiz escolhas erradas antes e sofri com todas elas, Adora é uma das poucas coisas boas que tenho - Eu me levanto - Olha você precisa ir embora, já está tudo resolvido esquece o que rolou entre a gente, você é sim interessante pra caralho, mas não vale o meu namoro e minha felicidade. - Digo séria.

- Mas eu posso ser sua felicidade também. - Ela se aproxima de mim e fica cara a cara comigo, eu olho seus olhos verdes penetrantes e engulo em seco.

- Char-Charlotte não faz isso por… - Ela se aproxima mais ainda juntando nossos corpos e começa a beijar meu pescoço.

- Vai dizer que você não sente... essa energia passando em seu corpo? - Ela sussurra em meu ouvido e sinto meus pelos arrepiarem ela põe a mão em minha cintura -Você não sente esse calor? - Ela para de frente a minha boca e a lambe.

- Charlotte... por favor para isso tá errado. - Ela aperta minha bunda e junta nossos corpos mais ainda.

- Catra... nossa - Ela tira uma de suas mãos da minha bunda e vai em direção ao meu membro semi ereto - Seu corpo quer Catra…

- Ohh... Não... não chega. - Eu me recomponho e saio dos braços dela.

- Até quando tu vais resistir? - Ela tenta se aproximar de novo.

- O máximo que eu puder, fica longe de mim por favor, eu não quero ter que te odiar e muito menos me odiar e magoar Adora. - Eu digo pedindo.

- Catra... ela não - a interrompo.

- Chega vai embora... sai agora. - Ela passa por mim e me olha.

- Você ainda vai vir até mim, você só vai descansar quando isso - Ela aponta para mim e para ela - Acontecer. - Charlotte diz

- Então espere sentada, adeus Charlotte - Ela sai fecho a porta me encostando nela colocando a mão na testa, eu sento no sofa passo a mão no rosto pra me recompor, meu corpo me traiu bonito, como vou falar isso pra Adora? Ela vai matar Charlotte e pior vai terminar comigo... a campainha toca e me tira dos meus pensamentos - Charlotte eu já falei pra vo... Scorpia... arhh... oi. - Digo sem jeito.

- Charlotte??? - Scorpia me pergunta confusa.

- Ai... entra eu preciso te falar uma coisa. - Ela entra e eu explico tudo.

- Badcat não, não... isso tá errado e a Charlotte ela não se manca. - Minha amiga fala.

- Scorp eu vou me manter longe, só que eu sinto uma puta atração por aquela menina, isso nunca aconteceu antes comigo, eu não sei o que tá rolando. - Eu digo de forma sincera.

Nossas escolhas Onde histórias criam vida. Descubra agora