POV - Catra
- Catra vocês precisam conversar ela está muito mal, ela não come, não fala com ninguém, ela não foi dois dias pra escola, ficou de vir aqui hoje, me confirmou, eu insisti claro, vai ser um momento ótimo pra vocês conversarem. - Asami me diz, ela sugeriu que eu viesse na sua social pra conversar com Adora, eu neguei a princípio queria dar espaço pra ela, mas logo depois decidi vir, fazer algo lutar por nós; mesmo que possa ocorrer de eu trombar com Charlotte e causar uma situação desagradável.
- Eu vou tentar, espero que ela me ouça. - Estavamos sentada a beira da piscina.
- Mas pow vocês né, se fosse pra fazer ménage que fizesse com alguém desconhecido e que não tinha nenhum tipo de sentimento por você. - Korra diz.
- Não era nem pra ter acontecido mas já foi, deixa isso quieto, eu só quero a minha Adora, só quero paz - Se passa algum tempo e um pessoal chega mas nada de Adora - Asami ela vem mesmo, já tá aqui todo mundo que você chamou não?
- Sim, ela vem só fica calma, faz um favor pra mim, eu deixei a minha JBL lá no meu quarto você pode pegar pra mim? A Korra não vai sair da piscina tão cedo e eu preciso dar uma atenção pra essa galerinha. - Asami me pede.
- Claro sem problemas, já volto. - Eu sigo para o quarto de Asami, procuro a JBL e não acho - Droga Asami onde você colocou essa coisa. - Falo para mim mesma.
- Procurando alguma coisa? - Charlotte aparece na porta do quarto e me pergunta.
- Charlotte... que susto, sim a JBL da Asami. - Eu digo rapidamente para não me estender no assunto.
- Pera aí - Ela vai até o closet de Asami e volta com a JBL - Prontinho.
- Obrigada. - Eu pego a JBL e rumo a porta mas ela me segura.
- Catra... você não precisa ficar me evitando, você sabe que o que aconteceu ia acontecer de qualquer jeito, mas não precisamos nos tratar como duas estranhas. - A ruiva diz segurando levemente meu braço.
- Charlotte aquilo foi um erro e tá custando meu namoro. - Eu digo me soltando dos braços dela.
- Adora sendo infantil, ela que quis aquilo, ela que fez aquilo acontecer, não faz sentido ela descontar em você, ela escolheu. - Charlotte finaliza.
- E eu podia ter negado ter saído, mas não, eu fui uma vadia no cio e quis. Olha a gente não tem nada mais pra conversar, não tem clima temos uma amizade ou nada do tipo, eu não vou arriscar Adora criar teorias que podem acabar de vez com nossa relação. - Digo séria encarando-a nos olhos.
- Vai dizer que não sente vontade de fazer de novo? De me sentir? De ter seu pau dentro de mim? Eu vi como você gostou Catra, como se tivesse sido o melhor sexo da sua vida. - Ela fala se aproximando e eu fico seria.
- Não, não tenho vontade, não foi o melhor sexo da minha vida, o melhor foi com a Adora, não vou negar que foi bom sim o que aconteceu e ainda mais vendo a minha mulher ali, te fazendo de putinha e tirando essa sua marra - Ela da um sorriso de canto e se aproxima mais pegando na minha cintura -Charlotte me solta - Eu falo tentando me separar mais ela é mais forte e antes que eu pudesse tentar algo mais pra sair de seus braços ela me dá um beijo.
- AAAAA SUA FILHA DA PUTA - Escuto a voz de Adora e só vejo de relance ela tirar Charlotte de cima de mim e dar um soco que a derruba no chão, Adora sobe em cima dela e começa a desferir vários golpes - Você não se contentou de foder minha namorada uma vez? Você não desiste? - Ela fala a socando.
- ADORA SOLTA ELA NAO FAZ ISSO - Ela não me escuta e vejo que Charlotte tenta se defender mas em vão, então vou pra cima de Adora e tento puxá-la, a cara de Charlotte já estava com muito sangue - ADORA VOCÊ VAI MATAR ELA, PARA POR FAVOR - Ela me olha por cima dos ombros e eu vejo puro ódio nunca a vi assim, ela larga a Charlotte e se levanta. Vejo Charlotte se sentar mas visivelmente está zonza, penso em ir até ela mas evito por conta de Adora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas escolhas
Novela JuvenilSempre temos escolhas, podemos tentar, podemos desistir, podemos lutar, ou apenas deixar ir. Um amor supera distância? Supera diferenças? Até onde vai o amor? *****PLÁGIO É CRIME***** Conteúdo explícito Catra(G!P) link da imagem https://pin.it/1R2z...