Eu recentemente havia ficado orfã. Desliguei minha humanidade e voltei.
Elena não estava bem depois que Damon havia ido embora para Europa, eles haviam se separado há alguns meses.
E Bonnie há muito tempo estava infeliz.
Odiávamos o que a nossa vida em Mystic Falls tinha se tornado.
Já tinha se passado algum tempo desde a nossa graduação, e nossos planos para a faculdade foram frustrados quando fomos engolidas mais uma vez pelo mundo sobrenatural.
Os Originais haviam deixado a cidade mas o banho de sangue não havia terminado. Uma convenção chamada Gemini e um tal de Kai Parker tinham aterrorizado a cidade. Mas dessa vez ninguém me incluiu em seus planos.
Talvez eu tenha me tornado a pobre orfã indefesa agora, porque eu definitivamente estava à parte de tudo o que acontecia. E eu estava cansada de todos agindo como se eu precisasse ser protegida. O tempo todo.
Stefan estava em New Orleans, ele disse a todos que precisava de ajuda de Klaus Mikaelson para resolver um problema do passado que havia retornado. Mas eu me lembro bem da noite que ele foi embora.
Klaus Mikaelson. Esse nome ainda me causava arrepios.
Nunca mais soube dele depois daquele dia na mata.
Troquei de celular, mas antes disso acontecer ele ainda me ligava. E eu morria de vontade de atender, mas jamais assumiria isso. A verdade é que mesmo depois de quase dois anos sem noticias eu não conseguia tirar aquele sorriso da minha cabeça. Por mais que eu tentasse não conseguia enxergar ele como o monstro que era.
Elena, Bonnie e eu decidimos nos mudar pra Londres. Ainda acho que Elena sente falta do Damon e uma parte dela tem esperaças de que estando mais perto poderá encontrá-lo.
Eu ainda tenho minhas mágoas em relação a ele, mas até aprendi a gostar daquele idiota.
Bonnie diz que eu poderei encontrar outro cara que me atrai em Londres, elas duas adoram jogar na minha cara que tenho uma queda por homens com sotaque.
Acho que não sentirei mais falta de nada aqui.
Tudo que eu amava foi embora ou morreu.
Precisávamos mesmo começar uma nova vida.
────────✤────────
As coisas estavam incríveis depois que Stefan chegou em New Orleans.
Estamos namorando há alguns meses e, no fim das contas, talvez eu tenha enfim encontrado o meu final feliz. Ele realmente fica muito melhor sem ter contato com seus amigos de Mystic Falls.
Nik finalmente conseguiu o que queria, tem o controle da cidade e um exercito de vampiros e de lobisomens que o adora. Ele é um auto proclamado rei aqui. Mas não me parece satisfeito, ele nunca está de qualquer maneira.
Se ignorarmos os surtos esporádicos de Niklaus, conseguimos desenvolver uma ótima convivência familiar, e confesso que poucas vezes vi Elijah tão feliz!
Nik chega bêbado todos os dias, rodeado de mulheres que no final acabam sendo seu alimento. Eu já o vi nesse estado, e foram raras as vezes em que ele esteve tão descontrolado, eu suponho que tenha a ver com aquela vampira Caroline. Soube por Kol que ela transou com ele e depois pediu pra ele sumir da vida dela.
Elijah ainda tem a ilusão de que ele vai mudar mas, sinceramente, por mim as coisas estão ótimas. Niklaus destruiu minha vida tempo o suficiente para eu não dar a mínima para o coração partido dele.
As bruxas tambem se tornaram amigas ja que Kol está noivo da regente delas, da pra acreditar que uma bruxinha de 16 anos botou juizo na cabeça de Kol?
────────✤────────
Niklaus passou a noite fazendo um exterminio e se embriagando novamente.
Descobri escondidos os quadros que ele anda pintando. Caroline...
Mas isso era óbvio. Eu deveria ter imaginado que o comportamento doentio que ele estava tendo de alguma forma era relacionado à ela.
Freya precisou apagar a memória de Rebekah e Kol quando encontramos uma forma de trazê-la de volta. Não que eu não confiasse em meus irmãos, mas quanto menos pessoas soubessem quem ela realmente era, melhor.
Niklaus havia tido suas memórias bloqueadas também.
Mas quando ele a viu em Mystic Falls tudo voltou, eu me lembro bem como ele ficou furioso, mas não tem como apagar um verdadeiro amor de mil anos.
Todo esse comportamento de Niklaus era previsível, é a única forma que ele conhece de esconder a sua dor. Em mil anos perdi as contas de quantas vezes ele ia deixar Caroline seguir em frente. Toda vez que algum de nossos inimigos nos perseguia e virava nossas vidas de cabeça para baixo ele prometia que ia deixá-la seguir em frente sem ele. E no final, ele sempre voltava para ela. Tenho certeza que dessa vez não vai ser diferente, é só uma questão de tempo.
Fazem alguns dias que a senhorita Hayley não aparece. Ela me ligou recentemente pedindo ajuda. Há algum tipo de divisão entre os lobos, temos uma aliança com eles. A liderança de Hayley está sendo ameaçada de alguma forma, e existe um grupo que não a quer ali. Algo me dz que devo ir ao Bayou buscá-la e acolhê-la.
────────✤────────
Nota da autora:
Oiii!
Esse capítulo já foi revisado.
Como alguns sabem, comecei essa fanfic em 2016 e tinha abandonado, minha escrita era bem diferente e alguns pontos estavam meios desconexos, então estou aperfeiçoando essa história agora, porque ela tem bastante potencial.
Eu prometo que ela tem um desenvolvimento surpreendente e cheio de reviravoltas.
Não seja um leitor silencioso, eu adoraria receber o comentário de vocês e interagir.
Obrigada por terem chegado aqui <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love You to Death | Livro 1 | • Klaroline • | PT-BR
FanfictionConcluída (em revisão) Livro 1 da série "Everybody Needs True Love" ─────────────────────────────── Existe uma trama paralela que se aprofunda no passado de Caroline e Klaus: A Thousand Years ─────────────────────────────── Eu tenho morrido todos os...