Acabei de chegar em New Orleans. Elena está no hotel com Damon e Rebekah foi se encontrar com Freya e Finn, que são os únicos da família que não estão afim de enfiar uma adaga no coração dela. Eu estou meio desatualizado do que está acontecendo na casa dos Mikaelson, não é fácil falar com Bonnie em uma casa cheia de vampiros, híbridos e bruxas.
Ela já deveria ter ido embora de lá, mas tem alguma coisa estranha acontecendo, as vezes parece que ela quer ficar naquele lugar. A transição de Caroline foi há 2 dias, e não temos um plano concreto de como tirar ela de lá. Bonnie pediu para esperarmos dar uma semana. Eu não quero esperar uma semana, quero me vingar de Klaus Mikaleson. Ele tirou de mim uma parte importante da minha vida, e vou tomar de volta, tirando-a dele.
As vezes me sinto no limite, existe algo sombrio dentro de mim e estou lutando para que isso não tome conta de mim. Ainda preciso conversar com Rebekah, não sei direito qual é a nossa situação depois de tudo o que aconteceu.
Me sentei no Russeau's. Fazia um tempo que não vinha aqui. Marcel e Camille se sentam ao meu lado.
—Olá Stefan, quanto tempo! — Camille puxou assunto — Achei que tinha ido embora de New Orleans.
—Um bom filho a casa torna — eu a respondi levantando meu copo de whiskey em um cumprimento.
Marcel Gerard não deveria estar no quarter. Klaus o baniu. Fiquei intrigado em saber como ele estava ali sem sofrer nenhum tipo de retaliação.
—Como vão as coisas com Klaus, Marcel?
Eu fui direto ao ponto. Não queria ficar dando voltas. Marceu ergueu as sobrancelhas espantado com minha audácia.
—Klaus não aparece há quase uma semana. Ninguém o viu e a única coisa que sabemos é que está trancado na casa dele com sua alta cúpula.
—Alta cúpula? — eu perguntei intrigado
—É, ele encheu a casa com um monte de bruxas de fora. E alguns vampiros. Ninguém sabe ao certo, mas dizem que são as criaturas mais poderosas que se tem notícia. As pessoas estão todas receosas por aqui. — Camille respondeu.
Não eram as companhias que eu gostaria naquele momento, mas estavam me dando mais informações do que eu tinha conseguido de Bonnie até o momento.
—Meus Nightwalkers estão receosos com a movimentação estranha então resolvi investigar.
—E uma bruxa foi morta por um sifão — Camille adicionou — ninguém nunca viu um bruxo sifão por aqui antes
Kai Parker. Ele aprontou por aqui também.
—Acredito que Klaus Mikaelson está escondendo algo naquela casa... — Marcel falou reflexivo
—Já eu acho que é alguém.... — Camille me olhou esperando que eu completasse a frase. Ela sabia que era uma pessoa. E eu não duvido que ela também saiba quem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love You to Death | Livro 1 | • Klaroline • | PT-BR
FanficConcluída (em revisão) Livro 1 da série "Everybody Needs True Love" ─────────────────────────────── Existe uma trama paralela que se aprofunda no passado de Caroline e Klaus: A Thousand Years ─────────────────────────────── Eu tenho morrido todos os...